ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ErickDraken

ErickDraken


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 30

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 4:34 pm

Estou a procura de um arco bom, vi esse e me interessei, podem dar uma olhada pra ver se o arco é bom?



http://pt.aliexpress.com/item/Youth-Bow-SZXL-54/1580356037.html
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 4:43 pm

Olha o arco não sei se e bom agora 36 libras para iniciante não e bom com certeza.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 5:34 pm

Puts

Daqui a pouco vai ter composto no DX e o Miniinthebox.......kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 5:43 pm

Esse arco e um jandão são os que eu estava olhando para trazer diretamente do fabricante.

Para falar a verdade ainda estou "analizando" pois eu já vi coisas que não gostei nesse arco. para ser mais extatos as laminas, se voces procuram fotos de esse arco vão reparar que depois de 1/3 da lamina olhando desde o punho ela tem uma barriga. Isto e basicamente que a lamina ate 1/3 quase nem trabalha ou seja ela fleciona mesmo a partir de 1/3 dela e da essa barriga.
Para um arco recurvo isso e uma bosta sendo curto e grosso.

MEsmo assim estou finalizando o cadastro para que o fabricante me passe os preços. Da minha parte se ele estiver de 15% a 20% abaixo do preço de um optimo posso pensar no asunto.

A unica coisa que estou coagitando mesmo e importar uns 4 arcos e vou ceder eles para algumas escolas de tiro com a qual tenho convenios. O jeito vai ser por eles para atirar e esperar o resultado. Pelo menos eu sou assim meu pai sempre falava um velho ditado de argentina (ditado das pessoas que gostam de corridas de cavalos) "Los Pingos se ven en la cancha" tradução libre seria "os cavalos se vem na pista" isso era por causa dos pedigree pois sempre tem aquele tema de a este cavalo e filho de xxx que foi um grande cavalo de corrida e a mae dele e a yyyy que era uma potranca que ganhou o grande premio de sei la onde.

Que tenha pedigree não significa que seja bom especificamente.

Por isso eu vou mesmo trazer algum que outro e mandar ver com eles.

Agora respondendo o topico do amigo, arco de 36 libras de 54" cara... primeiro vai saber se aguenta uma puxada de 29" com esse tamanho porque a construção dele e igual que arco escola e segundo vai dar 36 em que puxada? 25"?

Pelo que vi o custo da aproximadamente 100 dolares com o frete, o que da uns R$ 250 se passar direto pela alfandega se pegar vai dar 400 pilas ai já nem sei se e tanto negocio.

Bom já escrevi muito kkkkkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ErickDraken

ErickDraken


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 30

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 2:12 am

E quanto a esse oque acham?

http://pt.aliexpress.com/item/Archery-Traditional-hunting-Longbow-20IBS-Nice-Leather-Bow-Recurve-25-65bow-String/679286594.html
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 7:51 am

Amigo, dá uma pesquisada aqui no Forum, tem vários tópicos sobre ajuda na escolha do primeiro arco....

Pra ver o estilo que vc quer (composto, Long, recurvo, takedown, etc....)

Pra ver suas especificações LH ou RH, olho dominante, utilização do arco, etc.....

Se já viu esses detalhes, procure os vendedores cadastrados aqui do Forum que eles vão poder te oferecer produtos de qualidade, seguros e com garantia a preços justos.

Abs e bem vindo ao esporte....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?   Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com arco para iniciante!
» Arco para iniciante.. AJUDA!!!
» Ajuda na escolha de um arco para iniciante
» Ajuda para iniciante,primeiro arco
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - Qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: