ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indicação de arcos!

Ir para baixo 
+14
MarcioMachado
Leandro OWCP
igorrezende
Ruy
EVC
megaseba
ottomano
NETTO
Fly
Bruno Garcia
Cenoura
tomazsp
Mário Sérgio
fabiomic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:18 am

Netto tudo mesmo depende o uso. Para caça eu pegaria o craze antes que o menace para tiro fico realmente com o menace para mim o fator delimitante e a distancia entre as cams quanto maior melhor apesar de que 31 e bem pouco rs. mas e melhor que 28"


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:23 am

Por isso que eu falei que isso seria eu rs, visto que ja tenho arcos maiores com 31" e 33" e concordo plenamente arcos maiores melhor controle e tiro mais preciso
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:08 am

Megaseba, obrigado pela explicação! Mas fiquei com uma dúvida, num recurvo Takedown, os risers de um mesmo modelo são todos do mesmo tamanho ou tem uma variação por causa do tamanho da puxada?
Eu achava que só trocando as lâminas (por alguma maior) já seria o suficiente para aumentar o tamanho da puxada.
Fica essa dúvida ai!

E interessante que mudança de potência e puxada não afetam a sincronização, não sabia disso!  Shocked 

NETTO, relaxa cara, eu entendi o seu ponto e eu o seu. O que importa é que se ele pegar um composto de grande regulagem, ele e o pai poderão se divertir!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:21 am

Então tomaz é justamente isso que quis dizer do menace ele tambem vai servir tanto para ele como o pai e com potencia de sobra para os tiros ate 60 mts que é uma distancia bem consideravel e outra coisa que ainda não citei em nenhum topico o menace tem as cams um pouco mais ovaladas que a do craze conferindo a ele uma maior velocidade de saida da flecha numa mesma potencia e com uma puxada muito macia de até 30" igual a do craze
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:56 am

tomazsp escreveu:
Megaseba, obrigado pela explicação! Mas fiquei com uma dúvida, num recurvo Takedown, os risers de um mesmo modelo são todos do mesmo tamanho ou tem uma variação por causa do tamanho da puxada?
Eu achava que só trocando as lâminas (por alguma maior) já seria o suficiente para aumentar o tamanho da puxada.
Fica essa dúvida ai!

E interessante que mudança de potência e puxada não afetam a sincronização, não sabia disso!  Shocked 

NETTO, relaxa cara, eu entendi o seu ponto e eu o seu. O que importa é que se ele pegar um composto de grande regulagem, ele e o pai poderão se divertir!

Tomaz nos compostos voce tem uma puxada maxima, tipo 30. ne adianta vc podera puxar mais e não conseguir nada de repente consegue travar uma cam ou coisa assim rs...

Nos recurvos, longbows etc

os arcos tem uma indicação de puxada maxima feita pelo fabricante. Geralmente asociada ao tamanho. Falei geralmente pois arcos recurvos feitos para caça ou field por exemplo tem tamanhos menores e suportam puxadas maiores eles são construidos para isto.

Arcos mais usados para fita ou seja olimpicos, tem seus limites. Nada impede voce "exceder" eles um pouco, se o arco e as laminas são de boa qualidade (leia-se caros!!!) eles suportam mesmo assim fica fora da garantia.

para dar um exemplo meu filho tem um recurvo SF Optimo de 48" parece um arco de brinquedo, tem 10 libras de potencia para ele com 6 anos mais que suficiente.

Se eu pegar e ancorar e puxar minhas 29" polegadas o resultado vai ser um arco quebrado. Não tem jeito.

Agora não lembro de cabeça mais o maximo recomendado de puxada nesse arco era se bem lembro 20"

Num olimpico de 70" o maximo "garantido" esta pelas 32 ou 31 polegadas (depende mesmo do material do arco) E por ai vai

Para dar um exemplo um arco que vendi varios era o Bulk Trail um arco de tipo caça com 62". Tive que consultar o fabricante pois um arqueiro com puxada de 31" queria ele. Segundo o fabricante ate 32" estava dentro da garantia. Segundo ele provavelmente suportaria ate 33" de puxada mas nesse caso eles não davam garantia em caso de quebra.

se pegar um arco olimpico de 62 e puxar 32" cara... acho que ele se parte antes de chegar nas 30" com certeza.

Todos os takedown não são do mesmo tamanho inclusive os punhos de competição que tem encaixe tipo ILF

os takedown mas comuns tem outro tipo de encaixe mas ele varia entre marcas e modelos não e tanto um padrão do mercado, mas arcos como optimo, samick, fivis-soma e outra cacetada de marcas tem sim mesmo encaixe.

No caso de olimpicos e um jogo entre tamanho de laminas e punho. Geralmente um punho padrão ILF a medida da lamina e dada para um riser padrão de 25"

Então uma lamina que diz 70-30# colocada num punho de 25" dara um arco de 70" com 30 libras.

Quem tem laminas desse tipo vai notar que geralmente nelas tem escrito

70"-30#
68"-32#

Isto significa num punho de 25" fica um arco de 70" com 30libras
num punho de 23" fica um arco de 68" com 32# libras


Os punhos de 23 são geralmente indicados para crianças em encaixe ILF são os menores punhos que tem. No caso do optimo do meu filho se bem lembro o punho mede 14,5"

Existem tambem punhos de 26" e 27" mas esses modelos são para os risers mais caros mesmo (win & win e hoyt tem alguns modelos somente nessas medidas)

Isso e meio que um macete para por laminas menores num punho grande. Então o arco fica com tamanho grande mais como a lamina e mais curta fica mais rapida.

Lembrando que em tiro fita sempre se procura arco Grande (mantendo a proporção com o arqueiro) pois assim ganha-se estabilidade. Para caça e recomendado e sempre se procura arcos pequenhos, para desta forma ganhar mobilidade. Em contra partida perde-se estabilidade e presição mais trantado-se de caça não precisa acertar um 10 do tamanho de uma lata de tomate a 90 metros.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:17 pm

Megaseba, que eu saiba a potência nominal das lâminas ILF é para o ajuste mínimo (nos WinWin) e médio (nos Hoyt). Em outras palavras, você pode aumentar 5% nos WinWin (antigamente eram 10% mas, da última vez que eu olhei, o manuel dizia 5%) e reduzir/aumentar 5% nos Hoyt. Nos dois casos, desde que não misture marcas. Se misturar (Hoyt com WinWin por exemplo) aí não há garantia de que a potência será consistente com o valor nominal das lâminas (especificado para puxada AMO de 28" no caso dos dois fabricantes mencionados).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:22 pm

EVC escreveu:
Megaseba, que eu saiba a potência nominal das lâminas ILF é para o ajuste mínimo (nos WinWin) e médio (nos Hoyt). Em outras palavras, você pode aumentar 5% nos WinWin (antigamente eram 10% mas, da última vez que eu olhei, o manuel dizia 5%) e reduzir/aumentar 5% nos Hoyt. Nos dois casos, desde que não misture marcas. Se misturar (Hoyt com WinWin por exemplo) aí não há garantia de que a potência será consistente com o valor nominal das lâminas (especificado para puxada AMO de 28" no caso dos dois fabricantes mencionados).

Abs.

Sim inclusive porque os angulos não são iguais.

me lembro que para um cara do clube consegui na epoca uma lamina da Kaya, acho que foi a K3 sei la agora não lembro

Ele tinha um punho hoyt emprestado.. rapaz que barulho. Nossa senhora o tiro com esse arco era horrivel parecia o chicote de Indana Jones pelo amor de Deus. Ele estava querendo trocar as laminas ate falei cara... seguinte vc encomendou um punho vamos testar nesse punho e depois vemos.

Ai chegou um punho da SF (um de carbono que agora não lembro o modelo não era o ultimate)

diferença... pelo amor de DEUS kkkkkkkkkk Ficou um dos arcos mais silenciosos do clube.

Pelo que vimos no Hoyt a lamina ficava voltada mas para frente o que fazia a corda bater muito nas laminas, no SF ficavam mais para atras e acabou o barulho.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:39 am

megaseba escreveu:

Sim inclusive porque os angulos não são iguais.

me lembro que para um cara do clube consegui na epoca uma lamina da Kaya, acho que foi a K3 sei la agora não lembro

Ele tinha um punho hoyt emprestado.. rapaz que barulho. Nossa senhora o tiro com esse arco era horrivel parecia o chicote de Indana Jones pelo amor de Deus. Ele estava querendo trocar as laminas ate falei cara... seguinte vc encomendou um punho vamos testar nesse punho e depois vemos.

Ai chegou um punho da SF (um de carbono que agora não lembro o modelo não era o ultimate)

diferença... pelo amor de DEUS kkkkkkkkkk Ficou um dos arcos mais silenciosos do clube.

Pelo que vimos no Hoyt a lamina ficava voltada mas para frente o que fazia a corda bater muito nas laminas, no SF ficavam mais para atras e acabou o barulho.

Abs

Tem um associado com um punho Hoyt e lâminas Uukha. O arco dele é extremamente barulhento, já mediu e ajustou tudo que tinha direito mas o barulho continua alto.
Sebastian deu uma boa dica. Trocar o punho e testar, se der certo, pra fazer caridade, fico com as lâminas dele  Very Happy .

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:31 am

Eu tenho um par de WinWin INNO EX Power médias (arco de 68" com riser de 25") que não consigo silenciar. Quando coloco no Hoyt GMX o barulho é infernal. Mesmo em risers WinWin (SF Forged+ e recentemente INNO Max ela faz barulho). Minha teoria é que essas lâminas são muito rápidas.

Tenho outro par de INNO EX Power longas (70") que são extremamente silenciosas no GMX CONTANTO QUE eu ajuste os parafusos do riser para além do ponto médio, o que faz com que a potência do arco fique muito alta para mim (44lbs - eu não quero passar de 42lbs). Acho que a causa do barulho neste caso é aque as lâminas da WinWin são feitas para encostarem na borda do riser enquanto as da Hoyt tem um pivô sobre o dowell (quem tem hoyt sabe do que estou falando). Com os parafusos de ajuste mais apertados essas INNO não encostam na borda do riser e silenciam. Mas eu acho que eu tive um pouco de sorte porque um outro amigo tem INNO EX Prime (núcleo de madeira em vez de sintético) e o arco dele é barulhento, não importa o que ele faça.

O fato de que lâminas UUKHA também fazem barulho me surpreende (imagino que o pivô delas coincide com o dowell). Será que tem a ver com velocidade + massa das lâminas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:00 pm

Fui hoje ao clube e ele não estava lá. Provavelmente só na semana que vem.
Assim que der, vou dar uma conferida melhor, colocar as lâminas dele no meu riser para ver se dá diferença.
Eu vejo muitas pessoas usando riser Hoyt com lâminas Uukha nos torneios. Mas não me pergunte qual riser porque não me detive nesse detalhe.
A Uukha faz adaptadores para utilizar as lâminas dela nos Hoyt fórmula. Como é uma "gambiarra" é provável que tenha problema de ajuste também. Mas também não sei se é esse o caso.

Sds.


Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:14 pm

Me parece que o BH de lâminas UUKHA é mais alto que o normal. Seria uma coisa a mais a verificar.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:51 pm

Parece instintivo, mas a primeira coisa que faço quando ouço um arco barulhento é olhar para as pontas das lâminas, para ver onde a corda está tocando.
E já vem na mente o brace height.

Forma de tuning que eu costumo usar:
1º forma: coloco no valor mínimo recomendado pelo fabricante
2º forma: atiro uma série de 3 flechas escutando o ruído causado. Adiciono 3 voltas (sentido anti-horário) na corda e atiro uma série de 3 flechas. Comparo com o ruído causado anteriormente. Efetuo o mesmo procedimento até notar que o ruído diminuiu e a vibração do arco após o tiro também.
3º forma: a 30 metros de distância, marco um ponto, miro e atiro uma série de 3 flechas e marco o meio do agrupamento. Adiciono 3 voltas e atiro uma série de 3 flechas mirando sempre no mesmo ponto de antes e marco o meio do agrupamento.
Repito o procedimento várias vezes. Observe que a altura do agrupamento vai mudando. Ela aumenta e depois começa a diminuir. O pico, ou seja, o agrupamento mais alto corresponde ao brace ideal.

Anoto a quantidade de voltas e a medida em mm do brace height ideal. Sempre que monto o arco, confiro esses valores.

Importante dizer que o brace height ideal deve ser determinado toda vez que houver troca do punho, lâmina e corda.

Esse terceiro método algumas vezes pode ser imperceptível, depende da qualidade dos tiros e sujeito a outros desajustes do arco. Razão pela qual não uso muito.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:48 am

Obrigado a todos pelas dicas Smile
Mais estou com uma duvida, como faço para comprar ? e a entrega como ocorre?
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:08 am

Igor tenha calma, vc não disse que iria começar com um de pvc e economizar para comprar um bom arco, então providencia primeiro o arco de pvc, 6 flechas boas que vc mesmo pode fazer de madeira tem varios topicos falando sobre isso aqui ou entrar em contato com o Sebastian (megaseba) que ele vai te arrumar flechas compativeis com esse arco.
Continue lendo o forum que essas duvidas serão sanadas, e quando estiver com o dinheiro, pode ser que tenha um bom arco usado nos classificados, ou no caso de novos os direto dos EUA com o Sandro que é um excelente vendedor e consegue tudo que vc quiser em arqueria ou o Sebastian que tambem se não me engano vende compostos, compra com esses vendedores a melhor forma de pagamento é a vista (deposito) e entrega geralmente correios
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:08 pm

Obrigado pela explicação Megaseba!
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 6:34 pm

Na boa to namorando esse arco "http://www.arcobrasil.com/t12556-arco-composto-fred-bear-apprentice" mesmo pela a cor(me julguem), mais so quero comprar a vista :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 6:40 pm

igorrezende escreveu:
Na boa to namorando esse arco "http://www.arcobrasil.com/t12556-arco-composto-fred-bear-apprentice" mesmo pela a cor(me julguem), mais so quero comprar a vista :/

Se o rosa te encanta , vai de rosa!
não será julgado pela cor do seu arco...
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 6:46 pm

Mário Sérgio escreveu:
igorrezende escreveu:
Na boa to namorando esse arco "http://www.arcobrasil.com/t12556-arco-composto-fred-bear-apprentice" mesmo pela a cor(me julguem), mais so quero comprar a vista :/

Se o rosa te encanta , vai de rosa!
não será julgado pela cor do seu arco...
Só falei para julgarem pq sei q o grupo tem uns "zueiro", so pra quebrar o gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 2:02 pm

Agora me veio uma divida sera que um single cam nao seria melhor para um iniciante ? se sim me digam um arco single cam que de para regular a libragem
grato
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 2:42 pm

igorrezende escreveu:
Agora me veio uma divida sera que um single cam nao seria melhor para um iniciante ? se sim me digam um arco single cam que de para regular a libragem
grato

Single cam ou cam dupla não faz diferença nenhuma na hora de regular libragem o potencia.

Vou criar um topico com isso não se de onde saiu que para mexer potencia o puxada tem que sincronizar cams.


cams so são sincronizadas quando troca a corda.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 2:55 pm

megaseba escreveu:
igorrezende escreveu:
Agora me veio uma divida sera que um single cam nao seria melhor para um iniciante ? se sim me digam um arco single cam que de para regular a libragem
grato

Single cam ou cam dupla não faz diferença nenhuma na hora de regular libragem o potencia.

Vou criar um topico com isso não se de onde saiu que para mexer potencia o puxada tem que sincronizar cams.


cams so são sincronizadas quando troca a corda.


Abs
Obrigado e que sou leigo no assunto, seria uma boa ideia vc fazer um video demonstrando a trocando a corda ou regulando a potencia.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:48 pm

igorrezende escreveu:

Obrigado e que sou leigo no assunto, seria uma boa ideia vc fazer um video demonstrando a trocando a corda ou regulando a potencia.
Abs

Regular potencia e so soltar o parafuso das laminas.
Troca de corda Isso não e possivel pois varia de arco para arco ou seja alguns são parecidos sobre tudo os das mesmas marcas (alguns modelos) INclusive alguns tem 1 cabo e uma corda, outros tem 2 cabos e 1 corda e por ai vai.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 3:58 pm

Agora me tirem uma duvida.
Especificações do arco:
Specs at a glance
Weight ranges 20-50lbs.
Draw range - 18"-28"
IBO Speed 281fps
Axle to Axle 29.75"
Brace height 6.75"
Mass weight 2.8lbs
Magnesium Cast Riser
YZ 50 Limb System
VersaFlex Cam
Available in RH
Available in Realtree AP camo
Este arco serviria pra mim ? ou não? pois sendo um arco juvenil acho que teria q trocá-lo logo, me tirem a duvida se serve ou não.
O nome do arco é hoyt ruckus segue uma foto do mesmo.
Indicação de arcos! - Página 2 V0uTmEU
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 5:06 pm

Por um pouco a mais você pega o Hoyt Ignite. Aliás, muito pouco.
Ainda mais que vc está em fase de crescimento.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 5:30 pm

Ruy escreveu:
Por um pouco a mais você pega o Hoyt Ignite. Aliás, muito pouco.
Ainda mais que vc está em fase de crescimento.

Sds.
Sei disso e que quero comprar de vendedores do forum evitar de comprar de vendedores desconhecidos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação de arcos!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante - Informações
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» INDICAÇÃO DE SITE?
» Indicação balestra ate 1.500
» Indicação de boa camiseta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: