ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recurvo para pesca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 9:23 pm

Boa noite arqueiros, eu tava pensando em comprar um Martin Panther 40# com o Sandro (mas faz quase uma semana que ele não responde meus emails) e minha pergunta é: É mais viável eu colocar um kit AMS para pesca, ou um kit hunter (rest, mira, quiver, estabilizador)?

Considerando que eu não vou pescar muito (Só que vez em quando) e que vou praticar mais em casa. E além disso, 40# libras é uma boa pra pescar carpa e tilápia?

PS: Moderadores, não sei se coloquei o tópico no lugar correto, me desculpem se eu estiver errado

Desde já, muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 11:49 pm

Fernandes.g escreveu:
Boa noite arqueiros, eu tava pensando em comprar um Martin Panther 40# com o Sandro (mas faz quase uma semana que ele não responde meus emails) e minha pergunta é: É mais viável eu colocar um kit AMS para pesca, ou um kit hunter (rest, mira, quiver, estabilizador)?

Considerando que eu não vou pescar muito (Só que vez em quando) e que vou praticar mais em casa. E além disso, 40# libras é uma boa pra pescar carpa e tilápia?

PS: Moderadores, não sei se coloquei o tópico no lugar correto, me desculpem se eu estiver errado

Desde já, muito obrigado
no seu caso eu iria de kit hunter .( nao acho o quiver necessario ) e pra pescar , ja que seria pouco , dá pra improvisar um molinete ou um spincast no proprio estabilizador .
40 lbs p tilapia e carpa ? tranquilo !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 9:35 pm

Ops, blz então... Sabe algum site ou video que ensine a improvisar um molinete?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 10:54 pm

Fernandes.g escreveu:
Ops, blz então... Sabe algum site ou video que ensine a improvisar um molinete?

é muito simples : é só fixar esta base para molinete , carretilha ou spincast [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  no estabilizador (curto) com uma boa linha e pronto e dpz nem precisa retira-lo para pratica de target .
esta base vai custar uns 5.00 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 8:57 am

Eu optaria pelo carretel comum, já que é um arco de baixa velocidade, o carretel funciona bem, o trabalho para enrolar a linha é maior, mas acho um pouco mais seguro, outro detalhe, compre flechas com com o "slider" para a linha correr no comprimento da isso ajuda muito na precisão e mais ainda na segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:52 am



Fernandes. g
Estive falando duas vezes com o Sandro pelo telefone. Realmente o Sandro é muito atarefado, Fala direto com ele por telefone. O horário bom de falar com ele é depois das 20:00,ele sempre atende.A ligação é cobrada como ligação nacional. Abaixo coloco os contatos do Sandro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 5:50 am

Brutus escreveu:


Fernandes. g
Estive falando duas vezes com o Sandro pelo telefone. Realmente o Sandro é muito atarefado, Fala direto com ele por telefone. O horário bom de falar com ele é depois das 20:00,ele sempre atende.A ligação é cobrada como ligação nacional. Abaixo coloco os contatos do Sandro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051



Vou fazer isso, obrigado a tds as respostas cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:31 pm

.


Última edição por DJALMA em Qui Jul 02, 2015 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:35 pm

Djalma o molinete realmente funciona?Já usou? Na saída da flecha o impacto,o molinete não trava?Se puder,quando tiver tempo,posta alguma coisa sobre o tema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:51 pm

Brutus escreveu:
Djalma o molinete realmente funciona?Já usou? Na saída da flecha o impacto,o molinete não trava?Se puder,quando tiver tempo,posta alguma coisa sobre o tema.

usei por um tempo e dá muito certo , funciona bem e nao ha impacto nenhum Brutus , a nao ser se vc esquecer de 'liberar' o molinete para o ''arremesso'' .
se esquecer a merda é certa rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 1:16 am

KKKKK já esqueci de liberar o molinete em pesca normal com vara e isca artificial, imagina se é com arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recurvo para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo para pesca   Recurvo para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recurvo para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA
» Arco recurvo na pesca
» Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: