ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu novo arco - PSE SOURCE

Ir para baixo 
+10
iLoading
ALAN VITOR ANDRADE
miojox
leobvieira
tomazsp
ottomano
Antonio Amaral
NETTO
fernandorizzi
mario junior
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 12:29 pm

equipamento novo para a temporada 2014
PSE SOURCE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por mario junior em Seg Jan 27, 2014 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:03 pm

Baita maquina !!!  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:01 pm

E ai Mario ja chegou ou é as fotos que o Sandro enviou? 
Uma parte da minha encomenda o Sandro enviou sabado e a outra parte ele vai enviar quarta, to doido para instalar os acessorios no monster
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:15 pm

chique !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:09 pm

Baita arco, mas arruma o título do tópico. PSE SORUCE, que porra de arco é esse?
Viu que saiu dos states hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:53 pm

Lindo arco e belo kit! Estou louco para pegar um PSE!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:04 pm

fernandorizzi escreveu:
Baita maquina !!!  Twisted Evil 

NETTO escreveu:
E ai Mario ja chegou ou é as fotos que o Sandro enviou? 
Uma parte da minha encomenda o Sandro enviou sabado e a outra parte ele vai enviar quarta, to doido para instalar os acessorios no monster

Antonio Amaral escreveu:
chique !!!!!

ottomano escreveu:
Baita arco, mas arruma o título do tópico. PSE SORUCE, que porra de arco é esse?
Viu que saiu dos states hoje?

tomazsp escreveu:
Lindo arco e belo kit! Estou louco para pegar um PSE!

Fernandorizzi, Antonio Amaral, obg to na espectativa kkk espero com esse novo arco eu não fique com saudade do incrivel monster que o Netto, comprou

vlw Otto, nem tinha visto este erro , já corrigido, ah obg tambem vi la a mensagem sua no facebook , to na esperança dele chegar até dia 20 no max KKK

Netto, é as fotos que o Sandro , tirou
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:06 pm

mario junior escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Baita maquina !!!  Twisted Evil 

NETTO escreveu:
E ai Mario ja chegou ou é as fotos que o Sandro enviou? 
Uma parte da minha encomenda o Sandro enviou sabado e a outra parte ele vai enviar quarta, to doido para instalar os acessorios no monster

Antonio Amaral escreveu:
chique !!!!!

ottomano escreveu:
Baita arco, mas arruma o título do tópico. PSE SORUCE, que porra de arco é esse?
Viu que saiu dos states hoje?

tomazsp escreveu:
Lindo arco e belo kit! Estou louco para pegar um PSE!

Fernandorizzi, Antonio Amaral, obg to na espectativa kkk espero com esse novo arco eu não fique com saudade do incrivel monster que o Netto, comprou

vlw Otto, nem tinha visto este erro , já corrigido, ah obg tambem vi la a mensagem sua no facebook , to na esperança dele chegar até dia 20 no max KKK

Netto, é as fotos que o Sandro , tirou

se você não gostar vende ele e compra um Anarchy HC kkkkkkkkk

tirando a brincadeira o Anarchy HC seria a minha primeira escolha se eu atirasse field


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 11:26 am

Antonio Amaral escreveu:
mario junior escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Baita maquina !!!  Twisted Evil 

NETTO escreveu:
E ai Mario ja chegou ou é as fotos que o Sandro enviou? 
Uma parte da minha encomenda o Sandro enviou sabado e a outra parte ele vai enviar quarta, to doido para instalar os acessorios no monster

Antonio Amaral escreveu:
chique !!!!!

ottomano escreveu:
Baita arco, mas arruma o título do tópico. PSE SORUCE, que porra de arco é esse?
Viu que saiu dos states hoje?

tomazsp escreveu:
Lindo arco e belo kit! Estou louco para pegar um PSE!

Fernandorizzi, Antonio Amaral, obg to na espectativa kkk espero com esse novo arco eu não fique com saudade do incrivel monster que o Netto, comprou

vlw Otto, nem tinha visto este erro , já corrigido, ah obg tambem vi la a mensagem sua no facebook , to na esperança dele chegar até dia 20 no max KKK

Netto, é as fotos que o Sandro , tirou

se você não gostar vende ele e compra um Anarchy HC kkkkkkkkk

tirando a brincadeira o Anarchy HC seria a minha primeira escolha se eu atirasse field


abração

então no caso esse pse source é uma arco indicado para caça, mas ele atendeu tudo que eu queria: brace 7, 33 de ata e não tão veloz quanto o monster ja que nas provas não pode passar os 300 fps, uma de minhas outras opções era o bear agenda 7, mas esse source vai dar certoa tanto  para caça e competição, mas futuramente vou comprar outro somente para caça so loko para ter um arco de limbs unica no momento estes 3 modelos me agradam bastante: mathews helim, bowtech carbon kinght ou o  ELITE energy 32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 12:51 pm

Parabéns pelo arco, muito bonito!! Não cheguei ler acima, mas vc já esta com ele??
Boa sorte p vc nessa empreitada Mario, vc merece camarada!!
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:39 pm

Belo arco... pra quem ta atirando a tanto tempo de estilingue e zarabatana de papel com tubo de caneta, é uma baita evolução hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:56 pm

quiser um heli-m tem um pertin da sua casa... e so vc ir la ver usar, se gostar eh so nos negociar...
afinal to com 3 arcos e o heli-m tah parado...

abc
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 10:22 pm

miojox escreveu:
Belo arco... pra quem ta atirando a tanto tempo de estilingue e zarabatana de papel com tubo de caneta, é uma baita evolução hauhauhauhauhau

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
quiser um heli-m tem um pertin da sua casa... e so vc ir la ver usar, se gostar eh so nos negociar...
afinal to com 3 arcos e o heli-m tah parado...

abc

Vlw obg pela força leobvieira

ohh Miojox, pior que neste tempo sem arco eu nem de estilingue atirei, tirei esse tempo se treinos e voltas no mato, para fazer um novo campo de treino, local com sombra, tiro até 90 metros, 4 aparadores show, estacas com as marcas de 6 a 85 metros, tudo para quando o meu PSE SOURCE chegar kkk arco prepare que vou lhe usar rsrsrs

Alan , então so fãn do helim, mas infelismente sem ofensa não me leve a mal kkk o Otto fica louco quando falo isso, mas arco para mim tem que ser camo, outra cor nem dado eu pego rsrsrs questão de gosto, mas quando estiver aqui vamos combinar de vc vir aqui treinar fiz um campo de treino show só falta eu terminar um giral que vou instalar em cima da arvore para dar uns tirinhos bowhunter
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 10:32 pm

problema algum...
eu tbm estou aficcionado pelos camo tbm, tanto que quero outro heli-m so que camuflado... kkk

este elite eh bunitu dimais moco... que camuflagem linda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 12:24 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
problema algum...
eu tbm estou aficcionado pelos camo tbm, tanto que quero outro heli-m so que camuflado... kkk

este elite eh bunitu dimais moco... que camuflagem linda !!!

show de bola mesmo este elite energy 32, o Levi morgan, saiu da mathews e foi para a elite, se foi bom ou não? sei lá kkk,,,mas que o cara atira pra #### e sou fãn dele...mas os arcos - camo eternamente - coisa de bowhunter, é o helim camo é bonito mesmo
Alan olha como vai ficar meu campo de treino
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os aparadores ja estão todos instalados no local, as estacas para marcar as distancias estão todas pintadas também, só ta faltando eu terminar o meu humilde alvo 3D, que estou fazendo de umas placas de eva 100cmx100cmx3cm, resto de um tatame que eu tenho e só terminar de acabar de montar o giral em cima da arvore que proporciona uma sombrinha da hora rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:31 pm

Show de bola....
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 9:25 pm

mario junior escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
problema algum...
eu tbm estou aficcionado pelos camo tbm, tanto que quero outro heli-m so que camuflado... kkk

este elite eh bunitu dimais moco... que camuflagem linda !!!

show de bola mesmo este elite energy 32, o Levi morgan, saiu da mathews e foi para a elite, se foi bom ou não? sei lá kkk,,,mas que o cara atira pra #### e sou fãn dele...mas os arcos - camo eternamente - coisa de bowhunter, é o helim camo é bonito mesmo
Alan olha como vai ficar meu campo de treino
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os aparadores ja estão todos instalados no local, as estacas para marcar as distancias estão todas pintadas também, só ta faltando eu terminar o meu humilde alvo 3D, que estou fazendo de umas placas de eva 100cmx100cmx3cm, resto de um tatame que eu tenho e só terminar de acabar de montar o giral em cima da arvore que proporciona uma sombrinha da hora rsrs


Interessante pra caramba isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:03 pm

galera enfim meu arco ja está comigo hj terminei de regular a mira, e o que posso dizer o arco é incrivel, muito silencioso, potente e incrivelmente preciso, só tenho agradecer ao Sandro, que me ajudo muito na escolha não só do arco mas dos acessórios também, hj atirei a 70 metros e estou atirando com ele somente a 2 dias e foi o melhor agrupamento que ja fiz a 70 metros, em breve posto fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:08 pm

boa mariao...

eh isso ai... fala mais dos pse's...

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:55 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
boa mariao...

eh isso ai... fala mais dos pse's...

abracao

Alan, é extremamente excelente o arco, terminei de regular a mira dele hj , pois fez apenas 2 dias que estou atirando com ele e fiz um agrupamento a 70 metros que não perde nada para um agrupamento de 50 metros kkk, é muito macio de puxar o let of dele dorme na mão rsrsrs, incrivelmente mas muito mesmo silencioso coisa que eu gosto de mais em um arco, não é tão potente quando o monster mas as flechas estão penetrando nos aparadores praticamente quase igual quando eu tinha o monster, fazia tempo que eu não atirava com arco de brace 7 pois o monster é brace 6 e atirava com ele desde 2010, olha brace 7 é uma teta de facil kkk, a camo dele é linda tambem tem mais tons de verde nas folhagem, to muito satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:09 am

Está muito bem equipado em Mário, show de bola

Você deve estar sentindo a mesma coisa que eu senti quando sai do brace de 6, essa sensação eu não sei descrever com palavras, a única coisa que me ocorreu foi dizer que o Monster é nervoso, parece com o Tyson, mas tem gente que não consegue sentir a diferença

Quanto ao arco, não entendi porque você não vai usar na lida, pode ter certeza que depois que testar vai mudar de opinião, esse aumento de consistência (mais tiros no X) vai deixar você com segurança para fazer a 70 metros o que fazia a 50

Vamos ver em Ipaussu, está com um excelente arco, treinando em todas as distâncias, vai ser 560 kkkkkk

Parabéns e bons tiros, que esse também te dê muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:21 am

Parabéns pelo equipamento, xará! Que te traga muitas alegrias!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:29 am

Mamute-sc escreveu:
Está muito bem equipado em Mário,  show de bola

Você deve estar sentindo a mesma coisa que eu senti quando sai do brace de 6, essa sensação eu não sei descrever com palavras,  a única coisa que me ocorreu foi dizer que o Monster é nervoso, parece com o Tyson,  mas tem gente que não consegue sentir a diferença

Quanto ao arco,  não entendi porque você não vai usar na lida,  pode ter certeza que depois que testar vai mudar de opinião,  esse aumento de consistência (mais tiros no X) vai deixar você com segurança para fazer a 70 metros o que fazia a 50

Vamos ver em Ipaussu, está com um excelente arco,  treinando em todas as distâncias,  vai ser 560 kkkkkk

Parabéns e bons tiros, que esse também te dê muitas alegrias

Mário Sérgio escreveu:
Parabéns pelo equipamento, xará! Que te traga muitas alegrias!!


Mamute, claro que ele vai pra lida escolhi ele por isso um arco de caça mas que de melhores condiçoes para competir 33 ata e brace 7 e 330 fps, é o monster é um tyson mesmo é um matador, mas vamos que vamos em busca dos 560 estou com um campo de treino novo aqui excelente rs tem 4 aparadores para tiros na distâncias de 85 a 6 metros, mas em ipaussu pelo menos 550 eu tenho que fazer, pois ultima prova fiz 548 kkkk to de saco cheio desse negocio de ficar em 3º lugar toda prova que vou kkkkkkk

vlw xará te desejo o mesmo com sua nova maquina tambem, belo arco se o monster era um tyson esse pse full throttle é super men com um pouco de raios gama do hulk rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:03 pm

kkkkk rachei junin... kkk


eu tbm queroa sentir a diferenca do arco de um brace menor...
eu peguei um insanity cpxl e queria atirar mas nao tinha como... pois a puxada estava em 31... e a minha eh 27... nao tinha nem jeito...

agora peguei um arco com brace de 6, e quero ver na pratica como funciona o trem...
o helim eu gosto dimais...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 1:51 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
kkkkk rachei junin... kkk


eu tbm queroa sentir a diferenca do arco de um brace menor...
eu peguei um insanity cpxl e queria atirar mas nao tinha como... pois a puxada estava em 31... e a minha eh 27... nao tinha nem jeito...

agora peguei um arco com brace de 6, e quero ver na pratica como funciona o trem...
o helim eu gosto dimais...


é por incrivel que pareça 1 polegada da diferença, gostei muito de voltar para o brace 7, é como dizem vc ganha de um lado e perde do outro, mas ai que fica a questão e gosto de cada um ... qual é melhor ter um pouco menos velocidade e mais precisão ou mais velocidade e menas precisão???
mas vejo os arcos de brace 6 uma mistura da velocidade com a precisão para caça é excelente, mas para competir eu não recomendaria a ninguem um arco brace 6, agora eu que vou para a lida e competir é brace 7 vai ser só tiro no S2 e X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu novo arco - PSE SOURCE Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu novo arco - PSE SOURCE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO ARCO PSE SOURCE BAIXOU R$ 2.500.00 COMPLETO
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Novo arco - Mathews Q2
» Meu novo arco
» meu novo arco Bear Agenda 7 - rápido review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: