ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre flechas para arco recurvo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcos M. Fonseca

Marcos M. Fonseca


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 4:57 pm

Olá, apesar de ser leitor do fórum a muito tempo, este é meu primeiro tópico então por favor me desculpem se estiver fazendo algo errado.

Encomendei recentemente um Samick Sage de 40#, mas ainda não sei quais flechas e nem qual rest devo adquirir...

Pretendo caçar vários tipos de aves.

Se alguém puder me indicar algum modelo ou um anuncio ou loja que vendam a flecha certa eu agradeço muito.


Obrigado, e novamente desculpe se fiz algo errado.

Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:05 pm

Olá.
Meu amigo, se você realmente acompanha o fórum a muito tempo, devia saber que a caça dos animais citados e da grande maioria é proibida(no Brasil), a não ser que seja de Javalis e com uma devida permissão. Tome muito cuidado ao postar sobre isso aqui no fórum, pois não fazemos nenhuma apologia à caça ilegal, que parece ser a sua intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos M. Fonseca

Marcos M. Fonseca


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:08 pm

TCBR00 escreveu:
Olá.
Meu amigo, se você realmente acompanha o fórum a muito tempo, devia saber que a caça dos animais citados e da grande maioria é proibida(no Brasil), a não ser que seja de Javalis e com uma devida permissão. Tome muito cuidado ao postar sobre isso aqui no fórum, pois não fazemos nenhuma apologia à caça ilegal, que parece ser a sua intenção.

Olá, agradeço o aviso, mas não disse em nenhum momento que caçaria no Brasil ^^.

Se puder responder o que perguntei eu agradeço, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:12 pm

Marcos M. Fonseca escreveu:
TCBR00 escreveu:
Olá.
Meu amigo, se você realmente acompanha o fórum a muito tempo, devia saber que a caça dos animais citados e da grande maioria é proibida(no Brasil), a não ser que seja de Javalis e com uma devida permissão. Tome muito cuidado ao postar sobre isso aqui no fórum, pois não fazemos nenhuma apologia à caça ilegal, que parece ser a sua intenção.

Olá, agradeço o aviso, mas não disse em nenhum momento que caçaria no Brasil ^^.

Se puder responder o que perguntei eu agradeço, obrigado.

Minha intenção foi só de avisar mesmo, pois isso evita que você seja banido por bobeira ou gere problemas para o fórum^^.
No mais, espere alguém experiente no assunto vir te responder.
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 9:41 pm

Tem uma infinidade de flechas pra escolher. Podem ser flechas de alumínio na medida 2016, carbono na medida .500, flechas de madeira 40-45#. Recomendo colocar penas flu-flu usadas para caçar aves, e pontas especiais conhecidas como judos ou blunts.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos M. Fonseca

Marcos M. Fonseca


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:20 am

OK! Muito obrigado pela informação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre flechas para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre flechas para arco recurvo   Dúvida sobre flechas para arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre flechas para arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre flechas para meu arco
» Dúvida sobre meu Arco Recurvo
» duvida sobre flechas para pse xforce 60-70#
» duvida sobre madeire para flechas
» Dúvida sobre comprimento de arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: