ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante Velox Senior

Ir para baixo 
+13
RafaelMorgan
Casagrande
mario junior
miojox
Rafael_p
megaseba
viniciusMojola
Alex Lima
carlos ferreira
Mário Sérgio
ortizz2309
fishingwithabow1
Ossucci
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 4:54 pm

Infelizmente concordo com o Rafael, tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 4:56 pm

ortizz2309 escreveu:
Infelizmente concordo com o Rafael,  tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!

Pior eu que tenho um senior de 1 ano que nunca deu pau e meu PSE DNA de 10x o preço deu pau hauhauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 4:59 pm

Pois é o risco existe com tdas as marcas de ter defeito!

O problema é a recorrência de problemas com os velox! E não podemos tampar os olhos por sermos clientes da marca!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:00 pm

Casagrande escreveu:
Complicado esse assunto do velox senior para iniciantes, estou esperando o meu, já com um certo receio.

Antes de me cadastrar no fórum, não tive a opção de busca, pelo mesmo fator passei horas pesquisando e coisa e tal... Mas só tive acesso (ou pelo menos o que consegui achar) de tópicos antigos e neles achei muitas recomendações no quesito do velox senior ser um ÓTIMO arco para iniciantes. Porém, o que tenho lido sobre o velox senior de tópicos mais recentes é desanimador...

Enfim, optei por ele antes de me cadastrar, já efetuei o pagamento e estou esperando a 5 dias o arco chegar. A minha conclusão sobre o velox senior, é que, se o arco der problema, vou acionar a garantia. Se der problema de novo, vou pedir reembolso e devolver o equipamento, se eles não concordarem vou lá e PEGO meu reembolso.

E sobre o fórum, acredito que deveriam, deletar os tópicos antigos que falam tão bem do velox senior, pelo fato de ninguém conseguir voltar no tempo e comprar o velox senior "das antigas", aquele que era bom! Os novatos como eu, estão interessados no velox senior de HOJE, esse cheio de defeitos e como o próprio calil disse, pode até machucar o arqueiro.

Desculpem o tamanho do texto, só queria deixar claro o meu pensamento e a minha situação. E obrigado aos moderadores e membros que ajudam os arqueiros iniciantes!

Casagrande..realmente vai de sorte...comecei com um velox senior..e nunca deu defeito..tenho o arco até hj, tá lá parado, aprendi muito com ele, mas depois que comprei um outro arco (inclusive é o antigo arco do RafaelMorgan hehe), e vi varios outros arcos atirando..tenho que concordar com essa Frase do meu xará

RafaelMorgan escreveu:

E Todo esporte tem padrão e o padrão é internacional. Os arcos Velox estão completamente fora do padrão

mas vc vai aprender com o velox senior (se ele nao der defeito) e vai te servir por alguns meses até que vc aprenda o basico, depois disso vc terá q mudar de arco, ou ficará "preso", o que não é diferente de qualquer outro arco escola
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:05 pm

miojox escreveu:
ortizz2309 escreveu:
Infelizmente concordo com o Rafael,  tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!

Pior eu que tenho um senior de 1 ano que nunca deu pau e meu PSE DNA de 10x o preço deu pau hauhauhauhauha

Mas isso não tem nada a ver.

É só comparar a relação de produtos defeituosos de fábrica X tamanho do lote da Velox e da PSE. Na PSE defeitos de fabricação são exceção, na Velox são praticamente regra.

O pior é que fui eu quem criou esse monstro...Como sou um dos membros mais antigos do forum, eu recomendava Velox para todo muito que queria começar com um arco barato e razoável...Aí a mania pegou. Na época o custo x benefício da Velox era bom...

Hoje em dia não é mais; O preço aumentou, a qualidade piorou e ainda por cima existem ótimos fornecedores de produtos importados por aqui que vendem por preços justos, o que não tinha antes. Comprar Velox são faz mais sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:08 pm

RafaelMorgan escreveu:
miojox escreveu:
ortizz2309 escreveu:
Infelizmente concordo com o Rafael,  tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!

Pior eu que tenho um senior de 1 ano que nunca deu pau e meu PSE DNA de 10x o preço deu pau hauhauhauhauha

Mas isso não tem nada a ver.

É só comparar a relação de produtos defeituosos de fábrica X tamanho do lote da Velox e da PSE. Na PSE defeitos são exceção, na Velox são praticamente regra.

O pior é que fui eu quem criou esse monstro...Como sou um dos membros mais antigos do forum, eu recomendava Velox para todo muito que queria começar com um arco barato e razoável...Aí a mania pegou. Na época o custo x benefício da Velox era bom...

Hoje em dia não é mais; O preço aumentou, a qualidade piorou e ainda por cima existem ótimos fornecedores de produtos importados por aqui que vendem por preços justos, o que não tinha antes. Comprar Velox são faz mais sentido.

Nesses termos aí eu concordo plenamente...
Tem muitos kits de entrada que estao valendo muito mais no custo x benefício...
Em tempo: foi bem difícil achar na net alguém que tenha tido o mesmo problema que eu com o meu arco, então continuo recomendando e não só isso, não vendo o DNA por nada hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:24 pm

Uma vez um colega de faculdade me pentelhou por uma semana sobre arcos. Recomendei vários. Várias fontes. Várias explicações.

No final, o filho de uma provedora de atividades relaxantes íntimas me compra um Hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:29 pm

collaco escreveu:

No final, o filho de uma provedora de atividades relaxantes íntimas me compra um Hoover.

Hauhauhau o pior é quando os caras entram achando que Man Kung, Hoover e afins são que nem Hoyts, PSE's e Matthews' na hora de regular, manual, garantia, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:31 pm

Eu concordo com o Rafael e por experiência própria com arcos Velox!

Pesquise meus tópicos para ver o que aconteceu comigo, e o pior, duas vezes....

Hoje estou feliz e tranquilo com o meu Martin comprado do Sandro.... (e o pior ou melhor, o preço final nem foi tão diferente assim, mas a qualidade.......10000% superior)

é isso

Abs e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:34 pm

miojox escreveu:
collaco escreveu:

No final, o filho de uma provedora de atividades relaxantes íntimas me compra um Hoover.

Hauhauhau o pior é quando os caras entram achando que Man Kung, Hoover e afins são que nem Hoyts, PSE's e Matthews' na hora de regular, manual, garantia, etc...

Acho essas lojas que vendem esses arcos e bestas Chineses aqui no Brasil muito desonestas...

Eles ganham dinheiro com base na falta de informação do consumidor...Pura má fé.

O pior é que quanto alguém procura palavras chave em relação ao esporte no google, essas lojas são as primeiras que aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 6:17 pm

G$$gle.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 6:44 pm

collaco escreveu:
Uma vez um colega de faculdade me pentelhou por uma semana sobre arcos. Recomendei vários. Várias fontes. Várias explicações.

No final, o filho de uma provedora de atividades relaxantes íntimas me compra um Hoover.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
já vi essa triste história, e não foi só uma vez rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:09 pm

collaco escreveu:
Uma vez um colega de faculdade me pentelhou por uma semana sobre arcos. Recomendei vários. Várias fontes. Várias explicações.

No final, o filho de uma provedora de atividades relaxantes íntimas me compra um Hoover.


hawhwhwahwawawaawawhw.... iiisso ai temos q usar termos politicamente corretos! wahwwaahawawhhwahwa
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusMojola

viniciusMojola


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26
Localização : Itupeva

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:24 pm

Citação :
ortizz2309 escreveu:
Infelizmente concordo com o Rafael, tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!

Pior eu que tenho um senior de 1 ano que nunca deu pau e meu PSE DNA de 10x o preço deu pau hauhauhauhauha

Poxa cara que sorte em to com meu senior a 2 semanas e as laminas ja quebram duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:35 pm

viniciusMojola escreveu:
Citação :
ortizz2309 escreveu:
Infelizmente concordo com o Rafael,  tenho um alpha, e me arrepia hj tda vez q vou armar, mesmo sabendo que é mto pouco superior ao senior! Mas da medo igual, pois está aparecendo problemas em alphas!

Pior eu que tenho um senior de 1 ano que nunca deu pau e meu PSE DNA de 10x o preço deu pau hauhauhauhauha

Poxa cara que sorte em to com meu senior a 2 semanas e as laminas ja quebram duas vezes

Como duas vezes...consertou e quebrou novamente...

põe fotos ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Casagrande

Casagrande


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : Americana

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 10:48 am

Rafael_p... A minha intenção desde o começo era essa mesma, ficar com o arco por uns 5 meses para praticar e depois comprar um outro melhor... Mas estou prevendo que vou ter muita dor de cabeça nesses 5 meses! Mas como eu disse, se der problema mais de uma vez eu peço reembolso e compro um kit do sf optimo.

Engraçado é que eu não optei pelo velox senior por ser o mais barato, eu fiz um orçamento na rd de 1,060.00, só não comprei pela demora no atendimento e pelas indicações do velox senior nos topicos antigos.

Efetuei o pagamento dia 6, hoje é dia 16 e não chego ainda...

Rafael_p, reparei que vc é de campinas, moro aqui do lado em americana! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:37 am

Casagrande escreveu:
Rafael_p... A minha intenção desde o começo era essa mesma, ficar com o arco por uns 5 meses para praticar e depois comprar um outro melhor... Mas estou prevendo que vou ter muita dor de cabeça nesses 5 meses! Mas como eu disse, se der problema mais de uma vez eu peço reembolso e compro um kit do sf optimo.

Engraçado é que eu não optei pelo velox senior por ser o mais barato, eu fiz um orçamento na rd de 1,060.00, só não comprei pela demora no atendimento e pelas indicações do velox senior nos topicos antigos.

Efetuei o pagamento dia 6, hoje é dia 16 e não chego ainda...

Rafael_p, reparei que vc é de campinas, moro aqui do lado em americana! \o/

o Casagrande..que beleza..nós atiramos em valinhos aqui...tem espaço até 70mts..dá pra atirar tranquilamente..venha pra cá final de semana (nao sei se vc tem q pagar pedagio ou não). eu tenho um velox tbm tá aqui guardado..se for vim..avisa..eu levo ele pra vc dar uns tiros já, caso nao tenha chego o seu ainda.

a Velox fica pertinho da gente aqui..fica em santo antonio de posse...depois de jaguariuna...dava pra vc ter ido lá tbm.

mas Venha pra cá..vai ser um prazer adicionar mais pessoas ao grupo

Ir para o topo Ir para baixo
Casagrande

Casagrande


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : Americana

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 4:32 pm

Cara a vida ta meio corrida ultimamente, então vou ter que deixar pra uma proxima, mas valeu o convite e assim que estiver mais apto no tiro com arco e a vida estiver mais tranquila, do um toque pra vc e a gente da uns tiro lá em valinhos!

Eu ia lá buscar o arco, mas como eu disse, to numa correria danada e o frete fica mais em conta do que ir buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:37 pm

Ossucci escreveu:
ortizz2309 escreveu:
Cara,

Procura ai na lista o Mega= Sebastian e ou o CSP= Sandro, ambos indico para negociação de arcos... Extrema confiança....


Abraço Sheldon...hawhwhwah

Mas qual arco eu escolho? Você só passou onde comprá-los  Smile 
Converse com o vendedor, ele te dara boas opçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante Velox Senior
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» novo arco pra iniciante: Velox Senior?
» Arco para iniciante - barnett e velox senior
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: