ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paulo Borba Cutelaria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo_Shadow

Paulo_Shadow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 6:05 pm

Sempre gostei de armas. De uns anos para cá iniciei a fazer facas. Fiz um curso de Aço Damasco com Peter Hammer em jun/2013 e agora estou com vontade de lançar minha marca de facas artesanais.
Att
Paulo Borba
P.S.: Em breve estarei aceitando facas por encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_Shadow

Paulo_Shadow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: QUem tiver interesse pode postar aqui   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 6:18 pm

Em breve estarei postando fotos dos meus projetos, inclusive de uma faca semelhante à Wotan, feita em San-mai de 4340 e O1, com cabo em peroba rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Neubert

Neubert


Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50
Localização : Vitória-ES

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:05 pm

Paulo_Shadow,

- Parabéns pelo interesse nesta antiga arte. Que o resultado do aprendizado com o Mestre maior "Peter Hammer" seja uma trabalho bem feito e com características somente suas.

Boa sorte nesta empreitada e depois quando for possivel mostre para nós o resultado.


Abraços
Neubert
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_Shadow

Paulo_Shadow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 1:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Irei fazer outros cursos em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:03 pm

rapaz o Neubert provavelmente será seu primeiro cliente rsss

posta alguma coisa aí quando possivel. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Neubert

Neubert


Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50
Localização : Vitória-ES

Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 8:36 am

CALIL escreveu:
rapaz o Neubert provavelmente será seu primeiro cliente rsss

posta alguma coisa aí quando possivel. abraços


Boa CALIL, mas eu quero é uma faca com a sua assinatura....kkkkk,  made CALIL, assim que disponibilizar uma entre em contato amigo.

ABRACOS,
NEUBERT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paulo Borba Cutelaria Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo Borba Cutelaria   Paulo Borba Cutelaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulo Borba Cutelaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de cutelaria artesanal em São Paulo
» Aços usados na cutelaria
» Cutelaria Cavaledo
» Minha cutelaria
» Curso de cutelaria 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: