ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muzzy XD bowfishing xtreme

Ir para baixo 
+4
Rafael_p
geekslack
frederico mattis
Mamute-sc
8 participantes
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:30 pm

É evidente que o ams retriever é o acessorio preferido para pratica do bowfishing .os numeros e as referencias comprovam isto , mas eu particularmente  acho o retriever muito caro .digo muito caro mesmo .
Como ja havia dito uso um xd bowfishing xtreme e digo que é excelente e nao deixa
nada a desejar de forma alguma .
tao bom e nao tao caro , e fuçando no youtube achei esse video .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por DJALMA em Sex Fev 14, 2014 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:41 pm

bem legal o video, nunca usei, mas parece que não deixa nada a desejar
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:22 pm

Boa noite amigo.
Eu particularmente ainda não usei o kit da Muzzy.
Mas fiquei intrigado quando tu comentou do valor dele.
E fui pesquisar.
O kit da Muzzy custa 130 dolares
O kit da AMS custa 160 dolares, mas vem com 1 flecha a mais.
Achei o custo equivalente.
A única coisa que me faz recomendar mais os da AMS é pela simplicidade do mecanismo.
É muito simples.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:25 am

Olhem em 33:00
Sério... q peixe do caraio é esse mano...

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:35 am

frederico mattis escreveu:
Boa noite amigo.
Eu particularmente ainda não usei o kit da Muzzy.
Mas fiquei intrigado quando tu comentou do valor dele.
E fui pesquisar.
O kit da Muzzy custa 130 dolares
O kit da AMS custa 160 dolares, mas vem com 1 flecha a mais.
Achei o custo equivalente.
A única coisa que me faz recomendar mais os da AMS é pela simplicidade do mecanismo.
É muito simples.

grande Frederico , o ''rei da mao queimada ''

nossas pesquizas nao estao batendo rsrsrsrs .

Pesquisando no ebay achei o AMS de 99.00 á 124.oo us e o xtreme da muzzy á 54.00 us .
diferença de mais de 50 % .agora , o preço final aqui no brasil com 60% impostos + 18% icms pra Minas deve dar uns 250,00 reais a menos .
o meu intuito é mostrar que nao precisa gastar tanto pra ter um equipamento muito bom e confiavel para pesca como mostrado no video acima .
abçao
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:42 am

Buenas Djalma.
Não foi minha intenção constrangir ou desmentir ninguem.
Me desculpe, se causei isso.
A minha pesquisa foi no site oficial de cada marca.
Não estou discordando do amigo.
O que quero dizer é que uma boa pesquisa deve resolver a questão de custo x benefício de cada material.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:52 am

frederico mattis escreveu:
Buenas Djalma.
Não foi minha intenção constrangir ou desmentir ninguem.
Me desculpe, se causei isso.
A minha pesquisa foi no site oficial de cada marca.
Não estou discordando do amigo.
O que quero dizer é que uma boa pesquisa deve resolver a questão de custo x benefício de cada material.

que isso amigo Frederico , o forum é pra discutir e divulgar mesmo .nao se desculpe .

Agora , pesquizando novamente no ebay vi que este preço que vc viu é do kit completo : spincast , linha ,suporte ,uma flecha e inclusive um rest proprio p pesca . este custa realmente 130,00 us

só o xtreme ( spincast )custa 56.00 us .e eu estou usando a linha que veio nele , uma 0.40 nylon comum e por enquanto ta servindo e muito bem .ja quebrei uma flecha de aluminio com um pacu mas a linha ta perfeita .

abçao amigo Frederico
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:20 pm

Gostei do kit Da muzzy, to precisando comprar um mesmo. o preço e o design são bem convidativos

nem sabia que existia outra opção sem ser o da ams, só se ouve falar de ams, ams.

Geekslack, esse é o gator gar um peixe que era bem popular nos E.U.A mas ele foi exterminado de proposito, pois era um verdadeiro predador

tem um episodio do River monsters falando dele.

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:21 pm

[quote="Rafael_p"]Gostei do kit Da muzzy, to precisando comprar um mesmo. o preço e o design são bem convidativos

nem sabia que existia outra opção sem ser o da ams, só se ouve falar de ams, ams.

exatamente isso que vejo tbm , por isso criei este topico rafael .

logico se alguem quizer o kit completo é só comprar mas quem ja pratica bowfishing e ja tem alguma coisa dá p comprar só o xtreme e adaptar o resto ,tipo :
eu fiz um estabilizador curto e fixei a base do spincast (  este :     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    e como ja tinha algumas flechas ai foi só partir pro abraço
esta base p carretilha /molinete deve custar uns 5.00 reais no maximo .em qualquer loja de pesca vc encontra . esse preço do link ta muito caro .
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeQui maio 29, 2014 2:16 pm

Djalma, Home de Deus. Agora olhando o seu post, estou recordando que lá no quartinho da dispensa eu tenho jogado, sem uso, inclusive dentro da caixa novinho, uma SILVERCAST 170ª,DA DAIWA E UM CAJUN ARCHERY DA REEAL SEAT.Será que já da pra querer pescar com arco e flecha¿
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSex maio 30, 2014 12:04 am

Brutus escreveu:
Djalma, Home de Deus. Agora olhando o seu post,  estou recordando que lá no quartinho da dispensa eu tenho jogado,  sem uso, inclusive dentro da caixa novinho, uma SILVERCAST 170ª,DA DAIWA E UM CAJUN ARCHERY DA REEAL SEAT.Será que já da pra querer pescar com arco e flecha¿

dá e sobra Brutus . e é sabido que o peixe atravessado por uma flecha perde uns 70% de força ,ou mobilidade .. repetindo : estou usando a linha que veio nele , uma 0,40 de nylon . dessas de pesca mesmo e ate agora a linha nem ''quase'' arrebentou .
Vá e seja feliz meu jovem.
abçao
depoiz conta coomo foi
Ir para o topo Ir para baixo
man1gold

man1gold


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 38
Localização : Gurupi, Tocantins - Brasil

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:55 pm

DJALMA escreveu:
Brutus escreveu:
Djalma, Home de Deus. Agora olhando o seu post,  estou recordando que lá no quartinho da dispensa eu tenho jogado,  sem uso, inclusive dentro da caixa novinho, uma SILVERCAST 170ª,DA DAIWA E UM CAJUN ARCHERY DA REEAL SEAT.Será que já da pra querer pescar com arco e flecha¿

dá e sobra Brutus . e  é sabido que o peixe atravessado por uma flecha perde uns 70% de força ,ou mobilidade .. repetindo : estou usando a linha que veio nele , uma 0,40 de nylon . dessas de pesca mesmo e  ate agora a linha nem ''quase'' arrebentou .
Vá e seja feliz meu jovem.
abçao
depoiz  conta coomo foi  


Comprei o kit completo Cajun pardo 2014. Chegou no Brasil.. Agora começa as enrroleiras dos correios + tributação. Creio que lá pelo dia 8 de agosto eu esteja com ele em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agileti.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeQua Set 17, 2014 10:58 pm

man1gold escreveu:


Comprei o kit completo Cajun pardo 2014. Chegou no Brasil.. Agora começa as enrroleiras dos correios + tributação. Creio que lá pelo dia 8 de agosto eu esteja com ele em mãos.

e ai amigo , ja chegou seu kit ??
ja usou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 10:54 pm

Boa noite amigos!

Venho informar a vocês que criei um canal no youtube sobre pesca e caça com arco.

já tem um vídeo meu pescando onde capturo a carpa de 9,850 que vocês viram a foto.

se possível peço que se inscrevam no canal e deem curtir no vídeo.

estarei postando videos de dicas, pescarias e caçadas semanalmente.

já esta no forno o site para unir todo o conteúdo do canal no youtube + pagina no face e em breve estará sorteando brindes e fazendo promoções.

segue o link abaixo e forte abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitimeDom Jul 12, 2015 12:14 am

para aos que optarem por spincast quero deixar aqui um observaçao muito válida recomendada pela MUZZY :



eu tava regulando a mira do meu arco usando meu kit de pesca , hd extreme
muzzy com linha tournament spectra 150 # flecha p pesca e tal . dpz de uns 7 , 8 tiros a linha estourou .éhhhh 150 # e estourou !!!!!!!!!.
dei uma desanimada com o spincast ...........
mas ´so apos isto fui ler o manual direitinho .

RESUMINDO :toda linha usada em spincast de estar MOLHADA e de preferencia dê uma esprayada (rs) com silicone ou use o silicone liquido na linha antes da pescaria .( recomendaçao da muzzy ) fiz isto e ''meus probrema se acabaram-se .''
a linha sai perfeitamente bem , tiros limpos sem enroscos ,sem nenhum tipo de oscilaçao na trajetoria da flecha . Na ultima vez q fui pescar tava ventando muito, nao vi peixes entao aproveitei pra tirar duvidas , dei uns 40 tiros e todos sairam perfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muzzy XD bowfishing xtreme Empty
MensagemAssunto: Re: Muzzy XD bowfishing xtreme   Muzzy XD bowfishing xtreme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muzzy XD bowfishing xtreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DETONANDO OSSO x Flecha Eastons ponta MUzzy e Xinglings
» Pontas de Caça Muzzy
» Broadheads Muzzy 3 Blades 125 gr
» Ponta de caça Muzzy MX-3 por apenas R$95,90 (VENDIDAS)
» Flechas Power flight com pontas Muzzy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: