| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
|
| ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
TRC
Mensagens : 6520 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 73 Localização : ItagçGo
 | Assunto: arco Qua Jun 10, 2015 9:04 pm | |
| Bela máquina. Agora é furar os alvos. Parabéns! |
|  | | Mamute-sc General

Mensagens : 7364 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 51 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Qui Jun 11, 2015 3:00 am | |
| Belo arco Diego, parabéns, agora é regular tudo e treinar, treinar e treinar
que te dê muitas alegrias |
|  | | Diego Cavichioli

Mensagens : 35 Data de inscrição : 05/11/2013 Idade : 36 Localização : Brusque
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Qui Jun 11, 2015 7:57 am | |
| Valeu ai Pessoal Obrigado!! _________________ Cavichioli Bowtech Insanity CPX SF Premium 70" 28#
|
|  | | Dhonatan Oliveira
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Qui Out 01, 2015 1:30 pm | |
| Olá passoal, gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos dos meus equipamentos: O arco menor é um recurvo Hoover Aligator 20 lbs, o maior é um Recurvo Zeus feito por Hosemberg Holanda (Cronus) 50 lbs. Balestra Man Kung 120 lbs. A aljava e o protetor de braço foram eu que fiz. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|  | | TRC
Mensagens : 6520 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 73 Localização : ItagçGo
 | Assunto: foto Qui Out 01, 2015 1:36 pm | |
| QuiBeleza!!!! Meus parabéns, Dhonatan. |
|  | | Dhonatan Oliveira
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Sab Out 03, 2015 4:21 pm | |
| |
|  | | TRC
 | Assunto: Bear Cruzer Sex Jan 08, 2016 11:26 am | |
| Recebi do Sandrão Penzente (CSP Archery) meu novo arco. Esse eu comprei para ensinar, um Bear Cruzer RTH, por recomendação do amigo Antonio Amaral. O Antonio Amaral é "louco por Bear". rsrsrs Speed (IBO) Weight Brace Height Axle-Axle Peak Draw Draw Range Let Off 310 fps 3.6 lbs 6.5” 32” 5 – 70 lbs 12 – 30” 75% [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pensei que fosse um "arquinho" pequeno, mas, 32 polegadas o deixa de bom tamanho. Gostei do arco, é excelente, mereceu e eu fiz algumas modificações. Troquei a mira original de 4 pinos por uma Sword Apex 3rd Plane, de 5 pinos com trilho extensor. O peep original eu não gostei, um GWS Pro Hunter Three Strand Peep Sight, troquei por um G Meta 3/16". Como fica muito peso pro lado direito, acho que vai merecer um contrapeso lateral pra esquerda. Agora vou regular a mira. Recomendo! |
|  | | Andrius Louis

Mensagens : 1161 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : Riversul - SP
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Sex Jan 08, 2016 12:12 pm | |
| - Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Recomendo! Putz, que arco bonito e rápido (310fps), parabéns turcão, acertou em cheio em comprar um Bear, um ótimo arco. |
|  | | TRC
 | Assunto: arco Sex Jan 08, 2016 2:07 pm | |
| Valeu, Andrius, obrigado. Bear é a marca do Antonio Amaral; comprei porque ele postou um "review" excelente. Esse arco eu não vou usar, será "escola". Quem sabe a minha mulher resolve e aprende a atirar. Mas, independente de tudo, é um arco muito bom, eu gostei. Por ser fácil e versátil, nem precisa bowpress; veio com 3 jogos de cams, mira, estabilizador, e aquele treco que não sei pra que serve, um cabo, acho que fica por cima do pulso e prende no riser. Sei lá pra que serve, tenho que pesquisar !! ?? rrsrsr |
|  | | kinhoend

Mensagens : 586 Data de inscrição : 01/07/2011 Idade : 34 Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! Qui Out 03, 2019 10:05 am | |
| |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!  | |
| |
|  | | | ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|