ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante - Duvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkpdeo

darkpdeo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 29
Localização : Rio grande do sul

Iniciante - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Iniciante - Duvidas   Iniciante - Duvidas Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 5:31 pm

Boa tarde, sou novo aqui no forum e tambem no ramo do arco e flecha e estava com algumas duvidas, eu tentei ler bastante tópicos e achei algumas respostas mas tem outras que ainda sim estao martelando aqui.

Em muitos sites de vendas de arcos, eles se referem o comprimento como (40"), e muitos nao tem a tradução, gostaria de saber como que eu sei quantos cm tem vendo o numero. por exemplo esse:
http://spinarchery.com.br/home/260-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

como sou novato e nao sei muita coisa, apenas li fórums e na pratica nao sei nada, gostaria de dicas para qual arco comprar. eu ia comprar um buffalo river ou velox até ver o site desse membro que citei a cima e fiquei curioso, se pudessem me ajudar eu ficaria agradecido.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Iniciante - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Duvidas   Iniciante - Duvidas Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:01 pm

# = libras, unidade de medida do peso.

" = polegadas, unidade de medida do comprimento.

Ex : 40#@28" = o arco tem o peso da puxada (abertura) de 40 libras em 28 polegadas.

Pra converter pra centimetro e quilogramas, use o Google e ache alguma tabela.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
darkpdeo

darkpdeo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 29
Localização : Rio grande do sul

Iniciante - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Duvidas   Iniciante - Duvidas Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:07 pm

Muito obrigado Fly, isso me ajudou muito  Laughing 

Grato, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Duvidas   Iniciante - Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante - Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante, duvidas.....
» Dúvidas de um iniciante
» Dúvidas Iniciante
» Dúvidas de um iniciante:
» Duvidas de um Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: