ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil

Ir para baixo 
+20
TRC
marcelocasanova
Roberto de Souza
Kenjy
Carlinhos
Saulowinter
Arquero
marcelommatos
Sadao
SanchoVJR
Hallaor
Guibunger
RD Arqueria
danilomelgaco
Ronaldo Novoa
Enri Mauerberg
jorge_wiendl
Mamute-sc
Dumbo
chuck
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:37 am

lolabazzarella escreveu:
rubensrw escreveu:
lolabazzarella escreveu:
Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink

Bom Dia Lola.

A Archeria Carioca, no Cosme Velho se filiou a Field Brasil, e tem se dedicado a provas Field, promete novidades bem interessantes para o ano que vem.

A Artemis Archery (Sebastina MEGASEBA / Spin Archery) é outro polo recente que se filiou a Field Brasil em 2015, ainda sem sede propria, os atletas sao basicamente os atletas do Club Municipal, na Tijuca)

O Baixada Bow, é um futuro polo, ainda nao filiado, a galera de Nova Iguaçu se organizou e tem feito treinos na Universidade Rural de Nova Iguaçu, estao montando uma boa estrutura, e com apoio da Universidade.

No dia 13/09 vai ser realizada o Primeiro Animal Round no Rio de Janeiro, prova oficial da Field Brasil pela Artemis Archery, e organizado em parceria entre a Artemis Archery, Baixada Bow e com apoio da Archeria Carioca.

Poxa, Rubens, não esperava uma resposta tão completa como a sua! Very Happy
Muito, muito, muito obrigada! E também pela sua atenção em ter me enviado por privado! Smile

Fico contente em saber que já tem equipes de Field aqui no RJ, pena que todas são bem distantes da minha localização, mas quem sabe um dia, né?
A equipe a qual pertenço, do Clube da Portuguesa, é focada em Target e, no momento, sou a única integrante interessada em tanto Field, quanto 3D, uma pena.

Para ser sincera, as pessoas não levam muita fé em mim não. Eu sou nova, baixinha, me veem como uma "bonequinha" e ainda estou no início. Quando disse que queria um composto até se demonstraram surpresos, isso sem falar quando disse que iria me federar para depois competir! Querem que eu seja da equipe de recurvo, pois assim já teria uma equipe feminina [de target] completa (visto que a de [target] composto já "fechou"), mas passei essa e já deixei claro que target não é comigo não e que meu interesse é bowhunter! Razz
Infelizmente, não rola lá um apoio pra essas modalidades, mas vamos que vamos! Wink

Onde será essa prova do dia 13/09? Adoraria ir assistir! I love you

E, mais uma vez, obrigada pela atenção! ^^

Field é apaixonante, quando experimentar não irá largar mais...
Quanto a ser nova e "baixinha", dê uma olhada nesse video:



Não é uma competição Field, eu sei, mas veja a idade e a estatura da arqueira da Malasia...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:41 am

Outra coisa....

Se voce tem atirado nas provas da FETARCO-RJ, talvez conheca a Nadir, Atleta do Municipal.

Ela é filiada a Artemis Archery, atira de recurvo e composto, puxada de 26" ou menos...rs... e ja bateu record Brasileiro duas vezes na categoria dela nas provas Field pela Artemis.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 6:34 pm

ottomano escreveu:
lolabazzarella escreveu:
rubensrw escreveu:
lolabazzarella escreveu:
Antes mesmo de iniciar a treinar, já estava encantada com essa modalidade I love you

Ainda estou bem no início, aprendendo e me acostumando com o recurvo, melhorando/corrigindo a postura, praticando agrupamento e agora, que estou ganhando força, vou começar a adquirir meu equipamento que será um arco composto.
Infelizmente, ninguém na minha equipe participa de Field e/ou 3D e pouco escuto a respeito aqui na capital (RJ), uma pena Crying or Very sad, mas serei a primeira a "me desviar" do target  Cool

Alguma dica, pessoal?  Wink

Bom Dia Lola.

A Archeria Carioca, no Cosme Velho se filiou a Field Brasil, e tem se dedicado a provas Field, promete novidades bem interessantes para o ano que vem.

A Artemis Archery (Sebastina MEGASEBA / Spin Archery) é outro polo recente que se filiou a Field Brasil em 2015, ainda sem sede propria, os atletas sao basicamente os atletas do Club Municipal, na Tijuca)

O Baixada Bow, é um futuro polo, ainda nao filiado, a galera de Nova Iguaçu se organizou e tem feito treinos na Universidade Rural de Nova Iguaçu, estao montando uma boa estrutura, e com apoio da Universidade.

No dia 13/09 vai ser realizada o Primeiro Animal Round no Rio de Janeiro, prova oficial da Field Brasil pela Artemis Archery, e organizado em parceria entre a Artemis Archery, Baixada Bow e com apoio da Archeria Carioca.

Poxa, Rubens, não esperava uma resposta tão completa como a sua! Very Happy
Muito, muito, muito obrigada! E também pela sua atenção em ter me enviado por privado! Smile

Fico contente em saber que já tem equipes de Field aqui no RJ, pena que todas são bem distantes da minha localização, mas quem sabe um dia, né?
A equipe a qual pertenço, do Clube da Portuguesa, é focada em Target e, no momento, sou a única integrante interessada em tanto Field, quanto 3D, uma pena.

Para ser sincera, as pessoas não levam muita fé em mim não. Eu sou nova, baixinha, me veem como uma "bonequinha" e ainda estou no início. Quando disse que queria um composto até se demonstraram surpresos, isso sem falar quando disse que iria me federar para depois competir! Querem que eu seja da equipe de recurvo, pois assim já teria uma equipe feminina [de target] completa (visto que a de [target] composto já "fechou"), mas passei essa e já deixei claro que target não é comigo não e que meu interesse é bowhunter! Razz
Infelizmente, não rola lá um apoio pra essas modalidades, mas vamos que vamos! Wink

Onde será essa prova do dia 13/09? Adoraria ir assistir! I love you

E, mais uma vez, obrigada pela atenção! ^^

Field é apaixonante, quando experimentar não irá largar mais...
Quanto a ser nova e "baixinha", dê uma olhada nesse video:



Não é uma competição Field, eu sei, mas veja a idade e a estatura da arqueira da Malasia...

Impressionante (de um jeito ótimo)! Shocked
Tenho buscado algumas inspirações e mesmo que não seja Field já é inspirador!
Valeu!! Very Happy Very Happy Very Happy

rubensrw escreveu:
Outra coisa....

Se voce tem atirado nas provas da FETARCO-RJ, talvez conheca a Nadir, Atleta do Municipal.

Ela é filiada a Artemis Archery, atira de recurvo e composto, puxada de 26" ou menos...rs... e ja bateu record Brasileiro duas vezes na categoria dela nas provas Field pela Artemis.....

Não, não a conhecia não! Mas depois que você falou a respeito dela, não é que eu a vi em dois posts no facebook? E um eu bem acho que era sobre um novo recorde, acho que vi na Archeria Carioca.
Não vejo a hora de conhecê-la um dia!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 6:40 pm

Onde vocês costumam treinar? Por vezes gostaria de diversificar e poder treinar em outros locais que não em casa ou na associação, mas precisaria de um local aberto e seguro para tal, claro. Sugestões?!
Sei que procurando aqui no Rio com certeza devo achar algum local bem agradável para tal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 4:27 pm

lolabazzarella escreveu:
Onde vocês costumam treinar? Por vezes gostaria de diversificar e poder treinar em outros locais que não em casa ou na associação, mas precisaria de um local aberto e seguro para tal, claro. Sugestões?!
Sei que procurando aqui no Rio com certeza devo achar algum local bem agradável para tal! Very Happy

No caso com espaço o unico seria o clube municipal (tijuca)

Segundas, quartas e sextas das 18 as 20. da uma passada para conhecer tanto eu como o Rubens.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil   Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field, o estilo ainda marginalizado aqui no brasil
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» Alguém de Marília- sp aqui?
» Arco Long bow estilo HH Nº 2 feito pelo Manoel Pedro Farinha aqui do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: