ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:15 pm

Fiquei curioso em saber detalhes sobre esse arco.Como não tenho conhecimento técnico sobre esse arco composto
solicito dos colegas do fórum  opiniões.DO VENDEDOR,TB NÃO CONHEÇO.ALGUÉM CONHECE?
VEJAM O SITE ABAIXO
Grato.
BRUTUS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rua serra negra, 564, Morada da serra.
Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580.
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865
meu e-mail mais usado; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 1:05 pm

[quote="Brutus"]Fiquei curioso em saber detalhes sobre esse arco.Como não tenho conhecimento técnico sobre esse arco composto
solicito dos colegas do fórum  opiniões.DO VENDEDOR,TB NÃO CONHEÇO.ALGUÉM CONHECE?
VEJAM O SITE ABAIXO
Grato.
BRUTUS.

pra epoca ( anos 60 , 70 +-) nao deve ter sido um arco ruim mas é um arco ultrapassado e o valor do anuncio ta salgado demais . se sua intençao for comprar : pense ,repense ,dpz repense de novo e parte p outro .
de uma pesquizada no pse fever ; us299.00 . e o sandro é representante da marca . achei este arco muito versatil e barato
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: roldana   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:10 pm

Parecem roldanas de cortina, as cams.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:47 pm

Bem, é bonito, é vintage, se é genuíno eu não sei. Com as informações do vendedor, dar pra perceber que o arco tem menos que 50% de let-off, 45 lbs de potencia nominal, são roldanas simples, deve ser bem pratico. Mas pelo preço, prefiro até um nacional como o Bufalo Velox, que chega a potencia nominal de 50 a 55 lbs, claro, não é tão bonito, mas é economicamente mais viável, garantia e peças de reposição à vontade. Se prefere algo do tipo, fica ai uma opção, já vi gente aqui no fórum procurar por arcos semelhantes a esse estilo.

Agora por esse preço dar pra encontrar arcos compostos mais modernos, claro, já usados, mas esse ai também não me parece novo...
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:41 am

Este não é um arco pra uso, se for original é uma relíquia!

Este é pra coleção. Uma raridade.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: raridade   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:19 am

Tá brincando!
É mesmo?
Eu achei que era um arquim chinfrin!
Burrice minha, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?   ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUÉM CONHECE ESSE ARCO?
» G bow - Alguém conhece esse arco?
» Alguém conhece esse arco?
» Alguem conhece esse arco?
» Amigos do fórum, alguém conhece esse anúncio. È de confiança.? Venda de arco mongol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: