ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review PSE vision....

Ir para baixo 
+11
TRC
Rosolen1
ENIO MONTARDO
igorrezende
EVC
NETTO
Alexandre_Ramos
sedasonic
tomazsp
Cenoura
benhur
15 participantes
AutorMensagem
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 8:15 pm

Boa noite pessoal......
Farei um breve review do meu novo arco, PSE VISION.....
Então; por se tratar de meu novo e primeiro arco não farei comparativos ou avaliações criticas, apenas a minha opinião como iniciante no esporte. Quando começei a buscar informações sobre arqueria, na verdade era minha intenção comprar uma besta, mas de tanto ler fiquei fascinado por arco, especialmente os compostos. O forum dispoem de muita informação, as vezes ate dificil de entender rsrsrsrsrsr. Mas a maioria dos membros sempre está disposta a ajudar, e foi numa destas conversas que surgiu o nome do Sandro, então entrei em contato com ele e depois de muitas duvidas ele me sugeriu o Vision, um arco de entrada da PSE, com uma gama enorme de regulgens e com uma revenda boa caso não gostasse do esporte. Optei por um modelo completo para não ter problemas com regulagens, segue link com valor e especificações do Vision [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda estou em faze de auto-aprendizagem já que não tenho ninguem em minha cidade que tenha um arco, alias o forum tem mais membros que habitantes de minha cidade,  kkkkkkk.
Sem mais delongas, segue as fotos dele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o hard case foi comprado de um membro aqui do forum o LHONARDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Considerações
Levando em conta ser meu primeiro arco, fiquei impresionado com a potencia e precisão dele, está regulado a #50 coisa que não devo aumentar tão logo, pois acredito que se usar ele com #70 irei cansar muito rapido (se conseguir puxar, rsrsrsrs) ele tem um acabamento impecavel e uma enorme gama de regulagens (a familia toda atira, menos meu padrasto, que numa destas seções de tiro conseguiu fazer com que a corda pegasse no seu braço) não que mais nem saber kkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim,
Recomendo o arco e o vendedor tambem. Espero em breve colocar um video.... quando finalmente fizer um agrupamento satisfatorio.....

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:27 pm

Cara...
Esse seu review será se grande importância, pois o vision é novo e o seu é o primeiro no fórum.
Eu ia comprar um mas fiquei com medo de o arco deixar a desejar. O que acredito que não iria acontecer.
Continue editando o seu review e acrecentando fotos e mais dados sobre o arco.
Do mais, é um belo arco. Se possível, ou quando possível, de o arco a alguém com experiência para uma avaliação comparativa a outros arcos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:58 pm

Benhur, parabéns pela aquisição! E vá completando este Review enquanto for pegando mais familiaridade com o arco!

E esperando o Cenoura fazer o Review do Momentum quando chegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
sedasonic




Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/12/2013

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 8:57 pm

Boa noite. Tudo bom?

Estou pensando em comprar esse mesmo arco que vc tem. Tem como me atualizar das informações sobre ele por favor.

Ex:
Já usou muito ele?
Gostou?
Qual os pros e contras?
É um bom arco?
Quais manutenções são necessárias? De quanto em quanto tempo?
Qualquer outra consideração que queira fazer.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:45 pm

então sedasonic, o arco foi comprado mês passado, dei no máximo 200 tiros com ele, não tenho do que reclamar.....
Não posso fazer um comparativo com prós e contras pois e meu primeiro arco. Quanto a manutenção acredito ser igual a qualquer composto, sendo que tem muita informação aqui no fórum....
Com certeza recomendo o mesmo, superou minhas expectativas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:50 pm

Benhur, na foto que você está fazendo a ancoragem, não deveria estar mais atrás?
Comparando com vídeos e fotos, a corda fica mais próxima do rosto.

Alguém ai que tenha mais propriedade pra dizer, pode falar ai o certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:11 pm

tomazsp escreveu:
Benhur, na foto que você está fazendo a ancoragem, não deveria estar mais atrás?
Comparando com vídeos e fotos, a corda fica mais próxima do rosto.

Alguém ai que tenha mais propriedade pra dizer, pode falar ai o certo!

O braço que segura o arco está muito esticado, esse é o motivo da lapado da corda... mas acredito que a puxada do arco pode ser aumentada em pelo menos mais 1/2".

O mais comum é usar a ponta do nariz como referencia, encostando a corda nele; Eu também uso o dorso da mão encaixado entre a mandíbula e o maxilar para firmar a ancoragem, mas isso é bem pessoal, o importante é fazer sempre a mesma ancoragem.

A minha é bem parecida com essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nessa foto inclusive é usado o canto do lábio como referencia para a corda, alguns usam até um Kisser ali para marcar a referencia.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:19 pm

O correto é encostar a corda no nariz e manter o braço o maximo possivel alinhado com a flecha e olhando bem nessa foto fiquei com a impressão de que o nock da flecha esta acima do loop, e não encaixado no meio dele, é isso mesmo ou estou vendo demais??( ou de menos kkk) enquanto estava escrevendo o alexandre foi mais rapido e mais detalhado mas ainda fica no ar a respeito do nock
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:04 am

Reparando na foto, parece que a flecha esta fora do loop!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:44 am

NETTO escreveu:
O correto é encostar a corda no nariz e manter o braço o maximo possivel alinhado com a flecha e olhando bem nessa foto fiquei com a impressão de que o nock da flecha esta acima do loop, e não encaixado no meio dele, é isso mesmo ou estou vendo demais??( ou de menos kkk) enquanto estava escrevendo o alexandre foi mais rapido e mais detalhado mas ainda fica no ar a respeito do nock

Não existe "certo" neste caso, às vezes a napa não é tão grande. Smile O "certo" é o que pode ser feito de maneira consistente e isso varia de pessoa para pessoa.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:58 am

Essa foto foi tirada no primeiro dia que o arco chegou, e na ancia de tirar uma foto posso ter colocado o nock fora do loop..... Kkkkkk só coisa que amador consegue fazer.....
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:28 am

Na questão ancoragem, eu alterei a puxada.... Acredito estar um pouco melhor, mas não ideal, vou postar algumas fotos a noite....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:36 am

Tire fotos de frente para você, vai ser melhor de visualizar!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 11:31 am

EVC escreveu:
NETTO escreveu:
O correto é encostar a corda no nariz e manter o braço o maximo possivel alinhado com a flecha e olhando bem nessa foto fiquei com a impressão de que o nock da flecha esta acima do loop, e não encaixado no meio dele, é isso mesmo ou estou vendo demais??( ou de menos kkk) enquanto estava escrevendo o alexandre foi mais rapido e mais detalhado mas ainda fica no ar a respeito do nock

Não existe "certo" neste caso, às vezes a napa não é tão grande. :)O "certo" é o que pode ser feito de maneira consistente e isso varia de pessoa para pessoa.

Abs.
Concordo com voce EVC, esqueci de mencionar esse detalhe que na maioria dos casos funciona, mas sei que há exceções é que me apeguei mais ao detalhe do nock fora do loop, desculpe a falha
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 7:14 pm

Poderia me tirar umas duvidas ?
Quanto foi de imposto que vc pagou?
Quanto foi o frete?
Quanto tempo demorou para chegar?
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 7:29 pm

Benhur,parabéns pela aquisição,estou vendo pela foto que estás usando uma libragem bem baixa no arco,nota-se pelo afastamento do conjunto de limbs do riser....cabe pelo menos um dedo ali, segundo alguns comentários de pessoal que atira com composto a mais tempo isso deixa um pouco barulhento o arco,coisa que comprovei com meu REVENGE quando baixei a libragem fazia barulho....quando ajustava nas 70 libras ou seja com ele todo apertado o barulho diminuia...alguns arqueiros de composto usam uma peça pequena de baquelite ali naquela folga e dizem resolver o problema do barulho
1º mede a folga
2º confecciona a peça de baquelite com essa medida
3º afrouxa uma ou duas voltas no arco
4º aperta de novo as voltas que afrouxou

Se alguém já usou isso comente pq o velhinho aqui ainda puxa 70 lbs mas no futuro vai doer um pouco e já quero me adiantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 11:14 pm

Aguardando o meu chegar
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: arco   Review PSE vision.... Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 3:46 pm

PSE, excelente marca.
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 3:06 pm

Enio......
O arco esta regulado a 50 lbs, tentei deixar ele com 70 lbs, mas se torna muito cansativo as seções te tiro, ou eu que sou fraquinho..Kkkkk
Quanto ao barulho, não notei diferença a princípio.... Vou prestar mais atenção na próxima vez que regular ele novamente....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
giulianoluis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 50
Localização : Erechim RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:04 am

70 lbs fica muito pesado para atirar.

Deixo o meu com cerca de 50, que fica bem confortável. O que cansa mesmo é tirar as flechas do alvo!!!! Uso um de EVA maciço de quase 20 cm de espessura. A flecha sai quente devido ao atrito!!!!

Abraços,

Giuliano
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:34 pm

fala giuliano.......
Temos que marcar um dia para vc e o mixuruca virem aqui para darmos uns tiros.......
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:55 pm

PARABÉNS PELO ARCO. TIRA UMAS FOTOS DELE NO CASE QUE SEI QUE VOCÊ COMPROU UM BONITO HEHE. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:47 pm

Blza Leonardo....
Realmente, comprei um bem bonito..... Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:08 pm

Parabéns pelo arco Benhur  cheers 

Estou muito interessado em comprar um desse cara!!
No momento tenho um recurvo, mas estou me encantando cada vez mais pelos compostos hahaha
Se puder me mandar uma PM com o valor que gastou com o arco ficarei muito agradecido!!!

Abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
bgabriel

bgabriel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 39

Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:32 pm

Bela aquisição meu amigo, eu adoro os arcos da PSE, no clube de tiro onde eu pratico temos quatro, dois Dominators, um supra e um fever Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review PSE vision.... Empty
MensagemAssunto: Re: Review PSE vision....   Review PSE vision.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review PSE vision....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thermal Vision - RIP night vision
» PSE Vision....
» Bear Atitude ou Pse Vision ?
» Horton Vision 175#
» PSE VISION VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: