ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MattxGL




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2014

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:17 am

Eai galera beleza? Estou muito interessado no esporte e to pretendendo começar a praticar com um arco recurvo pois eu li varias discussoes aqui nesse fórum sobre recurvo e composto, e acabei me interessando mais por esse, estou pretendendo começar com esse arco ->
http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black

E gostaria de saber por vocês que ja sao mais experientes se vale a pena esse arco ou existe algum outro melhor com um preço mais baixo ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:05 pm

fuja disso ai!!

cara quer um recurvo top com um preço muito justo??

pega o sf optimus do megaseba, ele esta custando uns 500 conto completo, e vc pode equipar ele com mira e toda parafernalha q da pra por nela, vc acha ele aki no forum mesmo! vou caçar o perfil dele e posto aki! mais antes leia muito, vc vai pracisar entender muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:13 pm

vc acha ele aki na loja dele!

http://spinarchery.com.br/

ou aqui no forum:

http://www.arcobrasil.com/u1262contact
Ir para o topo Ir para baixo
MattxGL




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2014

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:14 pm

Saquei , mas quais sao os defeitos que voce achou naquele arco que eu te mostrei? é pra eu saber mais ou menos oque olhar quando for pesquisar arcos e tal
Ir para o topo Ir para baixo
BL95

BL95


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28
Localização : Joinville SC

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:47 pm

primeiro veja a marca, depois a potência relativa a sua força...depois veja doque é fabricada e depois veja se a aparência é de seu agrado, no caso desse..
é inteira feito de material "ABS" nada mais que o mesmo plastico utilizado pra fazer parachoque...até onde sei..corda no minimo deve ser dacron..que nao é o caso desse..e libragem muita fraca.....se vc for muito mais muito fraco mesmo deve usar um de no mínimo 30lbs....e a aparência...sei lá..não das melhores tbm rs aí ficaria a visão de alguem que entrou no esporte a pouco tempo...claro que um membro experiente pode lhe dizer muito mais defeitos..


dê uma olhada nos arcos da RD Arqueria, ou Velox...a maioria começa com eles...cara e por esse preço que esta esse arco aí até os da arcos master são de melhor qualidade e mais baratos ainda, não que são bons..apenas são menos ruins =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:15 pm

MattxGL escreveu:
Eai galera beleza? Estou muito interessado no esporte e to pretendendo começar a praticar com um arco recurvo pois eu li varias discussoes aqui nesse fórum sobre recurvo e composto, e acabei me interessando mais por esse, estou pretendendo começar com esse arco ->
http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black

E gostaria de saber por vocês que ja sao mais experientes se vale a pena esse arco ou existe algum outro melhor com um preço mais baixo ?

Arco de brinquedo.
Se quiser arco par brincar, achou!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?   (AJUDA) Iniciante no arco e flecha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(AJUDA) Iniciante no arco e flecha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» [Ajuda] Arco Longo e Arco Pequeno, Duvida! [Iniciante]
» INICIANTE - PRIMEIRO ARCO E FLECHA - COMO COMEÇAR
» INICIANTE - VALOR MÍNIMO PRA COMEÇAR NO ARCO E FLECHA
» Ajuda na escolha de um arco para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: