ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele

Ir para baixo 
+3
Leandro OWCP
emiliohm
ottomano
7 participantes
AutorMensagem
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:14 pm

Primeiro parabéns pelo fórum, sem duvidas o mais completo.
Eu tive um Velox búfalo e por motivos financeiros tive que me desfazer dele, agora graças a Deus ta tudo dando certo e tenho um dinheirinho sobrando pra comprar meu arco novamente, quero um arco que não seja muito caro no máximo uns 1000 reias, sem os impostos, um amigo vai trazer para mim, e sobre os aero portos o que precisa para embarcar com o arco?


Vi esse arco e foi o que mais gostei. Aceito Sugestão
Bear Archery Attitude
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:12 am

Ótimo arco "de entrada", pode comprar sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:21 am

Acho que vou ficar com ele, vai ser apenas para lazer, já vai me servir muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:47 am

Amigo eu adquiri um Arco Chinês, um MK-75AC 50-70 libras da Man Kung. O Arco é bonito, com um acabamento legal, e a precisão e velocidade dos disparos está dentro do que eu esperava.  Resumindo, um ótimo arco de entrada (reduzido para 50lbs). Arcos Europeus e Americanos são melhores? Com certeza, ainda mais se forem da mesma faixa de preço, mas os "ching ling" atuais não são um "lixo" como se apregoa por aí...
Voltando ao tópico: Eu também quero adquirir um outro Arco, agora americano, até para efeito de comparação. Estou pesquisando sobre vários arcos que se encontram em uma mesma faixa de preço, entre eles esse que você citou. Seriam eles:

@ Hoyt Ignite:
• Axle to Axle: 28"
• ATA Speed: 300 fps
• Brace Height: 8"
• Mass Weight: 3.6 lbs.
• Draw Length: 19" to 30"
• Draw Weight: 15-70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ PSE Fever One:
• Axle to Axle: 30"
• IBO Speed: 312-304 fps
• Let Off: 75%
• Brace Height: 7"
• Mass Weight: 3.7 lbs.
• Draw Length Range: 18-1/2" to 29"
• Draw Weight: 40, 50, 60 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Martin Blade X4:
• Axle to Axle: 31.5"
• IBO Speed: 320 fps
• Brace Height: 7"
• Let Off: 80%
• Mass Weight: 3.75 lbs.
• Draw Length: 26-32"
• Peak Draw Weight: 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ PSE Vision:
• Axle to Axle: 33"
• IBO Speed: 306-298 fps
• Let Off: 70%
• Brace Height: 7"
• Mass Weight: 4.2 lbs.
• Draw Length Range: 12" to 30"
• Draw Weight: 50, 60, 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Bear Attitude:
• Axle to Axle: 31"
• IBO Speed: 310 fps
• Brace Height: 7.25"
• Let Off: 80%
• Mass Weight: 3.7 lbs.
• Draw Length: 25-32"
• Peak Draw Weight: 50, 60, 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Winchester Tracker:
• Axle to Axle: 31.25"
• IBO Speed: 310 fps
• Brace Height: 7.25"
• Mass Weight: 4.0 lbs.
• Draw Length: 27-30"
• Peak Draw Weight: 50, 60, 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Quest Rogue:
• Axle to Axle: 31"
• IBO Speed: 312 fps
• Brace Height: 7.5"
• Mass Weight: 4.2 lbs.
• Draw Length: 26-30.5"
• Peak Draw Weight: 50, 60, 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Bear Legion:
• Axle to Axle: 30.5"
• IBO Speed: 318 fps
• Brace Height: 7"
• Let Off: 80%
• Mass Weight: 4 lbs.
• Draw Length Range: 26-31"
• Peak Draw Weight: 50, 60, 70 lbs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos são boas opções acredito eu.. Seria uma escolha meramente pessoal, ou algum deles se destaca???

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:23 pm

Olá,

Alguns arcos que você citou, não conheço todos, são arcos de entrada.
Como você já possui um arco para a aprendizagem, a sugestão é que você invista agora num intermediário.
Tenho visto, recentemente, na área de Classificados do fórum arcos usados de primeira como alguns Mathews (o Apex 7 já era, estava com um preço excelente), e Hoyt (Carbon Element, Ultra Elite, Procomp Elite, Contender, Maxxis, Alpha Elite) e mais um punhado de outras marcas e modelos.
Custam mais caros sim. Mas não tenha pressa e junte $.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:36 pm

Alguém me indica uma loja para dos USA para comprar o arco?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 4:16 pm

emiliohm escreveu:
Alguém me indica uma loja para dos USA para comprar o arco?

Vai comprar qual? Sandro Penzente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 4:28 pm

Vou ficar com o Bear Attitude, foi amor a primeira vista, ele é mais robusto, mais fácil de regular. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 4:33 pm

emiliohm escreveu:
Vou ficar com o Bear Attitude, foi amor a primeira vista, ele é mais robusto, mais fácil de regular. hehe

O Sandro não é (infelizmente) representante da Bear, mas se você falar com ele, consegue enviar pra você.
Eu tive um Encounter, antecessor do Attitude, e gostei muito do arco, acho que fez uma ótima escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 5:08 pm

Eu queria muito comprar do Sandro ele me cotou por 1470 o do anuncio do ebay, já comprei uns acessórios com ele, mas como ele não é representante ficou um pouco caro, mas na duvida prefiro comprar com ele, meu cartão internacional o limite foi para 1200mil, da pra comprar nessas lojas, o problema tá no dia do vencimento da fatura... hehe e tem mais os impostos que acabam vão acabar comigo. Vida de universitário e Difícil...

eu achei no anuncio por 399,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por 499,00 com hard Case.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 5:30 pm

O Bear Attitude está 299,00 neste site, e 399,00 o arco com todos os acessórios...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 11:57 pm

emiliohm escreveu:
Eu queria muito comprar do Sandro ele me cotou por 1470 o do anuncio do ebay, já comprei uns acessórios com ele, mas como ele não é representante ficou um pouco caro, mas na duvida prefiro comprar com ele, meu cartão internacional o limite foi para 1200mil, da pra comprar nessas lojas, o problema tá no dia do vencimento da fatura... hehe e tem mais os impostos que acabam vão acabar comigo. Vida de universitário e Difícil...

eu achei no anuncio por 399,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por 499,00 com hard Case.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu comprei todos os meus Bear com o Sandro, não me importo de pagar um pouco mais caro mas ter a segurança e o excepcional atendimento do Sandro


by the way vc vai gostar do sucessor do encounter


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 12:17 am

Eu também gostaria de comprar do Sandro, mas só tem um problema (R$), por estar fazendo faculdade e vir de uma família humilde fica muito difícil para mim, meus pais nem podem me ajudar, eu tenho que me virar, to fazendo 2 estágios para tentar comprar o arco e já faz um tempo que to juntando esse dinheiro. Eu vou comprar no lugar que achar mais barato não por querer mas por necessidade mesmo. Isso se um cara amigo do meu pai for trazer ele para mim, pq se tiver que pagar os impostos ai vou ter que esperar mais alguns meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 1:54 am

emiliohm escreveu:
Eu também gostaria de comprar do Sandro, mas só tem um problema (R$), por estar fazendo faculdade e vir de uma família humilde fica muito difícil para mim, meus pais nem podem me ajudar, eu tenho que me virar, to fazendo 2 estágios para tentar comprar o arco e já faz um tempo que to juntando esse dinheiro. Eu vou comprar no lugar que achar mais barato não por querer mas por necessidade mesmo. Isso se um cara amigo do meu pai for trazer ele para mim, pq se tiver que pagar os impostos ai vou ter que esperar mais alguns meses.
Você não consegue comprar em loja ou no ebay mais barato do que com o sandro justamente por causa dos impostos.
Se você tiver um portador vale a pena, eu já trouxe arco na bagagem tranquilamente
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:14 am

Como assim, se eu comprar com o Sandro ele vai sair 1470,00 como ele me falou, e pra ele me enviar o arco não vai ter os impostos?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:17 am

emiliohm escreveu:
Como assim, se eu comprar com o Sandro ele vai sair 1470,00 como ele me falou, e pra ele me enviar o arco não vai ter os impostos?

Vai pagar impostos sim mas provavelmente muito menos impostos do que se você comprar no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:22 am

emiliohm escreveu:
Como assim, se eu comprar com o Sandro ele vai sair 1470,00 como ele me falou, e pra ele me enviar o arco não vai ter os impostos?
Emilio mp enviada com algumas dicas sobre compra no exterior.
Sobre o Sandro o que o Antonio falou sobre a preferencia em comprar com ele assino em baixo, pois por melhor que seja o produto, pode apresentar problemas e nesse quesito o Sandro é imbativel, nunca vai te deixar na mão, te dando todo o suporte possivel, afinal não é atoa que ele tem todas essas indicações, Compras no exterior o selo de qualidade SANDRO PENZENTE é imbativel e aqui tem muitos que não me deixam mentir kk
 Abç

Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 10:13 am

emiliohm escreveu:
Como assim, se eu comprar com o Sandro ele vai sair 1470,00 como ele me falou, e pra ele me enviar o arco não vai ter os impostos?

Mandei uma MP pra você, dê uma olhada lá.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 10:27 pm

fala galera..entao to o com bichinho aqui em casa....o arco é muito maneiro...colega foi para os Estates e trouxe,, passou te boa sem ser barrado....comprou na bassproshop..amanha estarei regulando pois ele andou dando uma fuçada e perdeu a posiçao do rest...foram tres flehcas pro céus...foi lindo....dei dois tiros com ele e o arco é muito bacana...ta com 60 libras...amanha faço um review no meu alcance com uma boa filmagem e posto ae...segue algumas fotos... me ajudem ae pois sou iniciante e quem quiser postar as perguntas ficarei feliz em responder..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele   Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux
» oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter
» Vendo Arco Bear Archery Apprentice 2
» Gostaria da opinião sobre Arco Composto Black Bear???
» PSE VISION, BEAR ATTITUDE ou DIAMOND INFINITY EDGE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: