ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series

Ir para baixo 
+3
heberkenup
Thiago.Cavalari
Cheny
7 participantes
AutorMensagem
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series Empty
MensagemAssunto: Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series   Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:22 pm

Galera, queria primeiro agradecer a todos que me ajudaram na compra do primeiro arco e de todas as informações que me ajudaram a escolher o tipo de esporte que eu queria.

Gostei muito de atirar com composto, e esse arco que eu comprei realmente é muito, muito, muito bom.
Esse arco é perfeito para caça/lazer. Ele é compacto, não ocupa muito espaço e é muito firme.
Mas finalmente descobri que o meu estilo de arqueiria é o Recurvo.

Agora quero juntar $ para poder comprar um recurvo e ser feliz denovo alien

Segue imagens do arco.

Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series DSC01564Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series DSC01335


Fotos de quando ele estava sendo pintado:
Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series IMG_0006
Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series IMG_0007
Vendo Arco Composto - Martin Pride Pro Series IMG_0010