ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Votação DATA FIELD 2014 - RS

Ir para baixo 
+5
Zezo
Saulowinter
ottomano
rubensrw
igorvargas.webcodex
9 participantes

Qual data é melhor para você?
11 e 12 de Janeiro 2014.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap6%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 6% [ 1 ]
18 e 19 de Janeiro 2014.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap17%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 17% [ 3 ]
25 e 26 de Janeiro 2014.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap17%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 17% [ 3 ]
01 e 02 de Fevereiro.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap11%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 11% [ 2 ]
08 e 09 de Fevereiro.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap17%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 17% [ 3 ]
15 e 16 de Fevereiro.
Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_lcap32%Votação DATA  FIELD 2014 - RS Vote_rcap
 32% [ 6 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 4:06 pm

Abri esta votação paro podermos organizar melhor o Field ou de repente um encontro de arqueiros com o objetivo de troca de experiencias .
Como já informei, consigo reservar a estrutura de um escola agrícola que tem em Viamão (etars.com.br) la tem um alojamento com colchão e banheiro para umas 30 pessoas R$15,00 cada,, se quiser usar barraca tb é possível ,, deve ficar em torno de R$ 8 a R$10,00 mas teria de confirmar.
minha sugestão é marcarmos uma data, eu recomendo entre Janeiro e Fevereiro pelo fato de ser época de férias e não interferimos nas atividades da escola.
As datas abaixo são sugestões para que possamos nos organizar.
Posso cuidar de toda a logística, mas não manjo nada de regras e competições com arco, sugiro formar uma equipe técnica somente para as provas.
A data limite seria 15 e 16 de Fevereiro (pois o inicio das aulas se da 17 de Fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 4:21 pm

Igor...

O Polo dai ja esta legalizado, vai ser valida pela Field Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 4:52 pm

rubensrw escreveu:
Igor...

O Polo dai ja esta legalizado, vai ser valida pela Field Brasil?

Boa pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 4:56 pm

Independente de ser válida ou não, conta comigo, inclusive pra ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 5:02 pm

na verdade eu nao fui claro....

Minha sugestao é:...

se ainda nao fundaram um polo FUNDEM e contem com o apoio da Field Brasil nessa organizacao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 2:32 pm

rubensrw escreveu:
na verdade eu nao fui claro....

Minha sugestao é:...

se ainda nao fundaram um polo FUNDEM e contem com o apoio da Field Brasil nessa organizacao.

Rubens
como deve ser o procedimento para fundar um polo??
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:37 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
rubensrw escreveu:
na verdade eu nao fui claro....

Minha sugestao é:...

se ainda nao fundaram um polo FUNDEM e contem com o apoio da Field Brasil nessa organizacao.

Rubens
como deve ser o procedimento para fundar um polo??

Quem esta bem por dentro disso e o Guibunger, ja que ele é um dos diretores da Field Brasil,
O Mamute tambem esta por dentro pois ele acabou de fazer do Forum um polo, mas o processo e bem simples

Procurei aqui o comunicado de convite de fundacao de polo e os documentos necessarios mas se perderam nso meus e-mails...

sugiro qu eentre em contato com a Field Brasil atravez do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou da pagina fale conosco deles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sem duvida a informacao sera muito mais precisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:44 pm

Salvo engano so precisa do documento abaixo, pagamento da taxa de filiacao do polo, e de cada integrante do grupo.
Na epoca que eu estava vendo a filiacao do AF Morumbi, ainda era possivel a filicao individual nao ligada a polo algum nesse caso um pouco mais cara, se quatro arqueiros resolvessem se filiar indivudualmente, o valor era o mesmo que criar e filiar um polo e os quatro se filiarem pelo polo.

Mas sem duvida o ideal e entrarem em contato com a Field Brasil, esclarecerem todas as duvidas e ver quais os benenficios de estar vinculado a um polo e quais os beneficio do proprio polo.

Ata de Reunião/declaracao de constituição de agrupamento escreveu:
ATA DE REUNIÃO/DECLARAÇÃO DE CONSTITUIÇÃO DE AGRUPAMENTO /

NÚCLEO DE PRATICANTES DO TIRO COM ARCO

Aos ____ dias do mês de ______________ do ano de_____ os membros

do_____________________________________________, reuniram-se com o fim de constituir um

Agrupamento / Núcleo de amigos relacionados ao esporte e prática de tiro com arco, para as

deliberações de filiar-se à Instituição para prática do tiro com arco. Na oportunidade, discutiu-se acerca

de: filiar-se à Associação Field Brasil (CNPJ: 08981866/0001-32, entidade esportiva sem fins lucrativos).

Após os debates entre os presentes restou deliberado de forma unânime que o Agrupamento/Núcleo

será composto pelos seguintes integrantes:

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

___________________________ ___________________________

(Nome Completo) (Nº Identidade)

Para o cargo de Delegado(a)/Representante titular do grupo, perante a Associação Field Brasil o

Sr.(a)__________________________________, brasileiro(a), casado(a), portador(a) da cédula de

identidade nº ________________________ e devidamente inscrito(a) no CPF/MF sob o

nº____________________________________, residente e domiciliado à Rua

______________________________, Cidade de ______________, Estado _________,

CEP:__________.Telefone:____________________e-mail____________________________


Para o cargo de Delegado(a)/Representante substituto(a) do representante titular Sr.(a).

__________________________________, brasileiro (a), casado(a), portador(a) da cédula de identidade

nº ________________________ e devidamente inscrito(a) no CPF/MF sob o

nº____________________________________, residente e domiciliado à Rua

______________________________, Cidade de ______________, Estado _________, CEP:__________.

Telefone:____________________e-mail_______________________________





O Núcleo/Agrupamento formado será denominado de “____________________________________”.



Os cargos acima identificados serão ocupados por período de __ ano(s), podendo ser renovado por igual

período.

Alterações da composição dos integrantes (cancelamentos ou inclusão de novas filiações) serão

consideradas válidas, para associação Field Brasil, através de documento escrito e assinado pelo

Delegado/Representante (ou seu substituto em falta do titular) dirigido e encaminhado para Field Brasil

para tal fim.



A todos os acima eleitos e integrantes foram esclarecidas as atribuições legais do Comitê / Núcleo,

deliberado que o mesmo deverá ter decisão de comum acordo de todos os presentes.



Terminados os trabalhos, lavrou-se a presente ata, que, lida, foi aprovada e assinada pelos presentes





_______, de ________________ de 2013.





___________________________

Delegado/Representante do Grupo (Nome Completo)





___________________________

Delegado/Representante Substituto (Nome Completo)


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:02 am

Gostaria de participar.. e ajudar também  santa 
Ir para o topo Ir para baixo
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: field RS 2014   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:14 pm

Estamos ai vamos marcar a data .
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: participação   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 11:42 am

Amigo Igor
Só poderei participar de eventos à partir de março.
Numa próxima, irei, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: data provável.   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 11:10 pm

15 a 16 de Fevereiro esta ganhando. só para saber , se for esta data ,,quantos realmente participariam?
quem precisaria de estadia?,,
Ir para o topo Ir para baixo
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:51 am

Igor,
definição de valores? moro em porto alegre e poderia ir, mas qual o valor para participar da prova? o que terá por lá, falo de estrutura para alimentação e bebidas? meu caso seria ir sem a necessidade de pernoite.

vamos criar um polo na região como sugestão do Rubens? quem estaria disposto fazer parte do polo? valores para registro e manutenção do polo? ( se a palavra polo tiver acento peço desculpas, ainda não estou totalmente familiarizado com a nova ortografia, que portugal se negou a assinar)

eu coloco os questionamentos relativos ao polo a todos que quiserem responder, não apenas ao igor, que pelo visto está se esforçando muito para a realização do evento.

quem mais for da região e puder se envolver, eu sugiro que o faça dentro de suas possibilidades para popularizar o esporte.

abraços a todos e bons tiros.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:17 pm

marcos de avila escreveu:
Igor,
definição de valores? moro em porto alegre e poderia ir, mas qual o valor para participar da prova? o que terá por lá, falo de estrutura para alimentação e bebidas? meu caso seria ir sem a necessidade de pernoite.

vamos criar um polo na região como sugestão do Rubens? quem estaria disposto fazer parte do polo? valores para registro e manutenção do polo? ( se a palavra polo tiver acento peço desculpas, ainda não estou totalmente familiarizado com a nova ortografia, que portugal se negou a assinar)

eu coloco os questionamentos relativos ao polo a todos que quiserem responder, não apenas ao igor, que pelo visto está se esforçando muito para a realização do evento.

quem mais for da região e puder se envolver, eu sugiro que o faça dentro de suas possibilidades para popularizar o esporte.

abraços a todos e bons tiros.

Marcos
Marcos
Eu somente dei a ideia do local!!
mas agora esta muito em cima da hora.
mas sou parceiro para ajudar a organizar um polo ou juntar uma galera e fazer uma prova.
na real não manjo nada de field,,mas estamos ai.
se tiver interesse, tenho uma area de 1,5 hectares as margens da RS040, antes do pedagio de viamão, se juntar uma galera podemos organizar para treinar e quem sabe futuras provas.

Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:01 pm

Pessoal

Me avisem uma semana antes para trazer meu arco para RS e participar com vcs......
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:04 pm

Pessoal de RS

Eu sempre participo de provas de Field em SP... se precisarem de ajuda para organizar... podem contar comigo que terei todo prazer em ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Votação DATA  FIELD 2014 - RS Empty
MensagemAssunto: Re: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Votação DATA  FIELD 2014 - RS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação DATA FIELD 2014 - RS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Field no Rio Grande do Sul
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» Assembleia Field Brasil 18/01/2014, novidades?
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: