ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Draw Peso de arrow para pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
jaymedamaio

jaymedamaio

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:15 pm

e aew galera
to com uma duvida e já procurei mas nao consegui entender ainda
como da pra ver em alguns tópicos e videos
se a flecha nao for adequada para o peso que voce esta usando no arco ela pode quebrar, sair muito do alvo e outros problemas.
mas uma coisa que ainda nao consegui saber é
qual o draw peso que uma flecha de pesca aguenta ???
da pra perceber nos videos que elas sao bem mais flexíveis do que as flechas de caça
então a minha grande duvida é essa
elas aguentão um draw peso de 70 por exemplo( nao que eu va pescar com 70, acho que poucos conseguiriam dar uns 15 tiros repetitivos nesse peso)
mas o que quero saber é se por exemplo, posso comprar um arco 60 70. e usar ele em 60 pra pescar, ou um 50 60 e usar 50??

bom galera que pesca ai se puder dar uma ajuda
muito obrigado abraços
SujoO

SujoO

MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:35 pm

Eu usava o AMS retriver com meu Brute, em 60#. A flecha é de fibra de vidro maciça, ou seja o spine muito alto. Acredito que ela não quebra nem com 70#.
Enri Mauerberg

MensagemAssunto: Concordo plenamente ..pois pultrei várias flechas com 6mm e atirando com arco de 30lbs notei que nem atirando em concreto estragava a flecha ..notei que para arcos mais fortes o ideal seira 7-8 mm ..pas não prescisamos de canhão para atirar em peixes    Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:40 am

SujoO escreveu:
Eu usava o AMS retriver com meu Brute, em 60#. A flecha é de fibra de vidro maciça, ou seja o spine muito alto. Acredito que ela não quebra nem com 70#.
jaymedamaio

jaymedamaio

MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:15 pm

a minha preocupação era se eu poderia usar um arco pra caça e pesca também
entao acho que um 50-60 seria ideal
50 para pesca e 60 para caça( como já disse o mamute em um post, 60 é o suficiente para transparecê a maioria dos animais da ameria do sul)

e pelo que estao me dizendo as flechas de pesca aguentão a preçao tbm Razz

obrigadoo pela dica ai galera
SujoO

SujoO

MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 8:11 pm

Pode disparar com 60" sem medo. Eu matei várias Tilápias com essa libragem e nenhuma flecha enterrou na lama.
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSab Mar 19, 2011 4:24 am

kkkkkkkk só partiu o peixe em 4, mas pense no lado bom, já fica picado em postas Twisted Evil

brincadeirinha, mas não podia perder essa

como diz um conhecido meu, perde-se o amigo mas não se perde a piada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitime

Draw Peso de arrow para pesca
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» ROUPA NA NET PARA CAÇADORES
» Carpa & Perca
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Galochas - quais aconselham?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: