ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico

Ir para baixo 
+4
Alex Lima
v.b.-s.j.r.preto
rafaelkero
rubensrw
8 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:31 am

Desde que vi as fotos do EVC não sosseguei ate arrumar um case desses

Comprei a ultima unidade que tinha na RD, mas sei que o Sandro tem um que acho é exatamente igual.

Riser, laminas, mira, button, button reserva, tab, tab reserva, jogo de chaves para mira e riser, clicker, tunel reserva para mira, pins reserva, 12 flechas, aljava, estabilizador central longo, estabilizadores laterais, damppers, suporte pra arco.
Faltou uma caixinha de acessorios, ainda vou providenciar uma no tamanho certo pra encaixar nas pontas do lado das flechas.
Ainda nao sai com ele, mas acho que da pra deslocar sem problemas e ate enviar de aviao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:50 am

Da hora esse case eim, desculpe a pergunta mas quanto pagou por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 2:16 am

Como funciona isso?
A espuma vem inteira e o dono corta de acordo com o que vai guardar dentro?

Eu vi que em alguns lugares tem uma marca de caneta colorida com o desenho da peça encaixada. É fácil cortar isso? Se for necessário qualquer espuma de colchão serve para fazer a reposição da original?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:46 am

Tbm fiquei com a mesma dúvida......
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:54 am

Um estilete desses de supermercado corta bem a espuma. E a espuma é comum. Existem lojas de estofados que cortam a espuma no tamanho correto e não é caro.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:05 am

Isso, a espuma vem inteira e solta, nao é colada no case, e voce corta de acordo com a sua necessidade.
Eu uso um canivete bem afiado, e bem facil cortar a espuma, corto vazado mesmo, depois as peças mais finas como mira e button, o pedaço que retirei corto ao meio e coloco de volta, assim fica a metade da espessura.
Ontem cortei uma espuma mais fininha, de 1 cm e coloquei por baixo para o riser e limbs nao ficarem em contato direto com o plastico, entre as duas "tampas" coloco o protetor do riser, mas vou fazer um "forro" no formato do case para cobrir todas as peças.

Paguei R$230,00 na RD Arqueria, como o Raul estava vindo para SP antes do Natal, me trouxe em mãos, sei que o Sandro tem um que eu acho é absolutamente igual.

Ontem conversando com o Paulo Borsatto ele me passou alguns links de cases para ARMAS LONGAS DESMONTAVEL, na  Falcon armas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Cabana Sport [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:47 am

Bacana como ficou a tua.

Pelas medidas, acho que daria para pegar essa aqui para o meu SAGE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ai fazer esse esquema que fez com a espuma Smile
parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:04 am

Ex Inferis escreveu:
Bacana como ficou a tua.

Pelas medidas, acho que daria para pegar essa aqui para o meu SAGE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ai fazer esse esquema que fez com a espuma Smile
parabens!

Esse é meio pequeno. Pode até caber mas é melhor fazer uma simulação antes. E as flechas provavelmente vão ficar de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:06 am

Ex Inferis escreveu:
Bacana como ficou a tua.

Pelas medidas, acho que daria para pegar essa aqui para o meu SAGE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ai fazer esse esquema que fez com a espuma Smile
parabens!

Ex Inferis, acredito que essa ai não daria pra cortar a espuma pois é daquelas que só coloca a arma por cima, acho que teria que trocar a espuma...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:20 am

Vamos serrar umas tábuas e fazer um baú com reforço de ferro estilo medieval  geek 
e botar um cadeadão na fechadura

Ótimo preço esse case, imagino ser bem leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 10:07 am

Grande Rubens!
Eu babei nesse case assim que vi as fotos no Facebook. Ficou muito boa a organização do seu equipamento. Parabéns.
Uma curiosidade: quais as medidas de largura e altura do case?
Grande abraço meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 10:20 am

muito legal! galera, eu tenho 2 cases desses aqui e anunciarei nos classificados. ficará em 200,00 e frete PAC por minha conta. quem tiver o interesse, entra em contato!
obs: eu mando a espuma interna inteira, e se o dono quiser, corta de acordo com sua necessidade!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 10:33 am

96 x 26 x 12 medidas externas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico   Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Case RD ARQUERIA para arco olimpico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A RD Arqueria importa qualquer produto de tiro com arco para você (inclusive olímpico e composto)
» Case para equipamento olímpico ARW Bow Bags
» VENDIDO: case para recurvo olímpico.
» Recomendo case plano 1109-95 para recurvo olímpico
» Flechas Para Arco Olimpico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: