ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tema visual do fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Tema visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Tema visual do fórum   Tema visual do fórum Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:06 am

Eu acho o tema cinzas sobre preto do tema atual (pelo menos é como aparece no Firefox) muito incômodo. Eu acesso pouco este fórum e uma das razões é o desconforto para meus olhos não tão jovens que esse tema visual oferece.

Não sei se o sistema que usaram para este fórum permite escolha de tema (como alguns outros permitem) mas, se permitir, onde eu posso configurar? Se não for possível configurar, sugiro que se ofereça essa opção na configuração de perfil de usuário.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Tema visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tema visual do fórum   Tema visual do fórum Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:41 am

a configuração só o proprietário tem acesso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema visual do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete - Tema do fórum (cores)
» Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Custo de manutenção do forum
» Pessoal da ai sua opinião.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: