ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino em Mogi das Cruzes SP

Ir para baixo 
+11
LeandroCHT
Sidnei Maciel
arkanno
LiedFox
JosephBHZ
cesar domingues
Irineu
kassiodiel
Alessandro Marinelli
Mário Sérgio
Gyouen
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:28 am

Olá pessoal!

Alguém conhece alguma escola, ou algum atirador de flecha em Mogi das Cruzes?

Escola, pelo menos pela federação não tem...

Mas se alguém conhecer alguma pessoa de lá que pratica poderia me indicar, passar o contato pra eu treinar junto, aprender algumas coisas...

Ficaria realmente muito grato.

Abraço a todos,

Campos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 11:38 am

Gyouen escreveu:
Olá pessoal!

Alguém conhece alguma escola, ou algum atirador de flecha em Mogi das Cruzes?

Escola, pelo menos pela federação não tem...

Mas se alguém conhecer alguma pessoa de lá que pratica poderia me indicar, passar o contato pra eu treinar junto, aprender algumas coisas...

Ficaria realmente muito grato.

Abraço a todos,

Campos.


Boa tarde caro amigo Gyouen/ Campos!!

Também sou de Mogi, aqui não tem escola ou clube de tiro com arco não.

Costumo treinar em casa mesmo ou no AVA em Jacareí ou em São Paulo na Bandeirantes.

Seria um prazer te conhecer para trocarmos umas idéias.

abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:48 pm

Olá Mário!!!

Obrigado pelas boas vindas, deixei meus contatos em MP!

Me conta, já que é sozinho aí, como aprendeu a atirar?

Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:01 pm

Aprendi com  o Jorge A. Canale em 1989, ou foi 91?!!

Eu rea um guri, mas já me interessava pelo tiro com arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele foi um dos primeiros bowbilders do Brasil, veterano das guerras no oriente médio, era uma figura impagável!!

Homem que dedicou a sua vida a paixão pelo Arco e Flecha, Armas Medievais, Taxidermia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu conheci e afaguei a gata dele a querida Ana Maria...

Foi legal, mas era véio e morreu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Marinelli




Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47
Localização : Poá-SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:33 am

Opa, sou de Poá-SP perto de Mogi, tamos aí, qualquer evento na região ou um dia podemos combinar uns tiros se souberem de algum lugar por perto, treino em casa tbem, sou novato, arco recurvo velox toledo 68" 30lbs, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:29 am

Pessoal, meu arco deve ser postado na terça-feira...

Estou comprando o SF Optmi+ com o Megaseba!

Aguardem mais um pouquinho!

Enquanto isso, vou construir meu alvo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
kassiodiel

kassiodiel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:30 am

Boa escolha, é um bom arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Irineu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Mogi das Cruzes/SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Arqueiro Mogi das Cruzes   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 11:18 am

Olá meus camaradas!
Também sou arqueiro em Mogi das Cruzes!
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 11:43 am

Irineu escreveu:
Olá meus camaradas!
Também sou arqueiro em Mogi das Cruzes!
Abs.

Tá aí, Gyouen, mais um! Agora já somos 3!!

Seja bem vindo Irineu!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:05 pm

Bom dia srs,

Só pra constar, sou de Ribeirão Pires, depois de Suzano, pra chegar em Mogi ou vice-versa é mais fácil que ir pra SP (rod. Índio Tibiriçá), gostaria muito de praticar com outros arqueiros e trocar conhecimentos. Fiquei um ano com um SF óptimo do Mega, e foi o melhor custo benefício que já fiz, recentemente adquiri um arco intermediário com ele também, o equipamento é uma maravilha mas sinceramente não tem tanta graça ter dois arcos e ninguém pra compartilhar tiros.

Abs,

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:54 pm

Sou de Poá, mas no momento estou morando em Assis por causa da faculdade.
Se rolar algo durante as férias, tento aparecer tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Irineu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Mogi das Cruzes/SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Obá!   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:23 pm

Já está quase dando para montar um Clube de Tiro Local!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Irineu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Mogi das Cruzes/SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:25 pm

Mário Sérgio escreveu:
Irineu escreveu:
Olá meus camaradas!
Também sou arqueiro em Mogi das Cruzes!
Abs.

Tá aí, Gyouen, mais um! Agora já somos 3!!

Seja bem vindo Irineu!

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:26 pm

Irineu escreveu:
Já está quase dando para montar um Clube de Tiro Local!!!!

Não seria má idéia.

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:30 pm

Não é m[a ideia mesmo. Tenho alguns amigos que também têm interesse pelo esporte. Ainda não o praticam, mas tenho certeza que fariam parte do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:43 pm

Mas como é sabido, todo clube começa como uma reunião de amigos ou praticantes de um mesmo esporte, então para que isso possa acontecer que acham de organizar um encontro de arqueiros da região ? Já seria um começo.

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 5:31 pm

Boa ideia.
Mas só participarei se estiver com um arco novo até lá (no momento estou sem equipamentos, mas já estou fazendo orçamentos para compra ou construção de um).
Ir para o topo Ir para baixo
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 5:53 pm

JosephBHZ escreveu:
Boa ideia.
Mas só participarei se estiver com um arco novo até lá (no momento estou sem equipamentos, mas já estou fazendo orçamentos para compra ou construção de um).

Bom, é aí que entra a camaradagem, como disse, adquiri um intermediário recentemente, portanto tenho um arco escola à disposição. Tenho um filho de 13 anos e estou aguardando um par de lâminas de 20# pra que ele possa usar esse arco que está parado, no momento tem lâminas de 30# e é pesado pra ele. Mas nada impede de emprestá-lo pra algum companheiro, ou mesmo alguma pessoa que queira conhecer mas não quer comprar um arco no momento.

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:31 am

cesar domingues escreveu:

Bom, é aí que entra a camaradagem, como disse, adquiri um intermediário recentemente, portanto tenho um arco escola à disposição. Tenho um filho de 13 anos e estou aguardando um par de lâminas de 20# pra que ele possa usar esse arco que está parado, no momento tem lâminas de 30# e é pesado pra ele. Mas nada impede de emprestá-lo pra algum companheiro, ou mesmo alguma pessoa que queira conhecer mas não quer comprar um arco no momento.

Cesar

Isso que é bom nesse meio. A camaradagem sempre me surpreende rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:38 am

OPA!

A coisa tá ficando interesse!

Poderíamos marcar uma reunião para nos conhecermos,  o que acham?

Joseph, tenho um Falco Force 35# que também está a sua disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 3:44 pm

Brigadão, rapaziada.
Mas infelizmente só poderei participar se for durante as férias...não volto nem pro feriadão.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar domingues

cesar domingues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Ribeirão Pires - SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 4:25 pm

Joseph,

Nem esquenta, pelo menos já sabe que há interesse da galera em se reunir e que tem arco disponível.


Mario,

Tem algum lugar que possamos atirar em Mogi e que seja de fácil acesso para todos ? Pois se não houver aí aqui em Ribeirão tem !
Ir para o topo Ir para baixo
Irineu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Mogi das Cruzes/SP

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Uma ideia   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:40 am

Podemos marcar sim um local para a reunião, tipo num bar ou restaurante, sei lá.
Depois, podemos participar dos torneios organizados pelo Panizo lá na Granja Viana, são torneios pequenos mas bem organizados e com direito a medalhas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Tudo é feito na casa dele mesmo.
Eu já fui lá algumas vezes e é bem divertido, uma turminha muito familiar.
O Panizo é Tricampeão mundial, modalidade composto, instintivo, in door (18m). Ele é um cara muito bacana.
Ele cobra taxa de R$ 70,00 por participante (com direito a lanche e medalha, se ganhar claro).
De repente, podemos ir como "Equipe de Mogi das Cruzes", ou "Equipe de Mogi das Cruzes e Região", ou "Mogi Team Archery Senior Super Plus Ultra Megablaster..." rs...
E devagarzinho vamos nos organizando...

Dia 11/05 tem competição lá...

E se alguém aí tiver vocação para presidente, pode se apresentar...


Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:11 pm

cesar domingues escreveu:
Joseph,

Nem esquenta, pelo menos já sabe que há interesse da galera em se reunir e que tem arco disponível.


Mario,

Tem algum lugar que possamos atirar em Mogi e que seja de fácil acesso para todos ? Pois se não houver aí aqui em Ribeirão tem !

Eu  sou afiliado da Field Brasil e atiro no AVA, Arqueiros do vale do Paraíba, em Jacareí. Dá uns 50km de casa, meio longinho, né...

Podemos ver um local, o caro amigo Gyouen diz te muito espaço á disposição, podemos ver com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:17 pm

Irineu escreveu:
Podemos marcar sim um local para a reunião, tipo num bar ou restaurante, sei lá.
Depois, podemos participar  dos torneios organizados pelo Panizo lá na Granja Viana, são torneios pequenos mas bem organizados e com direito a medalhas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Tudo é feito na casa dele mesmo.
Eu já fui lá algumas vezes e é bem divertido, uma turminha muito familiar.
O Panizo é Tricampeão mundial, modalidade composto, instintivo, in door (18m). Ele é um cara muito bacana.
Ele cobra taxa de R$ 70,00 por participante (com direito a lanche e medalha, se ganhar claro).
De repente, podemos ir como "Equipe de Mogi das Cruzes", ou "Equipe de Mogi das Cruzes e Região", ou "Mogi Team Archery Senior Super Plus Ultra Megablaster..." rs...
E devagarzinho vamos nos organizando...

Dia 11/05 tem competição lá...

E se alguém aí tiver vocação para presidente, pode se apresentar...

 

Mogi Team Archery soou com música!

o torneio parece uma boa ideia , apesar de um pouco salgado, hehehe.

Antes de tudo seria interessantes que nos conhecêssemos, vou entrar em contato com o Gyouen e ver a disponibilidade do espaço.

Irineu e Cesar, com e são a agenda de vocês? Costumo estar livre ás sextas, sábados à tarde e domingos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Mogi das Cruzes SP Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Mogi das Cruzes SP
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Treinamento em São Carlos
» Treino tiro composto
» 2ª Etapa Animal Round TAP 2016 - 10/07/2016
» 40 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO
» Novo lugar para treino em Bauru / SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: