ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
dbc785
marcio bernardes
ALAN VITOR ANDRADE
Veloso
9 participantes
AutorMensagem
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 2:52 pm

Vendo Chama Eletrônica para Javalis Cass Creek.

A Chama Eletrônica Cass Creek ™ Ergo Javali emite chamadas reais de javali vivos. Os sons são de alta qualidade e eficazes para garantir que você chame o javali que quiser.

Tem cinco chamadas, recurso de auto de interrupção , e um prático botão on / off e de volume.

Feeding Frenzy - grunhidos e gritos de javalis competindo para se alimentar.
Contended Feeding - Sons de alimentação de javalis em fonte de alimento recém- localizada que atrai outros javalis para participar .
Social Grunts - saudações individuais de javalis dentro do rebanho .
Fighting Boar - machos rivais agressivos lutando pelo domínio do rebanho.
Feeding Piglets - grunhidos de alimentação de leitões atraindo a confiança em javalis adultos.

É simplesmente espetacular. São sons reais de javalis gravados. O motivo da venda é que demorou a chegar e eu nesse meio tempo comecei a caçar com matilha e faca e já não caço mais de espera. Fiz um teste na fazenda de um amigo que tem um javas confinados e eles ficaram simplesmente loucos.

Ideal pra caçar na ceva!

Preço R$ 200,00.

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA L7r1


Última edição por Veloso em Qui Jan 16, 2014 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 6:20 pm

gostei do trem uai... pq sera??? kkkkkk

ve o valor do frete p mim ai... para o cep 14735-000
Ir para o topo Ir para baixo
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 6:27 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
gostei do trem uai... pq sera???  kkkkkk

ve o valor do frete p mim ai... para o cep 14735-000
Boa tarde Alan, o amigo Mamute reservou ela comigo. Caso ele não confirme eu vejo pra vc, o frete via pac fica mais ou menos em R$15,00 e Sedex R$33,00.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 6:40 pm

ah... entao o mamute esta atras de chamas tbm... kkkkkkkkkkk

pq sera hein ???????Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:29 pm

uai..eu quero um trem desse sô.......kkkkk...conta qual site vc comprou veloso....
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:38 am

Gostei, deve ser bem interessante, isso reduz em muito o tempo que tem que fica na espera,kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:56 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
ah... entao o mamute esta atras de chamas tbm... kkkkkkkkkkk

pq sera hein ???????Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkk


é que tem uns java mal alimentado lá pelas bandas do sítio do sogro e eu estou morrendo de pena deles, assim na hora que eu coloicar milho é só usar isso aí pros bichim virem comer né, não fica comida estragando

esse aí já é meu
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok mamutao... usa o helim viu...

abracao.
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:44 pm

O mamute c e tao caridoso. Homi que coração baozinho. Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:49 pm

Buenas Mamute.
Experimenta essa chama e nos dá um retorno....
Fiquei interessado mas ainda um pouco descrente.
Ficamos no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:59 pm

Se realmente funcionar.... tá valendo os 200 pilas!!! cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:03 am

Pode deixar que dou retorno
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:33 am

Essas chamas funcionam naquela situação que os javas já estão acostumados com a ceva porém não entram,ficam rondando de longe pq desconfiam de algo,ai vai da perícia do esperador saber usar a chama...ela não atrai javalís de longe ou faz que apareça javali onde não tem...um grunido errado e todos debandam. Já as chamas de sopro oferecem um número maior de variações de som e a técnica é treinar os sons com porcos domésticos e observar as reações :
se se aproximam
se ficam em alerta
se se agrupam
se reagem com desconfiança.
se ficam curiosos
É como tocar violino de ouvido...tem que decorar todos os tipos de reação e qual som provocou aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:12 pm

eu peguei os pios da primos o grunter e o squealer e o knight & hale tuskarora grunter...

o problema vai ser treinar p ficar bom... pq parece ter vários tipos de chamodos...

vou ter que treinar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA   Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO pio para javali PRIMOS HOG GRUNTER (chama para alimentação.
» VENDO CORONHA CUSTOMIZADA PARA A S410 - VENDIDA
» VENDO MIRA PARA COMPOSTO 5 PINOS COM NÍVEL E ILUMINAÇÃO - VENDIDA -
» VENDIDA -VENDO MIRA TOPOINT 5 PINS ILUMINADOS E NÍVEL,NOVA 90 REAIS- VENDIDA
» vendo chama pombo com pio VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Caça, pesca, facas, roupas e calçados :: Finalizados-
Ir para: