ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula de recurvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Aula de recurvo Empty
MensagemAssunto: Aula de recurvo   Aula de recurvo Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:23 pm

Só atirei com composto até o presente momento.... Quero muito dar uns tiros com recurvo... Vou comprar um novo. Poderiam me falar um pouco de material melhor . Madeira, fibras , carbono , riser e cordas .... Não sei por onde começar... Tem alguma medida para mim... Puxada de 30 polegadas e minha altura 184 .... Obrigado. Obs vi uns clássicos em madeira de lei italianos ... O que vcs acham??? Ou melhor os de alumínio com carbono ou fibras
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Aula de recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de recurvo   Aula de recurvo Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:42 pm

Eric Serpa areas escreveu:
Só atirei com composto até o presente momento.... Quero muito dar uns tiros com recurvo... Vou comprar um novo. Poderiam me falar um pouco de material melhor . Madeira, fibras , carbono , riser e cordas .... Não sei por onde começar... Tem alguma medida para mim... Puxada de 30 polegadas e minha altura 184 .... Obrigado. Obs vi uns clássicos em madeira de lei italianos ... O que vcs acham??? Ou melhor os de alumínio com carbono ou fibras

Querido amigo primeiro o senhor deve começar lendo os tópicos relacionados ao assunto e usando a barra de busca para facilitar o acesso à tais informações que já se encontram e imensa diversidade pelo fórum, boas buscas.
Depois de ler o material que dispomos no fórum caso reste alguma duvida os veteranos iram saná-las.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Spine
» como tirar gosto ruim da carne de javali?
» Tamanho do clicker
» Problema com vícios...
» [QUAL ARCO VOCÊS ME RECOMENDAM ADQUIRIR???]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: