ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cyber-Bullying

Ir para baixo 
+8
diegosm
RafaelMorgan
fernandorizzi
Drakenzi
weiss
JPauloBap
Mamute-sc
Sandro
12 participantes
AutorMensagem
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:21 pm

Olã amigos do Forum.
Desculpe por não ter postado nada nas últimas semanas mas as coisas na minha vida estão acontecendo muito depressa e isso sempre gera um certo estresse.
Gostaria de alertá-los sobre a possibilidade de virem a sofrer com uma situação desagradável como a que estou passando agora.
Como todos aqui já perceberam, sou fanático por lâminas desde que nasci, nos idos de 1966, principalmente o Mestre Amaral, de quem, além de cliente, me considero amigo e, da mesma forma, do João Paulo, de quem comprei o meu tão almejado Hoyt Magnatec, em síntese, quem já trocou e-mails comigo sempre percebe que o assunto acaba por terminar em pescarias, acampamentos e... lâminas em geral.
Tenho várias lâminas, entre elas, Aitor (sem dúvida as minhas preferidas), zacarov, tramontina e outras.
Recentemente, negociei com um cidadão da Argentina chamado Fabian, onde pretendia comprar uma faca bucanero da fabrica espanhola Aitor, essa negociação não deu certo, mas, como já estava com as passagens compradas para Foz do Iguaçú, passei no Paraguai e comprei três outras facas da mesma fábrica, a saber, uma commando, uma Jungle king I black e uma Oso Negro modelo atual, utilizado pelas forças da União Européia. Ao retornar para a minha cidade, ao comprar umas revistas Magnum de um outro cidadão chamado Carlos Costa, este me interrogou sobre meu gosto por lâminas e, negociando por telefone com este cidadão que é militar no Rio de Janeiro, este conseguiu junto a um amigo dele uma outra Jungle King 1, desta vês, uma Black Camo que eu, na matéria que escreví sobre estas facas a alguns meses atras, coloquei que era um sonho adquirir, pois eram muito difíceis de conseguir. Mesmo desfalcado de dindin, consegui o dinheiro e comprei-a dele.
A alguns dias atrás, ao mostrar as fotos da faca que não consegui comprar na Argentina a um amigo, ele disse que um primo de Campo Grande tinha uma e me colocou em contato com esse, que se chama Marcos Maciel e, mandou-me fotos dessa faca, onde confirmei a sua legitimidade. Consideramos, então, fazer uma permuta, a faca por serviços de desenho pois trabalho nesse ramo e ele está construindo a sua casa por lá. Fechado o acordo, preciso terminar o serviço para receber o pagamento, mas a casa já está idealizada, portanto, só falta terminar o desenho. Ainda mais recentemente, surgiu uma outra faca da mesma Aitor no Mercado Livre e oferecí permuta ao vendedor e este me perguntou sobre um ítem que havia colocado à disposição dele pois parecia interessado.
Vamos então ao que interessa.
Porque toda essa introdução?
Simples. Tenho um irmão 9 anos mais novo que eu, com quem tenho problemas de relacionamento (na verdade, tenho três, e este é o único com quem não me relaciono, e com quem os demais também não se relacionam) e, esse irmão também disputou a mesma peça que eu. Ele fês a primeira oferta, mas valendo-me da lei da oferta e da procura, e tratando-se de um site de compra e venda, tenho tanto direito de fazer ofertas quanto qualquer outro. Este meu "irmão", não considera assim, e disparou uma série de acusações a meu respeito e, de acordo com o que ele diz, as peças que afirmo ter, ele diz ser mentira, inclusive, colocando o meu nome completo e me chamando de mentiroso, invejoso e etc. com todas as letras.
Gostaria de informar a todos que não é a primeira vês que isso acontece, inclusive com ofenças pessoais em outros meios como orkut e MSN, onde tive que bloqueá-lo pois os amigos que entram para falar comigo não passam despercebidos dessas acusações, portanto, já constituindo cyber bulling, mas por motivo do parentesco, não quis levar nada adiante.
Como essa pessoa não se emenda e, não vai parar por ai, vou postar aqui as fotos das facas que digo que tenho (e até umas que nem disse ter, mas que estão lá) para esclarecer às pessoas do Mercado Livre que não digo ser quem não sou.
Trabalho duro, 11:00hs por dia, inclusive aos sábados, ainda pego serviços pra fazer nos finais de semana e ainda estudo à noite pra melhorar a minha situação financeira e dar boas condições de vida à minha família, julgo-me no pleno exercício do meu direito, gastar minhas economias da forma que bem entendo (notadamente, aumentando a minha coleção de facas).
Outra informação.
Este cidadão colocou no mesmo post no Mercado Livre que eu Estava dizendo um monte de mentiras no Forum Arco Brasil.
Carissimos. Percebam uma coisa.
Eu nunca mencionei com este cidadão o fato de ter comprado revistas do Sr. Carlos (muito menos a faca que nem consta do histórico do ML), nunca comentei sobre o nome do Sr. Fabian Capra, argentino, o qual eu fui até Foz do Iguaçú pra comprar a bucanero. Também nunca comentei com ele que havia escrito artigos para o forum Arco Brasil.
Este cidadão me persegue por todos os meios a que freqüento com um único objetivo, me espezinhar e humilhar. Eu sequer tomo conhecimento dos seus atos, pelo contrário, vivo a minha vida calma e pacatamente, só tenho tempo para o meu trabalho, minha familia e meus hobies.
Quem é o invejoso? quem é o mentiroso?
Basta olharem as fotos a seguir para atestarem a veracidade do que eu digo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta foto mostra a minha imagem pra quem quser ver e não alegar que eu copiei de lugar algum.
Embora esteja expondo a minha imagem, é a forma de garantir a veracidade da mesma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos à relação de facas. Da esquerda para a direita e de cima para baixo.
1- Canivete Chalimex (Presenteado por um amigo);
2- Alicate de múltiplas funções (presenteado pelo meu irmão Sergio, com tenho ótimo relacionamento);
3- Canivete Victorinox 19 funções;
4- Faca Aitor Commando em aço inoxidável "polido mate" modelo novo (Pretendo comprar a Aitor Mauser, com disparadores de sinais luminosos mas está difícil de encontrar)
5- Réplica Chinesa da faca "Rambo II";
6- Faca Commander III da Tramontina (Também tenho o sonho de comprar a Marto-Brewer Explora Survival);
7- Faca Aitor Oso Negro (Modelo novo, utilizado pelas forças da União Européia);
8- Faca Aitor Oso Negro (modelo mais antigo, com a guarda em forma de abridor de garrafas);
9- Faca Aitor JK I Wite (Toda em inox, em formato de serra triangular trançado, usual dos modelos mais antigos e... melhor);
10- Faca Aitor JK I Black Camo (Em inox revestido com cromo negro e com cabo e bainha camuflado - Obrigado Sr. Carlos, a faca está ótima e não foi sequer afiada, além de ter todos os acessórios ainda intáctos *exceto a pederneira e a borracha que ressecam e quebram mesmo, tendo que ser substituidas de tempos em tempos - o que já foi providenciado);
11- Faca Aitor/Pielco JK I Black (A qualidade caiu realmente, o tamanho da serra diminuiu e a lâmina não tem o rebaixo para ajudar o processo de serra);
12- Canivete Calimex (Presente de um sobrinho);
13- Canivete Victorinox 30 funções, mais acessórios na bolsa de transporte (esse é meu amigo inseparável e já me tirou de muitas);
14- Canivete Aitor Gran patrulhero (Não tenho certeza pois veio sem caixa e não tem o nome na alâmina, mas tem o símbolo da Aitor e sei que é verdadeiro pois só a Aitor tem aquela qualidade);
15- Faca Zakarov de filetagem (Presente do amigo Antônio Carlos, que trabalhou comigo e com quem mantenho amizade ainda hoje, embora distante);
16- Faca artezanal feita por mim mesmo a partir do cabo de uma commander III da tramontina e com lâmina de aço carbono de mola. A tampa torneada por um amigo e a bainha também desenhada e confeccionada por mim;
17- Por último, mas nunca menos importante, Baioneta do fuzil Kalasnicov (presenteada pelo amigo Wagner, professor, parceiro e amigo de armas);
18- Faca Bucanero (Essa Srs. Vou ficar devendo pois não posso colocar aqui uma foto que não fui eu quem bateu e que pode estar rodando na internet, ai vou dar motivos para ser chamado de mentiroso). Quando a tiver nas mãos, postarei.
Apenas uma retificação. No ML, coloquei como se tivesse a faca em minhas mãos. Peço desculpas ao vendedor da faca que pretendi, mas julguei como uma posse, apenas ainda não pus as mãos nela pois não posso receber adiantado por um serviço que ainda estou a realizar e sei que vai demorar, pois a minha contra-parte não tem pressa e eu estou, como expliquei acima, abarrotado de outras tarefas, mas tentarei agilizar o máximo que puder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carissimos. Jamais estaria publicando estas fotos para mostrar-me ou para exautar a mina coleção que, honestamente, ainda está no início pois ainda tenho pretenções. Tenho as postado aqui para uma possível defesa judicial.

Gostaria de deixar bastante claro uma coisa.
Hoje, dia 25 de janeiro de 2011, tive que sair do meu serviço como projetista de usina de processamento de cana de açúcar às 16:15hs (meu expediente normal nas sextas é até as 16:00, mas em época de entre-safra, tenho trabalhado ate as 18:00hs todos os dias, inclusive aos sábados e, só não mais porque não teria condições de freqüentar o meu curso de técnico em mecânica industrial no SENAI), para escrever uma matéria para desmentir absurdos que uma pessoa que não tem o que fazer inseriu nos meios de acesso globais a meu respeito.
Peço a todos que aqui puderem freqüentar e ler e, que fazem parte desta comunidade, que por vafor, coloquem suas opiniões, haja vista que este cidadão em questão afirmou categóricamente que escrevi mentiras neste forum, que me apontem onde pode estar essa mentira e me justificarei da forma mais técnica que puder.
Peço desculpas a todos por utilizar este espaço para esta finalidade, mas o fiz para advertí-los dos perigos do ciber bulling e suas conseqüencias.
Também gostaria de informá-los que desta vês vou tomar as providências cabíveis na forma mais severa da lei, pois aqui mesmo está a prova da acusação injusta, caluniosa, difamatória e injuriosa que estou sofrendo e, com punições previstas em lei.
A todos uma boa noite


Última edição por Sandro em Sex Out 07, 2011 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:41 pm

grande Sandro, espero que depois do desabafo esteja melhor

frequento esse forum todos os dias e nunca vi nada postado contra a sua pessoa por aqui, a não ser que tenha passado desapercebido, o que acho difícil mas não impossível, eu como moderador estarei sempre por aqui para defender a sua pessoa, que aprendi a respeitar após várias trocas de emails e MP onde você nunca mediu esforços para me ajudar nas dúvidas e me ensinando os primeiros passos sobre flechas e energia, inclusive relatando causos que me fez sentir criança novamente, que ouvia as históiras do pai com os olhos brilhando

tudo que posso dizer aqui é que estarei sempre pronto para te ajudar no que precisar e parabenizá-lo pela sua coleção, é de fazer inveja (no bom snetido), nunca vi uma coleção de facas tão completa (e ainda terão mais pelo visto), torço para que tua vida volte ao normal o mais breve possível

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Valeu pela força   Cyber-Bullying Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:01 am

Obrigado pela força Mamute. Tô precizando.
Tem um monte de coisas boas acontecendo na minha vida, tanto profissional quanto na pessoal, mas sempre tem moscas rondando a sobremesa.
Vou ter muita incomodação daqui para afrente porque com certeza vou perder horas de trabalho pra ir ao forum prestar queixa e tudo o mais mas se não tomar providências agora a situação tende a piorar.
Meus outros irmãos e a minha família me apoiam e, mais que isso, me incentivaram a ir prestar queixa e só isso pra mim já será de grande valia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:20 am

vai meio apoio também

penso que nós brasileiros, que sempre optamos pela lei do "deixa disso" deveríamos repensar essa condição, não podemos "deixar pra lá' quando vemos injustiças e sacanagens, principalmente quando é com a nossa pessoa ou com os que nos rodeiam, tem um provérbio antigo que diz "quanto mais a gente abaixa a cabeça mais aparece a cueca" e isso é verdadeiro, penso que esse país está onde está porque todos praticam a regra do "deixa disso", temos sim que exigir os nossos direitos e lutarmos pela nossa tranquilidade

se te serve de consolo, esse forum passou por situação semelhante a algum tempo atrás, e optamos por não fazermos vista grossa para situações que precisavamos pensar nos iniciantes e nos menos esclerecidos, mesmo passando por crápulas aos olhos de pessoas que não sabiam o que estava acontecendo, mas como digo, nada como um dia atrás do outro para as coisas se encaixarem
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 1:18 pm

Só tenho boas coisas a dizer quanto ao meu amigo Sandro, camarada super honesto e adora bater um bom papo (sabe tudo de caça, pesca e acampamento).

Fiz a negociação do Hoyt super tranquila e tudo conforme o combinado. "Perdi" (no bom sentido claro) um arco, mas ganhei um grande amigo!

Demorou um pouco pra fazê-lo entrar no Fórum... rsrs, mas com certeza ele tem muito a contribuir.

Fico triste com a situação que está passando Sandrão. Torço para que a tempestade logo se acalme. Desejo td de bom.

Abc.

Ps.: Que coleção hein! O cara tá armado mesmo!... hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:18 pm

Por gentileza,qual loja no Paraguai vc comprou as facas que citou?Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drakenzi

Drakenzi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 110
Localização : MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:22 pm

c tem o meu apoio eu sei o quão difícil é passar por bullying e diferente de vc eu já sofri e sofro agressões físicas e psicológicas e é aqui no forum onde eu me distraio do inferno q é a minha vida tanto na escola ou em qualquer outro lugar onde algumas pessoas da minha escola frequentam...
qlq coisa pode contar comigo e eu acho que com muitas outras pessoas aqui do forum.
abs
boa sorte ai.
ps. ótima coleção espero que a a minha seja assim um dia...
também sei oque que é sofrer bullying...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nawakum.blogspot.com
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:28 am

Grande Sandro!. Quem tem a conciencia limpa e tranquila nao precisa de mais nada nessa vida !

Que deus ilumine teus caminhos !!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:53 am

Que cara chato em, esse seu irmão.

Sem querer me meter, mas já me metendo, eu processaria por calúnia, difamação e danos morais.

Tem gente que só aprende desse jeito, infelizmente.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:42 pm

Embora nunca tenhamos tido contato, sempre vejo seus posts, pois muito me interessa a questão de facas, pescarias, camping, etc...e pelo que da pra notar é uma cara tranquilo e gente boa, e isso faz com que tenha mtos invejosos por perto...sei bem esta questão de irmão, pq as vezes passo por coisa parecida...
Torço para que consiga contornar toda esta situação!

Bem aproveitando gostaria de parabenizar pelas belas facas e arcos, e como disse o Mamute, realmente de dar inveja (boa claro)...

Quando tiver alguma duvida sobre facas, ja sei a quem pedir uma ajuda. hehehe

Boa sorte pra vc...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:04 pm

Sandro, estes dias li em algum lugar que "só atiram pedras nas luzes acesas"

A tu tá brilhando, então já viu né.

Espero que supere tudo isso e dê a votla por cima.

Obs.: não é recomendação, mas se fosse meu irmão enchia de porrada. É que sou assim meio direto, curto e grosso.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:01 pm

Bom, pessoal.
O que posso dizer é realmente muito obrigado pela manifestação de apoio.
Com relação a dar o troco, já conversei com a promotoria daqui da minha cidade e o promotor me informou que esse tipo de coisa é até bem comum e que se eu abrir um processo isso pode levar muito tempo pra dar alguma coisa, mas com certeza vai dar muita incomodação pra quem estiver fazendo isso e poderia até pedir indenização financeira e retratação publica. A primeira realmente não é meu objetivo e a segunda acho realmente muito pouco pra um insulto tão grave como o ocorrido, logo, entrei com uma representação de queixa contra o elemento em questão para que ele tenha que pagar cestas básicas para a comunidade ou faça trabalhos comunitários como pintar escolas públicas, varrer ruas ou outras coisas do gênero. Como não sei o endereço desse elemento atualmente, e a justiça tem dificuldade em descobrir pois o mesmo, ao que parece, não tem conta em banco ou outra referência que possa lhe dar um paradeiro, a representação vai permanecer por 10 anos e, caso eu saiba do endereço deste cidadão até lá e informe à justiça, ela irá de encontro a ele. Como já lhe pesará uma representação judicial, o elemento não poderá ser considerado réu primário em qualquer outra pendência que lhe ocorrer com a dona justa e, assim, se mais alguma vês ocorrer algo passível de punição, será somado ao já determinado.
Honestamente, só espero poder viver a minha vidinha tranquila e pacata como sempre o fiz e desejar que esse tipo de pessoa nunca mais cruze o meu caminho.
Que ele procure a felicidade dele como eu procuro a minha, sem se interpor no caminho de ninguém e tentando ajudar a quem puder.
Mais uma vez, agradeço as declarações dos colegas do fórum e principalmente ao amigo João Paulo que tanto insistiu pra que eu fizesse parte dessa imensa família.
Da mesma forma, me coloco à disposição de qualquer membro para o que puder ajudar pois como sempre digo, "ninguém é o dono da verdade", mas nos meus 45 anos de janela, já vi e vivi muita coisa que pode servir de ponto de partida para os mais novos e conhecimento é uma coisa que acredito que só cresce se for compartilhado.
Um enorme abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
danilohk




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/04/2012

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:10 am

cara
irmão é foda mais novo então só server pra encher o saco.

mas ai já é passar do limite
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:55 pm

Sinto pena do seu irmão por tal atitude. É impressionante ver como uma pessoa pode ser rebaixar tanto para atingir outra.

Ser de tal forma caluniado, e logo por um irmão, mesmo que não muito bem relacionado, não deixar de ser uma pessoa próxima...

Pois é Sandro, você esta em seu total direito de questionar, quanto mais tomar atitudes necessárias.

Eu sou novo aqui, mas já venho lendo boa parte dos tópicos e comentários, e acho que o pessoal do fórum te oferece total apoio, nem mesmo tendo motivos para reprovar sua atitude preventiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:00 am

Amigo, em primeiro lugar quero deixar meus votos para que saia desta da melhor maneira possível (e vai)!

Em segundo de maneira mais racional e sem emoções:

CONTRATE UM BOM ADVOGADO ou procure apoio jurídico gratuito. Não deixe passar em branco...alias, nem sei por que chama ele de irmão.

abraço e é sempre bom ler suas matérias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:46 am

Não conheço o Sandro pessoalmente, mas ja o considero como um grande amigo, o conhecimento, a paciênia que tem em ensinar e tirar dúvidas, o conteúdo que vem todo detalhado é incrível. Tenho todos os emails dele salvo sobre regulagem de luneta, realmente me ajudou e muito.

Boa sorte meu amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:57 am

Rapaziada, mais uma vez obrigado pelo apoio. É sempre bom saber que não se está sozinho em qualquer cruzada. Eheheheh
Quanto a advogado, nem precisa pois quando fui à promotoria fui muito bem recebido pois já conhecia a promotora de quando havia sido eleito pra juri popular em um caso de tentativa de homicídio, então ficou mais fácil pois só são eleitos pra fazer parte desses juris, pessoas que não tem problemas com a lei e tem uma vida correta diante da sociedade, e quando conversamos nessa ocasião, fiquei sabendo que conhecia o irmão dela de Campo Mourão e já havia trabalhado com o pai dela em Eng° Beltrão (eta mundinho pequenininho), então a conversa fluiu de uma forma muito tranquila e ela me deu boas dicas pra que se isso acontecer novamente eu tome atitudes que auxiliarão a justiça a cumprir o seu dever.
Quanto a ajudar o amigo Thiago quanto às lunetas, como já te falei amigo, foi tão prazeroso pra mim quando pode ter sido pra você e nunca se esqueça que estarei sempre aqui se precisar de mim pra qualquer outra coisa em que puder ajudá-lo, desde que tenha alguma experiência no assunto. Só estou sentindo falta de seus e-mails pra conversarmos sobre aqueles assuntos que nos faziam trocar algumas linhas de e-mails.
Aproveito pra estender esta oferta a qualquer outro membro do fórum, principalmente se o assunto for arcos, carabinas 22 e, principalmente... "FACAS DE SOBREVIVÊNCIA". KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cyber-Bullying Empty
MensagemAssunto: Re: Cyber-Bullying   Cyber-Bullying Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cyber-Bullying
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: