ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 1:39 pm

Caros amigos por favor preciso da medida da balestra jaguar.

COMPRIMENTO TOTAL DA CORONHA ATÉ O ESTRIBO.
LARGURA DO ESTRIBO.
COMPRIMENTO DA LAMINA
MEDIDA DO ESTRIBO ATÉ A CORDA...

OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 3:03 pm

tamanho total: 88cm
largura da lamina: 68cm (com a corda)
madida do estribo ate a corda: 24cm
medida do gatilho ate o trilho 13cm (sem luneta)
medida da corda ate o final da coronha: 66cm

se precisar de mais alguma coisa, to com ela na mão aki!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 3:10 pm

Se precisar eu tenho uma é pra vender kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que a lâmina ta trincada, só outra nova.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 7:58 pm

carlos ferreira escreveu:
tamanho total: 88cm
largura da lamina: 68cm (com a corda)
madida do estribo ate a corda: 24cm
medida do gatilho ate o trilho 13cm (sem luneta)
medida da corda ate o final da coronha: 66cm

se precisar de mais alguma coisa, to com ela na mão aki!

Muito obrigado Carlos...Baita abraço..Estou fazendo uma capa para um cliente e não tinha as medidas e não consequi contato...Valeu..

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 10:35 pm

que brigado q nada, desse a leitoa assada com cerva pra nois ai! kkkkkkkkkk

por nada bello, se precisar de mais alguma medida da jaguar me fala ai, tem o quiver ainda, ja pensou como ele vai ficar??
quero ver a capa pronta eim! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 10:38 pm

bello me mata uma lumbriga minha por favor, esse servo q tem empalhado ai, foi vc q matou certo? foi muito burocratico ptra trazer ele pro brasil??
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 10:42 pm

bello... ja que vc tah empreitando ai capas...

vc tem a vapor vai dar na veia entao... kkkk

cara quando coloco o steddy eddy na minnha, quiver e tudo mais nunca cabe na case... fato!!!

tem como vc fazer uma para a vapor nao ? para kbê a vapor mais quiver mais steddy eddy tudo na case?

eh pq quando vou a "trilhar", gosto de levar minhas coisas tudo na case p nao riscar... entende? e eu levando ela com tudin... e so eu chegar e tirar de dentro e usá-la... se eh que me entende...

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:57 am

carlos ferreira escreveu:
bello me mata uma lumbriga minha por favor, esse servo q tem empalhado ai, foi vc q matou certo? foi muito burocratico ptra trazer ele pro brasil??

Esse trofeu quem trouxe foi um amigo, e montou aqui no Brasil, então nao sei te dizer certinho, mas com certeza é uma puta dor de cabeça para trazer, disso eu tenho certeza, afinal tudo aqui é pra rancar dinheiro da gente....
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:04 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
bello... ja que vc tah empreitando ai capas...

vc tem a vapor vai dar na veia entao... kkkk

cara quando coloco o steddy eddy na minnha, quiver e tudo mais nunca cabe na case... fato!!!

tem como vc fazer uma para a vapor nao ? para kbê a vapor mais quiver mais steddy eddy tudo na case?

eh pq quando vou a "trilhar", gosto de levar minhas coisas tudo na case p nao riscar... entende? e eu levando ela com tudin... e so eu chegar e tirar de dentro e usá-la... se eh que me entende...

abracao

sim entendo, dá pra fazer sim, uma capa com mais espaço pra que vc leve o quiver, flechas e demais acessórios sim, inclusive de uma forma que vc tira as alças transversais e prende atrás transformando a bolsa em mochila, agora é interessante também que seja toda preta pra chamar menos atenção, se é que me entende, com bolso na parte do riser que dá pra guardar itens pequenos... NESSE CASO PARA LEVAR ELA MONTADA....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o caso for levar ela desmontada, para diminuir volume, fica igual essa capa da foto, ai quando vc montar ainda dá pra colocar na capa evitando arranhões, e no caso de atirar deitado pode usar a capa aberta para deitar em cima dela, fica bom também, dá um trabalhinho montar mas ganha-se muito espaço no transporte e chama menos atenção....

Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:21 am

Bello, quando fica uma case dessas para o Mission Blaze?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:45 am

iLoading escreveu:
Bello, quando fica uma case dessas para o Mission Blaze?

coloquei um topico sobre as capas . de uma olhada lá..Abç...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR   AJUDA   -   MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA - MEDIAS DA BALESTRA JAGUAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Balestra Jaguar 175 (Flechas variando)
» Ajuda com balestra Kantas Jaguar 180lb
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Vibração na balestra Jaguar 175 lbs
» Balestra Jaguar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: