ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Ir para baixo 
+60
Gustavo Veloso
Eric Serpa areas
fabiomic
didi
ottomano
Bnormand0
Adilson Ulian
victormax8
SANDRO PENZENTE
Ruy
Arthur Lima
v.b.-s.j.r.preto
danilo steinke
henrique40
Curty
Dougfanka
Henrique Coelho
DJALMA
pdraumster
HigorAlmeida
oscar.pe
Alexandre_Ramos
TCBR00
majordbs
LHONARDO
lanza
will_zxt
cavokkk
iurisodre
Roberto de Souza
wagner pvc bows
fabio carneloci
TRC
Todlichziege
victor_b
NETTO
sampaioas
Saulowinter
CALIL
giantorm
Ex Inferis
davicorrea
EVC
btyler
tferrs
Rafael_Votorantim
geekslack
dbc785
manoel pedro farinha
raian12
Mário Sérgio
Guaraci Fiorini F. Neto
Hbz
rafaelkero
Mancusi
Antonio Amaral
carlos ferreira
Andrius Louis
leobvieira
Bruno Garcia
64 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: arco   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 9:04 pm

Bela máquina.
Agora é furar os alvos.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 3:00 am

Belo arco Diego, parabéns, agora é regular tudo e treinar, treinar e treinar

que te dê muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 7:57 am

Valeu ai Pessoal Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dhonatan Oliveira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2015

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2015 1:30 pm

Olá passoal, gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos dos meus equipamentos: O arco menor é um recurvo Hoover Aligator 20 lbs, o maior é um Recurvo Zeus feito por Hosemberg Holanda (Cronus) 50 lbs. Balestra Man Kung 120 lbs. A aljava e o protetor de braço foram eu que fiz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: foto   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2015 1:36 pm

QuiBeleza!!!!
Meus parabéns, Dhonatan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhonatan Oliveira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2015

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2015 4:21 pm

Vlw !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Bear Cruzer   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 11:26 am

Recebi do Sandrão Penzente (CSP Archery) meu novo arco.
Esse eu comprei para ensinar, um Bear Cruzer RTH, por recomendação do amigo Antonio Amaral.
O Antonio Amaral é "louco por Bear".  rsrsrs

Speed (IBO)  Weight   Brace Height Axle-Axle Peak Draw Draw Range  Let Off
   310 fps     3.6 lbs     6.5”    32” 5 – 70 lbs   12 – 30”     75%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei que fosse um "arquinho" pequeno, mas, 32 polegadas o deixa de bom tamanho.
Gostei do arco, é excelente, mereceu e eu fiz algumas modificações.
Troquei a mira original de 4 pinos por uma Sword Apex 3rd Plane, de 5 pinos com trilho extensor.
O peep original eu não gostei, um GWS Pro Hunter Three Strand Peep Sight, troquei por um G Meta 3/16".
Como fica muito peso pro lado direito, acho que vai merecer um contrapeso lateral pra esquerda.
Agora vou regular a mira.
Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 12:12 pm

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo!

Putz, que arco bonito e rápido (310fps), parabéns turcão, acertou em cheio em comprar um Bear, um ótimo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: arco   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 2:07 pm

Valeu, Andrius, obrigado.
Bear é a marca do Antonio Amaral; comprei porque ele postou um "review" excelente.
Esse arco eu não vou usar, será "escola".
Quem sabe a minha mulher resolve e aprende a atirar.
Mas, independente de tudo, é um arco muito bom, eu gostei.
Por ser fácil e versátil, nem precisa bowpress; veio com 3 jogos de cams, mira, estabilizador, e aquele treco que não sei pra que serve, um cabo, acho que fica por cima do pulso e prende no riser.
Sei lá pra que serve, tenho que pesquisar !! ?? rrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 03, 2019 10:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[url=https://servimg.com/view/19786414/5][img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Poste uma foto do seu arco
» Poste aqui suas peripécias no tiro com arco
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: