ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indicação de arcos!

Ir para baixo 
+14
MarcioMachado
Leandro OWCP
igorrezende
Ruy
EVC
megaseba
ottomano
NETTO
Fly
Bruno Garcia
Cenoura
tomazsp
Mário Sérgio
fabiomic
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 6:46 pm

Boa noite,
Tenho 14 anos, mais tenho um trabalho e ganho R$360,00 por mês e gostaria de comprar um arco para acompanhar meu pai em algumas pescarias e "mini" caçadas que ele vai, poderiam me recomendar um arco bom? e um preço bom ? estou disposto a economizar!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 7:09 pm

Vai nos nacionais mesmo, velox senior R$ 280,00 mais uns R$ 150 de acessórios (flechas, aljava, luva...)

http://www.arcosvelox.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:22 pm

igorrezende escreveu:
Boa noite,
Tenho 14 anos, mais tenho um trabalho e ganho R$360,00 por mês e gostaria de comprar um arco para acompanhar meu pai em algumas pescarias e "mini" caçadas que ele vai, poderiam me recomendar um arco bom? e um preço bom ? estou disposto a economizar!  

No seu caso, acredito que fazer um arco de PVC seria o mais recomendável.

Dá uma olhada aqui:

esse é muito legal:

http://www.arcobrasil.com/t12490-arco-elfico-feito-em-casa

http://www.arcobrasil.com/t10028-flechas-de-r200-arco-de-pvc?highlight=laminas+pvc

ABS


Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:00 am

Depende muito do quanto você quer gastar, muito, pouco, mais ou menos?
Espere um pouco, junte uma graninha. Enquanto isso vai pesquisando o que você quer: recurvo, longbow ou composto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:55 am

So te falo o seguinte: entre master, velox e um de pvc bem feitinho.....
10x o de pvc.
Concordo com o: "junte uma graninha" ou pega o cartão do pai...
Tem no classificados um samick sage de 30#. Esse te serveria. Negocia la...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:08 am

Se vc recebe 360 por mês, dá pra juntar uma grana tranquilamente e comprar um equipamento decente. Fuja dos nacionais nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:06 am

nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 2:19 pm

Fly escreveu:
nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly
Isso mesmo que vou fazer!
Mais vc não deu nenhuma dica de um arco, teria alguma sugestão ?
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 2:28 pm

Faz um de pvc para ir brincando enquanto junta um dinheirinho para comprar algo bom
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 2:44 pm

igorrezende escreveu:
Fly escreveu:
nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly
Isso mesmo que vou fazer!
Mais vc não deu nenhuma dica de um arco, teria alguma sugestão ?

Cara, não tem como dar sugestão se vc não fala o q quer. Recurvo, composto, long, tradicional ou nao, quanto quer gastar etc.
Te recomendo, em quanto junta dinheiro, dar uma rodada no fórum e tirar suas próprias conclusões quanto a isso. Tem vários tópicos pra iniciantes que ajudam nessa tomada de decisões.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 2:49 pm

Bão, se você quiser um composto e for macho o suficiente pra usar um arco rosa, o Fernando Sencadas tá vendendo um Bear Apprentice, completo, por R$1.190,00 + R$50,00 do envio, e ainda divide em 6 vezes sem acréscimo.
Taí o link:

http://www.arcobrasil.com/t12556-arco-composto-fred-bear-apprentice
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 3:31 pm

igorrezende escreveu:
Fly escreveu:
nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly
Isso mesmo que vou fazer!
Mais vc não deu nenhuma dica de um arco, teria alguma sugestão ?

Olha como netto falou em quanto voce junta o dim dim, uma boa e fazer um arco de PVC. Dependendo do tamanho tenho corda e flecha, ou seja faz so o arco. Com isso da para atirar um bom tempo.

Eu aconselho se vai começar começa com um recurvo ou ate com o arco de PVC. Ai voce vai vendo o que mais gosta.

O que voce aprende num recurvo vai te servir e muito se no futuro quiser atirar com um composto.


Se começar com um composto vai gastar bastante no inicio mas tambem da.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:42 pm

Fly escreveu:
nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly

É Fly, eu que estou segurando a ansiedade, até julho estarei com o meu!

XXXX

Igor, qual tipo de arco você tem preferência? Se for por composto tem algumas opções ótimas para a sua idades, arcos que tem uma grande variação de potência e puxada, esse arco vai te seguir até você estiver totalmente crescido.
Se for recurvo ou longbow, não saberei te informar nada.
Mas fale que já já alguém aparece e esclarece as dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:46 pm

tomazsp escreveu:
Fly escreveu:
nem espalha que trabalha com esta idade...daqui a pouco te recolhem ao conselho tutelar e multam teu patrão....

faz o que o Bruno sugeriu, junta uma grana uns meses e compra algo decente, já aprendera 2 coisas: segurar a ansiedade e que qualidade vale a pena.

abcs


Fly

É Fly, eu que estou segurando a ansiedade, até julho estarei com o meu!

XXXX

Igor, qual tipo de arco você tem preferência? Se for por composto tem algumas opções ótimas para a sua idades, arcos que tem uma grande variação de potência e puxada, esse arco vai te seguir até você estiver totalmente crescido.
Se for recurvo ou longbow, não saberei te informar nada.
Mas fale que já já alguém aparece e esclarece as dúvidas.

Exato! uma opção excelente e o Mission menace.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:59 pm

Pela suas respostas e uma busca rápida percebi que:
Os compostos tem mais variação de acessórios e alguns tem opção de mudar sua potencia, porem o custo de "reformas" e alto.
Já os recurvos ao longo de minha evolução na arquearia terei que trocar de arco e seu custo de manutenção e baixo.
Já os long foi a classe q menos me agradou por isso nem pesquisei tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 6:37 pm

Acho que vou de composto, se eu economizar uns 4 meses ja tenho uns 1000 e pouco e da pra comprar um bom, em quanto isso devo fazer um de pvc pra ir dando uns treinos(apesar que dps vou ter que me re-acostumar com o novo estilo), so pra matar a vontade temporária mente.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 8:01 pm

igorrezende escreveu:
Acho que vou de composto, se eu economizar uns 4 meses ja tenho uns 1000 e pouco e da pra comprar um bom, em quanto isso devo fazer um de pvc pra ir dando uns treinos(apesar que dps vou ter que me re-acostumar com o novo estilo), so pra matar a vontade temporária mente.

Olha não e se reacostumar. Vai mudar um pouco sim, mas a forma de tiro basicamente será a mesma, So ira a mudar a posição da mão que vai ficar virada para cima com gatilho de pulso ou ao contrario se for com gatilho de mão. De resto como te falei, tudo o que aprender vai te servir. usa esse tempo com o arco de PVC para treinar forma isso e fundamental!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:32 pm

igorrezende escreveu:
Pela suas respostas e uma busca rápida percebi que:
Os compostos tem mais variação de acessórios e alguns tem opção de mudar sua potencia, porem o custo de "reformas" e alto.
Já os recurvos ao longo de minha evolução na arquearia terei que trocar de arco e seu custo de manutenção e baixo.
Já os long foi a classe q menos me agradou por isso nem pesquisei tanto.

Nos recurvos você troca as lâminas assim pode aumentar potência e puxada (estou correto Megaseba ou alguém?), que será um custo também.

O arco vai do seu gosto, eu mesmo quero um composto e já sei qual eu quero pois já tenho um arco japonês. Irei comprar um que me servirá por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:39 pm

Igor, já que você está decidido no momento por um composto, fuja das opções vendidas aqui por lojas "convencionais", procure por arcos americanos. PSE, Mission e deve ter outras marcas que não me recordo agora.

Mas Megaseba, o Mission Menace não precisa estar com as Cams sincronizadas se vier fazer algum mudança nelas? Se sim, isso seria um problema para um iniciante. Mas se ela não necessitar, ai é interessante.
E o Craze, talvez poderia ser uma melhor opção da Mission por ter uma regulagem de 15-70#.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 2:33 am

Tomazsp os arcos da mission (todos) não deixam nada a desejar as outras marcas, só tem um modelo deles single cam que não me recordo o nome agora e o rally que não atirei ainda, mesmo o menace que é o arco mais barato deles é muito bem acabado, a questão da sincronização das cams é um problema que pode ocorrer com todos os dual cam indiferente de marca ( mission, pse, mathews etc). Essa questão da regulagem o menace, atende perfeitamente desde uma criança ate um adulto, igual ao craze ou riot, a potencia dele vai só ate 52# segundo o fabricante mas o de um colega de tiro esta com 58# mais do que suficiente para tiro informal, treino, lida até field vai depender do arqueiro,
indico o menace por ser o mais barato, se ele começar com um arco desse ja vai estar muito bem servido
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 9:35 am

NETTO escreveu:
Tomazsp os arcos da mission (todos) não deixam nada a desejar as outras marcas, só tem um modelo deles single cam que não me recordo o nome agora e o rally que não atirei ainda, mesmo o menace que é o arco mais barato deles é muito bem acabado, a questão da sincronização das cams é um problema que pode ocorrer com todos os dual cam indiferente de marca ( mission, pse, mathews etc). Essa questão da regulagem o menace, atende perfeitamente desde uma criança ate um adulto, igual ao craze ou riot, a potencia dele vai só ate 52# segundo o fabricante mas o de um colega de tiro esta com 58# mais do que suficiente para tiro informal, treino, lida até field vai depender do arqueiro,
indico o menace por ser o mais barato, se ele começar com um arco desse ja vai estar muito bem servido

NETTO, em nenhum momento eu falei mal da Mission, eu até "indiquei" o Craze em vez do Menace. Por que? O Craze tem uma maior regulagem de potência e pra ele que recebe um salário baixo ainda, não vai poder ficar trocando de equipamentos, assim será um arco que poderá acompanha-lo por alguns aninhos. E a diferença de preço é só de US$30, vale a pena.
E falei sobre o "problema" da sincronização das cams, não especificamente da Mission, sei que todas as marcas com dual cam tem que fazer o ajuste fino nelas, mas para quem vai começar com um dual, fica difícil, se ele precisa mudar a puxada ou potência, poderá sofre se não conhecer alguém especializado.


Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 9:41 am

tomazsp escreveu:
igorrezende escreveu:
Pela suas respostas e uma busca rápida percebi que:
Os compostos tem mais variação de acessórios e alguns tem opção de mudar sua potencia, porem o custo de "reformas" e alto.
Já os recurvos ao longo de minha evolução na arquearia terei que trocar de arco e seu custo de manutenção e baixo.
Já os long foi a classe q menos me agradou por isso nem pesquisei tanto.

Nos recurvos você troca as lâminas assim pode aumentar potência e puxada (estou correto Megaseba ou alguém?), que será um custo também.

O arco vai do seu gosto, eu mesmo quero um composto e já sei qual eu quero pois já tenho um arco japonês. Irei comprar um que me servirá por um bom tempo.

Tomaz sim num recurvo tipo takedown ou com laminas ILF voce troca a laminas para aumentar a potencia. No caso dos ILF ainda tem regulagem para baixo ou seja uma lamina de 36 consegue deixar ela em 32. Obiamente depende da puxada do individuo mas em modo geral voce consegue baixar 4 libras. Quanto a puxada não muda, no recurvo o tamanho do arco e indicações do fabricante que determinam qual a puxada maxima. Dentro desse rango cada puxada vai acabar obtendo um valor de potencia diferente. Geralmente em recurvos e em longbows etc, a potencia maxima e medida a uma puxada de 28".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 9:47 am

tomazsp escreveu:
NETTO escreveu:
Tomazsp os arcos da mission (todos) não deixam nada a desejar as outras marcas, só tem um modelo deles single cam que não me recordo o nome agora e o rally que não atirei ainda, mesmo o menace que é o arco mais barato deles é muito bem acabado, a questão da sincronização das cams é um problema que pode ocorrer com todos os dual cam indiferente de marca ( mission, pse, mathews etc). Essa questão da regulagem o menace, atende perfeitamente desde uma criança ate um adulto, igual ao craze ou riot, a potencia dele vai só ate 52# segundo o fabricante mas o de um colega de tiro esta com 58# mais do que suficiente para tiro informal, treino, lida até field vai depender do arqueiro,
indico o menace por ser o mais barato, se ele começar com um arco desse ja vai estar muito bem servido

NETTO, em nenhum momento eu falei mal da Mission, eu até "indiquei" o Craze em vez do Menace. Por que? O Craze tem uma maior regulagem de potência e pra ele que recebe um salário baixo ainda, não vai poder ficar trocando de equipamentos, assim será um arco que poderá acompanha-lo por alguns aninhos. E a diferença de preço é só de US$30, vale a pena.
E falei sobre o "problema" da sincronização das cams, não especificamente da Mission, sei que todas as marcas com dual cam tem que fazer o ajuste fino nelas, mas para quem vai começar com um dual, fica difícil, se ele precisa mudar a puxada ou potência, poderá sofre se não conhecer alguém especializado.



A unica coisa que afeta sincronização de cams e quando voce deve mudar cabos e corda. Ai que o bicho pega. Regulagem de potencia e puxada nada tem a ver com sincronismo nestes modelos. No caso dos mission potencia se regula girando o parafuso das laminas, e puxada tirando um parafuso da cam e movendo parte do modulo dela.

Quanto ao craze vs menace eu fico com o menace.

Isso por 2 motivos simples.

Primeiro peso, o menace pesa 2,95libras contra 3,6libras do craze Tudo bem são 250gramas menos. Mais sendo inclusive um "adolescente" qualquer aliviada e boa.

E alem disso e mais importante a distancia entre cams. O craze tem 28" o menace 31" isso faz bastante diferença. Inclusive o menace tem a mesma distancia entre cams que o RIOT.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 9:51 am

Tomaz me desculpe se me fiz entender mal, não quis dizer que voce falou mal da mission quis dizer da qualidade de todos os missions que tive o prazer de ter em mãos e que o menace, se ele não tiver dinheiro para um craze que é um pouco mais caro, mesmo assim vai estar pegando um otimo arco e questão da potencia não seria um impeditivo e os apenas 30 doletas que no meu caso e pelo seu comentario para vc tambem não é  muito, pode ser para outros
me desculpe mesmo não foi uma critica peço umildemente que veja como um complemento ao que escreveu


Última edição por NETTO em Sex Abr 04, 2014 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:05 am

Sebastian, EU optaria pelo craze, mas eu é eu, o meu amigo que tem um menace que tem potencia maxima de 52# atira nos mesmos alvos a 60mts que eu com o blazer de 70# que baixei a potencia para 58# para ter um tiro mais confortavel, por isso que eu estou falando bastante de potencia
70# vejo como saudosismo ou caça, para tiro ao alvo e informal 50# é mais que suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação de arcos! Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação de arcos!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante - Informações
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» INDICAÇÃO DE SITE?
» Indicação balestra ate 1.500
» Indicação de boa camiseta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: