ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!

Ir para baixo 
+18
LHONARDO
00bond
marcelocasanova
Lincoln
megaseba
Fly
Andrius Louis
w3rm
Cenoura
CALIL
Mário Sérgio
DilOliveira
teruterubozo
Brutus
Rosolen1
JUNIORCASJ
Bruno Garcia
Wairekz
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 4:23 pm

Bom galera, já tem alguns dias que leio leio leio leio pra saber sobre qual seria meu primeiro arco, acabei chegando nos Arcos Velox, todo mundo indica, todo mundo fala bem, alguns falam que as laminas quebram facilmente porem o dono troca facilmente.
Tudo perfeito para adquirir meu arco, porem não quero ligar para ele com o preço da ligação poderia comprar 2, no site não tem os valores de todos os arcos, a disponibilidade etc.

Obs: não sei se postei no lugar certo, senão desculpem.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 4:29 pm

Se vc leu leu leu leu e ainda acha o velox uma boa opção, recomendo ler ler ler ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 5:58 pm

Bruno Garcia escreveu:
Se vc leu leu leu leu e ainda acha o velox uma boa opção, recomendo ler ler ler ler mais.
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:01 pm

com a grande facilidade de adquirir um arcos de qualidade pagando pouco e ainda preferir velox
realmente a melhor ler mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:05 pm

O pessoal fala bem melhor de arcos importados chineses do que dos velox, os Poe Lang dizem ser bons, na Dispropil acho que tem deles.

è apenas uma contribuição pois como nunca tive um não posso afirmar com toda certeza, porem o custo não difere muito de um velox
Ir para o topo Ir para baixo
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 7:37 pm

Bruno Garcia escreveu:
Se vc leu leu leu leu e ainda acha o velox uma boa opção, recomendo ler ler ler ler mais.

Então meus caros, desculpem pela minha ingenuidade, vocês podem me citar um arco plausível entre 300~400 reais? Recurvo de preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 7:48 pm

Primeiramente, te aconselho a juntar um pouco mais, pode ter certeza que valerá a pena.
De toda forma, responda:
Você se refere a só o arco, ou arco flechas e tudo mais pra começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:05 pm

Bruno Garcia, Primeiramente ti peço desculpa, ou porque não até perdão com um pitaco que, vou dar. Geralmente quem esta começando esta ansioso,quer realizar um grande sonho.Esse fato de esperar para juntar dinheiro para compra de um arco melhor,,o iniciante pode cansar de espera e desistir do esporte ,migrando para outro esporte.
Ai a arquearia fica só no campo subjetivo. Penso que tudo é válido para quem está começando. Até arco de PVC, para quem a grana está curta, ou apelar para aquela máxima: O melhor arco é aquele que você pode comprar. Se no começo não acertar na compra, já é um grande aprendizado, é o que penso. Com mil perdões,mas, por que :quem sou eu para contradizer a sua experiência.,apesar do próprio tópico proposto foi  um debate.


Última edição por Brutus em Dom Abr 06, 2014 8:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
teruterubozo

teruterubozo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 46
Localização : Bragança Paulista

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: velox   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:10 pm

Olá, também esta pensado em pegar um arco da velox, porém apos ver vários post aqui acabei desistindo e resolvi comprar outro com, mas se quiser tem um e-mail para conato com a velos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas como já mencionei depois de pesquisar resolvi pegar um com o megaseba aqui do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:31 pm

Brutus escreveu:
Bruno Garcia, Primeiramente ti peço desculpa, ou porque não até perdão com um pitaco que, vou dar. Geralmente quem esta começando esta ansioso,quer realizar um grande sonho.Esse fato de esperar para juntar dinheiro para compra de um arco melhor,,o iniciante pode cansar de espera e desistir do esporte ,migrando para outro esporte.
Ai a arquearia fica só no campo subjetivo. Penso que tudo é válido para quem está começando. Até arco de PVC, para quem a grana está curta, ou apelar para aquela máxima: O melhor arco é aquele que você pode comprar. Se no começo não acertar na compra, já é um grande aprendizado, é o que penso. Com mil perdões,mas, por que :quem sou eu para contradizer a sua experiência.,apesar do próprio tópico proposto foi  um debate.

Belas palavras amigo, obrigado por ter me dado uma luz no fim do túnel.
Vou pesquisar mais um pouco, esperar a tabela do megaseba, se mesmo assim não achar nada viavel vou ficar com airsoft e tiro de arma de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:32 pm

teruterubozo escreveu:
Olá, também esta pensado em pegar um arco da velox, porém apos ver vários post aqui acabei desistindo e resolvi comprar outro com, mas se quiser tem um e-mail para conato com a velos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas como já mencionei depois de pesquisar resolvi pegar um com o megaseba aqui do forum


Obrigado pela ajuda amigo, vou mandar mais um email pra eles..
e vou mandar mais um PM para o megaseba..
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:35 pm

Apenas  sugestões:
 https://www.youtube.com/watch?v=GEJRSODcIQ4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Ragim é muito usado  como arco escola pela escolinha da Federação em Belo Horizonte.



O mais barato só o recurvo da velox- o arco /sênior.= 280,00 reais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sugestões...Youtube...
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:38 pm

Brutus escreveu:
Apenas  sugestões:
 https://www.youtube.com/watch?v=GEJRSODcIQ4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Ragim é muito usado  como arco escola pela escolinha da Federação em Belo Horizonte.



O mais barato só o recurvo da velox- o arco /sênior.= 280,00 reais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sugestões...

Então meu caro, não quero dar um pulo no poço, quero comprar algo que não seja muito caro pra que se caso eu não gostar do esporte não é muito dinheiro no lixo, mas já se eu gostar vou juntar grana e comprar algo mais complexo.

Se tudo proceder bem vou de Velox Senior.
e depois algo em torno de 1500 reais, mas ai vou importar pelo ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:50 pm

Uma coisa é certa. Eu tive o Sênior e búfalo da velox. Brinquei com eles quase dois anos.Isso foi antes de conhecer o Fórum.Coloquei essse arcos para vender e vendi em menos de 48 horas. Tudo serve de experiência. Se depois você gostar mesmo do tiro com arco e quiser gastar como disse 1.500 reais, vais comprar um ótimo arco composto, levando em conta custo benefícios. Boa sorte e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:54 pm

Brutus escreveu:
Uma coisa é certa. Eu tive o Sênior e búfalo da velox. Brinquei com eles quase dois anos.Isso foi antes de conhecer o Fórum.Coloquei essse arcos para vender e vendi em menos de 48 horas. Tudo serve de experiência. Se depois você gostar mesmo do tiro com arco e quiser gastar como disse 1.500 reais, vais comprar um ótimo arco composto, levando em conta custo benefícios. Boa sorte e bons tiros.

Obrigado amigo, vi que é de MOC depois me manda teu face no privado qlqr dia apareco ai pra trocar uns conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:57 pm

Agora mesmo. FACE:  Antonio Maurílio Alencar Feitosa.Será um prazer adicioná-lo como amigo.

Veja esse link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Wairekz




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:41 pm

Brutus escreveu:
Agora mesmo. FACE:  Antonio Maurílio Alencar Feitosa.Será um prazer adicioná-lo como amigo.

Veja esse link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não conseguir encontrar teu face, me adicione lá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vou ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:54 pm

Brutus escreveu:
Bruno Garcia, Primeiramente ti peço desculpa, ou porque não até perdão com um pitaco que, vou dar. Geralmente quem esta começando esta ansioso,quer realizar um grande sonho.Esse fato de esperar para juntar dinheiro para compra de um arco melhor,,o iniciante pode cansar de espera e desistir do esporte ,migrando para outro esporte.
Ai a arquearia fica só no campo subjetivo. Penso que tudo é válido para quem está começando. Até arco de PVC, para quem a grana está curta, ou apelar para aquela máxima: O melhor arco é aquele que você pode comprar. Se no começo não acertar na compra, já é um grande aprendizado, é o que penso. Com mil perdões,mas, por que :quem sou eu para contradizer a sua experiência.,apesar do próprio tópico proposto foi  um debate.

Que isso amigo Brutus, fica a vontade de dar seu pitaco e discordar de mim quando quiser rsrsrsrsrs

Como você citou, tudo é válido sim, mas tem coisas mais válidas que as outras, daí nosso papel de ajudar rsrsrsrs
pra quem não tem grana mesmo pra investir e tá morrendo de ansiedade, um arco de PVC como vc falou é uma boa opção, e sai praticamente de graça. Tbm dá pra fazer um com mola de fusca, que atende bem.

Agr, investir num velox, não acho uma opção tão válida, primeiro pq na conta final não sai tão barato assim (já calculamos isso antes) e por outros motivos que todos já estão cansados de saber, só pesquisar no fórum q vão ver vários posts, inclusive meus.

De toda forma, estamos aqui pra ajudar, independente da escolha.

Abraço e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:01 pm

Concordo com vc.mas,postei para ele link de opções e youtube do SF OPTIMO, RAGIM,dentre outros.

Bruno. Estou precisando da sua opinião ou sugestão ou idéia nesse assunto.
Veja o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:03 pm

Brutus escreveu:
Concordo com vc.mas,postei para ele link de opções e youtube do SF OPTIMO, RAGIM,dentre outros.

Bruno. Estou precisando da sua  opinião ou sugestão ou idéia nesse assunto.
Veja o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ótimas opções também pra começar.

Vou dar uma olhada!
Ir para o topo Ir para baixo
DilOliveira

DilOliveira


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Itaporanga

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am

Bom dia! Então meu caro, vou dar meu pitaco, como o Brutus apontou nos classi ficados tem um Ragim 500 (Não conheço), mas no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc compra o SF Optimo+ por menos de 400 reais com o Megaseba, que é um baita vendedor aliás, além de desconto por ser do forúm. É capaz de por 400 dinheiros, vc sair o arco um rest (zinho) e algumas flechas que ja da pra atirar. Não to garantindo nada mais conversa com o megaseba e visita o spinarchery.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 2:47 pm

Velox era bom quando era a única opção decente por baixo preço, mas como já alertaram os colegas, temos opções muito melhores por um preço muito próximo.
Por exemplo o Velox Senior/Jr./Fox , pode por o Alpha e o Toledo no bolo, são toscamente malacabados coisa de fundo de quintal mesmo!
Não tem como comparar em acabamento e qualidade com o   Kit da Optimo sitodo pelo Dil ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , ou os kits trazidos pelo Snecadas e pelo Sandro.

Aí dizem, "Mas é um fabricante brasileiro, temos que prestigiar!".
Ele que faça coisas dignas de serem prestigiados como o Manoel Farinha e o GBow (https://www.facebook.com/GBOWarqueria), ou o amigo Azanias que está fabricando lindos Shelfbows.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:20 am

Ainda recomendamos o velox para quem não quer ter que procurar outras opções ou que queira uma solução mais rapida (ou não). A velox sempre teve e sempre terá um papel importante na arqueiria em fase inicial, quer queiram ou não.

Em 2006 quando quis um arco e não existia NADA de informação na internet, no brasil, sobre arqueiria, quando se procurara arco e flecha no brasil só se achava a página da Velox e ela pode me proporcionar meu primeiro arco, um velox puma.

Precisamos entender que nesse país fabricar alguma coisa e pagar os impostos e sobreviver ano após ano sem fechar é digno sim de mérito. Quantas fabricas nos EUA vi fechar esse ano nos mais diversos hobbies por não conseguirem concorrrer com os chineses. E olha que os EUA são consumidores insanos de TUDO!

Então eu admiro sim a Velox por sobreviver todo esse tempo. Em 2006 os preços deles eram praticamente os mesmos de hoje, e hoje estão até mais baixos em alguns modelos.

Recurvo por 300 a 400 reais já vi muitos serem vendidos aqui, como os greatree e samick que são realmente bem superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 7:45 am

Comprei um arco velox bufalo porque era bem falado.
Me arrependi amargamente.
Assim que abri a caixa veio a primeira decepção. .. a feiura do arco era medonha... quando puxei a primeira vez sem atirar as cordas sairam das polias. .. depois de muito devolver o arco e esperar, devolberam na libragem errada.

Cheguei a conclusão pessoal que as pessoas que defendiam essa marca só podiam ser amigos deles ou algo assim.

Recomendar velox não procede.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 8:03 am

CALIL escreveu:
Quantas fabricas nos EUA vi fechar esse ano nos mais diversos hobbies por não conseguirem concorrrer com os chineses.

mudando um pouco de assunto..... battlefield 4 é uma historia ficticia sobre uma guerra entre os estados unidos e os chineses.... será um sinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!   Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Profissionais para Regulagem para arcos compostos
» Manuais diversos de arcos e equipamentos em geral
» Arcos velox
» "Classificação Geral do 6º TorneioWeb Arco Brasil - edição 2015 - Integração --Arcos e Crossbows ""
» Arcos Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: