ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil

Ir para baixo 
+20
TRC
marcelocasanova
Roberto de Souza
Kenjy
Carlinhos
Saulowinter
Arquero
marcelommatos
Sadao
SanchoVJR
Hallaor
Guibunger
RD Arqueria
danilomelgaco
Ronaldo Novoa
Enri Mauerberg
jorge_wiendl
Mamute-sc
Dumbo
chuck
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:48 pm

RD Arqueria escreveu:
Grande Gui! Bem-vindo!

Agora falta o Facebook... lá as atualizações são mais rápidas!

Abração, Raul

Pedi ingresso no grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:10 am

Dumbo escreveu:
Parece bem legal.
As regras são bem complexas, sobretudo para quem está iniciando, mas parece uma modalidade mais "real".

Olá Dumbo,

Pode parecer complexo, mas não é. O Field (nome genérico) é, com certeza, a modalidade mais democrática de tiro com arco que existe. Nas provas temos arqueiros entre 10 e 70 anos de idade com equipamentos de R$ 100,00 à R$ 10.000,00. Todos separados e competindo em categorias distintas.

As provas ao ar livre com todos os arqueiros juntos é outro atrativo. Te garanto que é muito divertido. Na próxima prova dá um pulo para assistir ou até mesmo participar.

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:08 am

Muito interessante, andei olhando no site da Field Brasil e no dia 30/06 vai ter o Safari Anima Round Saniffa, porem não vi mais nada. Alguém tem alguma informação? Local etc.
Fico no aguardo.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:18 am

Bom dia Marcelo!

No próprio site da Field Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o convite da prova de Pedreira. No próprio corpo da imagem do convite tem um link em AZUL por onde se pode fazer a inscrição para a prova.

Logo abaixo desta mesma imagem, há um link em VERDE de Como Chegar...

Simples! Wink

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 2:02 pm

Guibunger escreveu:
Bom dia Marcelo!

No próprio site da Field Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o convite da prova de Pedreira. No próprio corpo da imagem do convite tem um link em AZUL por onde se pode fazer a inscrição para a prova.

Logo abaixo desta mesma imagem, há um link em VERDE de Como Chegar...

Simples! Wink

Abraços!

Gui
Valeu, obrigado.
Estava indo no calendário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 8:12 pm

tem o convite aqui no forum também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Arquero

Arquero


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 39
Localização : Ibirama - Santa Catarina

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:09 pm

Sair, caçar, pinga, amigos dispostos, uma cabana provisória, fogueira, fumaça, boas historias, carne, peixes, andar de barco ou canoa, um dia vão achar que é lenda, saudades de um tempo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:49 pm

Já que levantaram o tópico e eu acho field legal, deixar eu fazer uma pergunta séria e depois a pergunta e motivo bobos lol! 

1: Os alvos precisam ser de algum material especifico, tipo aqueles de espuma 3D e tal, ou podem ser 2D de madeira, EVA e etc [respeitando claro os contornos/formas dos alvos]?

2: Os alvos precisam necessariamente serem animais? Posso fazer um field com esses bichinhos aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apostando aqui que seria o campeonato mais inesquecível e esperado por todo mundo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 8:05 pm

Field Round
Hunter Round
Animal Round
3D Round

A diferença é só o tipo de alvo mesmo?

Tipo pra eu competir com meu arco composto equipado com mira e estabilizador tem de ser no (B.U)?

O sistema de pontuação é o mesmo?


Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:50 pm

Aproveitando a pergunta do Denizard, nos Animal Round e no 3D Round atira-se até acertar uma flecha acertar o alvo (no máx 3 flechas), certo? E no Field Round e Hunter Round, quantas flechas são disparadas em cada alvo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 5:02 pm

são 3 tipos de prova Field Round (considerada a mais difícil, atira-se 4 flechas em cada alvo, os alvos são concêntricos, isso é circulos, com distâncias variando de 9 a 73 metros aproximadamente), Hunter Round a prova é parecida com a Field Round, apenas as distâncias ao alvo que são pouca coisa menores, em vez do máximo ser 73 metros passa para 64 metros), Animal Round é considerada a prova mais "fácil"! entre todas, a distância máxima para a ser 55 metros (aproximadamente, já que a distância oficial é em jardas) e os alvos são figuras de animais coladas em EVA (ou algo parecido), nesse caso denominado 2D ou em alvos de animais 3D, no nosso país, devido ao custo dos alvos, o mais comum são provas 2D

existem várias categorias de arco, idade do arqueiro e sexo, por favor procurem onde se enquadram, as provas são as mesmas para qualquer tipo de arco, só as distâncias diminuem um pouco caso o arqueiro(a) seja de menor idade
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:28 pm

Obrigado Mamute, já havia "lido" o regulamento, ou pelo menos dei uma passada de olhos e não tinha encontrado o número de flechas disparadas no "Field Round" e no "Hunter Round"... todo o resto fica bastante claro no regulamento Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Kenjy




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2012

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 5:38 pm

Gente, desculpa minha ignorancia total! Eu adquiri um arco artesanal feito pelo Mikitiv. (ja falaram dele aqui no forum) e comecei a praticar mas pelo jeito, não posso participar de nada oficial né? pela natureza de construção dele correto? nem no field eu posso partipar né? Desde já, grato.

ATT
Kenjy.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:37 pm

O Field é muito democrático e aceita arcos de todos os tipos. Basta ver em qual categoria o seu se encaixa, porque certamente ele se encaixará em uma delas.
O que tem no seu arco que leve vc a acreditar que não pode participar de uma prova de Field?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:55 pm

Roberto de Souza escreveu:
O Field é muito democrático e aceita arcos de todos os tipos. Basta ver em qual categoria o seu se encaixa, porque certamente ele se encaixará em uma delas.
O que tem no seu arco que leve vc a acreditar que não pode participar de uma prova de Field?

Concordo com o Roberto. Por ser altamente democratico, Field aceita qualquer arco e esses arcos do kimitikicitiv com certeza se encaixa numa categoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenjy




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2012

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:17 pm

Bom a construção dele. as laminas são molas de veiculo (kombi pra ser exato). Ele é recurvo, mas por ser de molas não se se enquadra em alguma categoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:37 pm

Você pode atirar na mesma categoria que eu atiro, a Bowhunter Recurve, que não utiliza mira e aceita estabilizador de no máximo 12", este não obrigatório.
Também pode ir para a Barebow Recurve, que, no Field IFAA, aceita estabilizador longo e lhe confere o direito de correr a mão na corda, facilitando a referência, o tal do string walking.
Então meu amigo, pode se inscrever da próxima prova e participar. Garanto que você vai gostar.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenjy




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2012

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:55 am

Opa ai sim! Brigado pelas dicas e conselhos pessoal! Agora, mais duas pra estraga o dia:
Flechas caseiras são permitidas? E tem algum Field que seja no estado de SP? Meu orçamento é sempre apertado e ir pro PR pra competição é osso. (Logico que quero ir, mas pra experimentar queria algo mais proximo de casa)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:27 am

Tem no Guaruja, Pedreira, Ipaussu, sorocaba, provas em SP tb.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:51 am

Kenjy escreveu:
Opa ai sim! Brigado pelas dicas e conselhos pessoal! Agora, mais duas pra estraga o dia:
Flechas caseiras são permitidas? E tem algum Field que seja no estado de SP? Meu orçamento é sempre apertado e ir pro PR pra competição é osso. (Logico que quero ir, mas pra experimentar queria algo mais proximo de casa)

A próxima prova será dia 30, em Ipaussu/SP.
Isso sem falar em prova Indoor, cuja próxima será dia 22, na Vila dos Arqueiros, em São Paulo/SP.
Ir para o topo Ir para baixo
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 3:37 pm

Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: field   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 7:51 pm

Provas Field de setembro:

Dia 6/9 - Stand Bela Vista Ipaussú
Dia 27/9 - AVA Santa Isabel

Terá Field também da AMAF em Arapongas - PR no mês de setembro
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 8:24 am

lolabazzarella escreveu:
Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink

Bom Dia Lola.

A Archeria Carioca, no Cosme Velho se filiou a Field Brasil, e tem se dedicado a provas Field, promete novidades bem interessantes para o ano que vem.

A Artemis Archery (Sebastina MEGASEBA / Spin Archery) é outro polo recente que se filiou a Field Brasil em 2015, ainda sem sede propria, os atletas sao basicamente os atletas do Club Municipal, na Tijuca)

O Baixada Bow, é um futuro polo, ainda nao filiado, a galera de Nova Iguaçu se organizou e tem feito treinos na Universidade Rural de Nova Iguaçu, estao montando uma boa estrutura, e com apoio da Universidade.

No dia 13/09 vai ser realizada o Primeiro Animal Round no Rio de Janeiro, prova oficial da Field Brasil pela Artemis Archery, e organizado em parceria entre a Artemis Archery, Baixada Bow e com apoio da Archeria Carioca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 7:42 am

rubensrw escreveu:
lolabazzarella escreveu:
Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink

Bom Dia Lola.

A Archeria Carioca, no Cosme Velho se filiou a Field Brasil, e tem se dedicado a provas Field, promete novidades bem interessantes para o ano que vem.

A Artemis Archery (Sebastina MEGASEBA / Spin Archery) é outro polo recente que se filiou a Field Brasil em 2015, ainda sem sede propria, os atletas sao basicamente os atletas do Club Municipal, na Tijuca)

O Baixada Bow, é um futuro polo, ainda nao filiado, a galera de Nova Iguaçu se organizou e tem feito treinos na Universidade Rural de Nova Iguaçu, estao montando uma boa estrutura, e com apoio da Universidade.

No dia 13/09 vai ser realizada o Primeiro Animal Round no Rio de Janeiro, prova oficial da Field Brasil pela Artemis Archery, e organizado em parceria entre a Artemis Archery, Baixada Bow e com apoio da Archeria Carioca.

Poxa, Rubens, não esperava uma resposta tão completa como a sua! Very Happy
Muito, muito, muito obrigada! E também pela sua atenção em ter me enviado por privado! Smile

Fico contente em saber que já tem equipes de Field aqui no RJ, pena que todas são bem distantes da minha localização, mas quem sabe um dia, né?
A equipe a qual pertenço, do Clube da Portuguesa, é focada em Target e, no momento, sou a única integrante interessada em tanto Field, quanto 3D, uma pena.

Para ser sincera, as pessoas não levam muita fé em mim não. Eu sou nova, baixinha, me veem como uma "bonequinha" e ainda estou no início. Quando disse que queria um composto até se demonstraram surpresos, isso sem falar quando disse que iria me federar para depois competir! Querem que eu seja da equipe de recurvo, pois assim já teria uma equipe feminina [de target] completa (visto que a de [target] composto já "fechou"), mas passei essa e já deixei claro que target não é comigo não e que meu interesse é bowhunter! Razz
Infelizmente, não rola lá um apoio pra essas modalidades, mas vamos que vamos! Wink

Onde será essa prova do dia 13/09? Adoraria ir assistir! I love you

E, mais uma vez, obrigada pela atenção! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:07 am

lolabazzarella escreveu:
rubensrw escreveu:
lolabazzarella escreveu:
Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink

Bom Dia Lola.

A Archeria Carioca, no Cosme Velho se filiou a Field Brasil, e tem se dedicado a provas Field, promete novidades bem interessantes para o ano que vem.

A Artemis Archery (Sebastina MEGASEBA / Spin Archery) é outro polo recente que se filiou a Field Brasil em 2015, ainda sem sede propria, os atletas sao basicamente os atletas do Club Municipal, na Tijuca)

O Baixada Bow, é um futuro polo, ainda nao filiado, a galera de Nova Iguaçu se organizou e tem feito treinos na Universidade Rural de Nova Iguaçu, estao montando uma boa estrutura, e com apoio da Universidade.

No dia 13/09 vai ser realizada o Primeiro Animal Round no Rio de Janeiro, prova oficial da Field Brasil pela Artemis Archery, e organizado em parceria entre a Artemis Archery, Baixada Bow e com apoio da Archeria Carioca.

Poxa, Rubens, não esperava uma resposta tão completa como a sua! Very Happy
Muito, muito, muito obrigada! E também pela sua atenção em ter me enviado por privado! Smile

Fico contente em saber que já tem equipes de Field aqui no RJ, pena que todas são bem distantes da minha localização, mas quem sabe um dia, né?
A equipe a qual pertenço, do Clube da Portuguesa, é focada em Target e, no momento, sou a única integrante interessada em tanto Field, quanto 3D, uma pena.

Para ser sincera, as pessoas não levam muita fé em mim não. Eu sou nova, baixinha, me veem como uma "bonequinha" e ainda estou no início. Quando disse que queria um composto até se demonstraram surpresos, isso sem falar quando disse que iria me federar para depois competir! Querem que eu seja da equipe de recurvo, pois assim já teria uma equipe feminina [de target] completa (visto que a de [target] composto já "fechou"), mas passei essa e já deixei claro que target não é comigo não e que meu interesse é bowhunter! Razz
Infelizmente, não rola lá um apoio pra essas modalidades, mas vamos que vamos! Wink

Onde será essa prova do dia 13/09? Adoraria ir assistir! I love you

E, mais uma vez, obrigada pela atenção! ^^

Detalhes da prova no seu perfil do Facebook.

Field é isso... nao vai encontrar uma prova pertinho de casa.... faz parte do espirito... pegar as tralhas e ir pro mato... hehehe...
Bem vinda ao vida intinerante e ao ar livre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» Alguém de Marília- sp aqui?
» Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: