ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic

Ir para baixo 
+3
Brutus
frederico mattis
André Lobo
7 participantes
AutorMensagem
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:09 pm

Olá arqueiros. Me coloquei em uma situação diferente por esses dias. Geralmente eu uso um arco composto master magnum para pescar. Porém, devido a uma lâmina trincada fiquei sem meu equipamento por alguns dias. Imaginei o que seria de mim se essa situação fosse em um cenário no qual eu precisaria da pesca para me alimentar. Peguei então o que eu tinha em mãos, que era um arco recurvo geologic startech da minha irmã caçula. Pra quem não conhece, é um arco muito fraco e com inúmeras desvantagens se comparado com outra marcas e equipamentos. Este arco é bem fraquinho mesmo, não dá pra perfurar muita coisa com ele. Porém, ainda me colocando na situação, adaptei uma flecha esportiva afiando a ponteira de aço e improvisando uma fisga com arame (que cumpriu bem o propósito), e amarrei uma linha resistente para puxar a pesca. Esse arco não tem potência para perfurar peixes grandes, porém, se for bem próximo é possível até mesmo acertar uma carpa, como já consegui fazer uma vez. Na ocasião meus alvos eram peixes menores como tilápias. O problema é tem que acertar várias tilápias para se ter uma refeição descente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por André Lobo em Seg Mar 24, 2014 11:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:28 pm

Muito legal.
O equipamento somente ti ajuda a fazer o trabalho mais facilmente.
Mas não quer dizer que tu não consiga fazer o mesmo um um material mais fraco.

Eu comecei a pescar com arco, quando criança, com um arco feito de falho de butiazeiro.

E flechas de bambu.

Era uma festa.


Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:40 am

EXCELENTE André Lobo,VOCÊ PROVA QUE :  O DITADO:QUEM NÃO TEM GATO CAÇA COM RATO.  cheers cheers cheers TEM GENTE COM ARCO COMPOSTO CARO QUE NÃO CONSEGUE PEGAR NEM PIABINHA;KKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:23 am

Eu também atirei quando pequeno com arcos fracos feitos pelo meu avô. Me afastei do tiro por anos, mas voltei a uns dois anos. Gosto de improvisar e testar novas possibilidades. E enquanto meu arco não chega, uso o que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:57 am

Valeu a diversão! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
todinho07




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2014

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 7:02 pm

Poste como você adaptou a flecha, estou em uma situação semelhante.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: pesca   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:47 pm

Valeu, menino!
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 8:06 am

todinho07 escreveu:
Poste como você adaptou a flecha, estou em uma situação semelhante.
Obrigado

Já postei, está nesse post aqui. Fui explicando de acordo com as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
todinho07




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2014

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 11:13 am

Eu vi esse post porém da fisga não apareceu a foto. Você poderia postar essa novamente??
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 6:27 pm

todinho07 escreveu:
Eu vi esse post porém da fisga não apareceu a foto. Você poderia postar essa novamente??

Essa é a fisga de arame que fiz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
todinho07




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2014

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:14 pm

Massa. Eu fiz um pouco diferente esse final de semana em uma pistol crossbow de 50 lbs q tenho. Furei a ponta e usei raio de bicicleta de inox 2mm e dobrei ele.
Ficou bem legal e eficiente. Vou tirar umas fotos e postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:15 pm

Que bacana Andre. o negócio é ter iniciativa, improvisar se preciso for.
Me diverti até vendo as fotos. Show de bola, Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic   Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corda para Arco Geologic Startech
» Arco Geologic Decathlon adaptado artesanalmente para pesca
» Arco recurvo na pesca
» Transformação arco Startech
» Recurvo para pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: