ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual flecha escolher?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Qual flecha escolher? Empty
MensagemAssunto: Qual flecha escolher?   Qual flecha escolher? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:23 pm

Olá galera, estou negociando com o Sandro um arco modelo 2014 , o FEVER ONE #60 e gostaria de saber qual flecha ficaria boa para um arco desses, e estou sem ontarget2 porque expirou... (alguém tem a key?? kkkk)

Bom, se puderem calcular por mim meus dados são esses:

Minha puxada é de 28"
Arco de 60#
Brace height 7"

Se estiver faltando algo, só pedir..

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual flecha escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual flecha escolher?   Qual flecha escolher? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:32 pm

cara pega o pacote com o sandro ele ja manda com flechas certinhas pra ele, com mira, rest ,estabilizador ,quiver tudo.
ele manda junto no pacote acho que vale mais a pena se fala com ele mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Qual flecha escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual flecha escolher?   Qual flecha escolher? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:37 pm

fishingwithabow1 escreveu:
cara pega o pacote com o sandro ele ja manda com flechas certinhas pra ele, com mira, rest ,estabilizador ,quiver tudo.
ele manda junto no pacote acho que vale mais a pena se fala com ele mesmo

é que eu ja tenho os acessórios pra ele, só falta escolher a dúzia de "frecha", mas to sem ontarget pra ver o spine certinho. Acredito eu que usarei spine 400 no FEVER ONE, mas preciso de uma ajudinha aí pra não comprar errado kkkk

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual flecha escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual flecha escolher?   Qual flecha escolher? Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:09 am

Aleex escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
cara pega o pacote com o sandro ele ja manda com flechas certinhas pra ele, com mira, rest ,estabilizador ,quiver tudo.
ele manda junto no pacote acho que vale mais a pena se fala com ele mesmo

é que eu ja tenho os acessórios pra ele, só falta escolher a dúzia de "frecha", mas to sem ontarget pra ver o spine certinho. Acredito eu que usarei spine 400 no FEVER ONE, mas preciso de uma ajudinha aí pra não comprar errado kkkk

valeu
peça para o sandro mesm pega as flechas pse te garanto que qualidade nelas não vai faltar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual flecha escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual flecha escolher?   Qual flecha escolher? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual flecha escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual flecha devo comprar e onde encontrar tal flecha?
» QUAL FLECHA ESCOLHER
» Flecha de carbono. Qual escolher?
» Dúvida em qual flecha escolher e os componentes.
» Flecha de Madeira - Qual madeira escolher? Eucalipto Vermelho ou Jequitiba?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: