ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:43 am

Estou colocando a disposição dos arqueiros um dos arcos de target mais desejados do mercado. Esse é um arco cheio de pontos positivos: precisão; robustez; acabamento; beleza; manutenção(facilidade típica dos mono cam)...
 Estou falando do Mathews Apex7 2013(azul com detalhes pretos). Esse arco foi comprado no final de 2013, sendo muito pouco usado; sem detalhes. A puxada dele esta em 28,5", e esta chegando uma cam com puxada de 28".
 O motivo da venda é que resolvi pegar o Apex8, acho que essa configuração ira me atender melhor.
 

http://mathewsinc.com/product/conquest-apex-7/

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) F3fh4m

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) 11tbd40

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) 34r6sno

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Oaycz7

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Akil5g


Última edição por leobvieira em Ter Abr 08, 2014 7:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 12:24 pm

O preço agora é de R$3500,00 !!! Meus amigos, esse arco esta novíssimo demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:32 pm

O melhor arco que eu já atirei, para target esse é o arco... Pena eu não tem grana para ficar com ele. Boa sorte na venda Leo.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:02 pm

Eu sou falo que tal vez voce vai se arrepender de pegar o 8. Em forums la fora estavam falando que o apex 7 estava melhor que o 8.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 5:41 pm

megaseba escreveu:
Eu sou falo que tal vez voce vai se arrepender de pegar o 8. Em forums la fora estavam falando que o apex 7 estava melhor que o 8.

Abs

Já li isso tbm meu amigo, mas não tem como dizer que um melhor que o outro, quando se trata de Mathews, pode- se dizer que os dois são bons!!
A desvantagem que eles falam do 8 em relação ao 7 é o peso, e para quem tem um puxada abaixo de 28" fica um arco lento...
Em ultimo caso se não gostar do 8, vendo e compro um 7 novamente!!Fazer o que né?? Mas tenho certeza que vou gostar dele Sebastian, não tem como dar errado com esses arcos cara.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 5:43 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
O melhor arco que eu já atirei, para target esse é o arco... Pena eu não tem grana para ficar com ele. Boa sorte na venda Leo.

Obrigado Tiagão!!! Realmente é um arco fenomenal meu amigo, e ainda estou pensando se compro o 8 ou fico com esse mesmo. Mas nunca vou saber se o outro ira me atender melhor sem comprar e atirar...no Brasil é assim que funciona!! kkkkkkk Mas como disse com o Sebastian, "não tem como dar errado com nenhum dos dois".
Tudo de bom pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)   MATHEWS  CONQUEST APEX 7 50/60lbs  (VENDIDO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  MATHEWS APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)
» MATHEWS APEX 8. R$2400,00 (VENDIDO)
» Vendo Arco Mathews APEX 7 - VENDIDO
» """"VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.
» MATHEWS APEX 7 (VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: