ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro recurvo one pice

Ir para baixo 
+6
CALIL
Lincoln
LHONARDO
Fly
fishingwithabow1
Mário Sérgio
10 participantes
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 2:26 pm

Boa tarde amigos,

Estou disposto a comprar um arco recurvo usado em bom estado, algo do tipo Bear Paw Kiowa, Fred Bear recurvo, Martin, essas coisas.
Com librabem de 30 até 50#.
Se houver algum interessado por favor mande-me MP ou pelo email: mariosmp77@gmail.com .
Desde já agradeço!


Última edição por Mário Sérgio em Seg Abr 07, 2014 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 2:35 pm

o mario pra que usado
o manoel tinha um pra vender e não tava caro
fala com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 3:30 pm

fishingwithabow1 escreveu:
o mario pra que usado
o manoel tinha um pra vender e não tava caro
fala com ele

Porque eu perderia tempo abrindo um tópico, se eu posso falar direto com ele, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 3:36 pm

kkkkkkkkkkkkk

 lol! 

Compra um caniço de taquara e vai pescar Mario..ai tu se livra disso!!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 3:44 pm

SEGUE OS ENSINAMENTOS CARO GAFANHOTO
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 5:20 pm

Mário Sérgio escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
o mario pra que usado
o manoel tinha um pra vender e não tava caro
fala com ele

Porque eu perderia tempo abrindo um tópico, se eu posso falar direto com ele, né?

Baixou o espírito do Calil no Mário.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:05 am

Lincoln escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
o mario pra que usado
o manoel tinha um pra vender e não tava caro
fala com ele

Porque eu perderia tempo abrindo um tópico, se eu posso falar direto com ele, né?

Baixou o espírito do Calil no Mário.

Hein??
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 5:43 am

CALIL escreveu:
Lincoln escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
o mario pra que usado
o manoel tinha um pra vender e não tava caro
fala com ele

Porque eu perderia tempo abrindo um tópico, se eu posso falar direto com ele, né?

Baixou o espírito do Calil no Mário.

Hein??

Pela 'delicadeza' da resposta, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:46 pm

Pô Lincoln?!
Devo estar descalibrado então, achei que seria uma "resposta", na verdade foi uma pergunta,  bastante delicada!
Não insultei-o,  nem  nada!  Só convidei-o à reflexão!

Aliás já entrei em ccontato com o M. Farinha e com o pessoal do GBOW, são bons arcos.
Mas queria ter outras opções, entende?
Entende, Fishy?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:59 pm

Mário Sérgio escreveu:
Pô Lincoln?!
Devo estar descalibrado então, achei que seria uma "resposta", na verdade foi uma pergunta,  bastante delicada!
Não insultei-o,  nem  nada!  Só convidei-o à reflexão!

Aliás já entrei em ccontato com o M. Farinha e com o pessoal do GBOW, são bons arcos.
Mas queria ter outras opções, entende?
Entende,  Fishy?
sim de boa nunca levo pelo lado pessoal sei que e so zueira da sua parte kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:06 pm

Estou quase te oferecendo meu arco (kiowa Bearpaw 50# @ 28"), o coitado nem está sendo usado, na verdade de quando eu comprei não usei muito, as vezes sobra um tempo e eu vou para o sitio dar uns tiros, mas desde o começo de março não e pego o arco ( a não ser para lubrificar a corda, kkk) os impostos de renda estão tomando muito tempo, o meu arco tem 1 ano que foi comprado então a garantia vai só até 2043 kkkkkkkkkk, caso tenha interesse podemos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:24 pm

dbc785 escreveu:
Estou quase te oferecendo meu arco (kiowa Bearpaw 50# @ 28"), o coitado nem está sendo usado, na verdade de quando eu comprei não usei muito, as vezes sobra um tempo e eu vou para o sitio dar uns tiros, mas desde o começo de março não e pego o arco ( a não ser para lubrificar a corda, kkk) os impostos de renda estão tomando muito tempo, o meu arco tem 1 ano que foi comprado então a garantia vai só até 2043 kkkkkkkkkk, caso tenha interesse podemos conversar.

Sem querer atrapalhar os negócios, mas não faz isso não amigo  Sad Sad Sad bate até uma tristeza aqui kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 2:02 pm

Bruno Garcia escreveu:
dbc785 escreveu:
Estou quase te oferecendo meu arco (kiowa Bearpaw 50# @ 28"), o coitado nem está sendo usado, na verdade de quando eu comprei não usei muito, as vezes sobra um tempo e eu vou para o sitio dar uns tiros, mas desde o começo de março não e pego o arco ( a não ser para lubrificar a corda, kkk) os impostos de renda estão tomando muito tempo, o meu arco tem 1 ano que foi comprado então a garantia vai só até 2043 kkkkkkkkkk, caso tenha interesse podemos conversar.

Sem querer atrapalhar os negócios, mas não faz isso não amigo  Sad Sad Sad bate até uma tristeza aqui kkkkkkk


KKKKKKKKKK, eu sei, mas como não estou usando muito, tinha mesmo pensado em vender, a pouco tempo o mario me mandou MP perguntando se o arco era bom, e quase ofereci o meu arco, mas não sabia se ele queria arcos usados, mas eu também tenho interesse em um arco maior, tipo o bear superkodiak ou o martin hunter, ai seria uma oportunidade para uma mudança.

obs: De uma coisa tenho certeza, sem arco eu não fico por muito tempo, estou até imaginando eu com vontade de atirar, e nenhum arco por perto, eu fico louco kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 2:26 pm

Mário Sérgio escreveu:
GBOW, são bons arcos.

corre do GBow mestre!

passei um perrengue com ele....

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 4:26 pm

w3rm escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
GBOW, são bons arcos.

corre do GBow mestre!

passei um perrengue com ele....

abração

Sério? Entrei remetente no Facebook deles e vi um belo recurvo T/D e um lindo longbow!
Não os do ML, outro bem bonito.
Até tinha me animado. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 4:37 pm

dbc785 escreveu:
Estou quase te oferecendo meu arco (kiowa Bearpaw 50# @ 28"), o também paiem está sendo usado, na verdade de quando eu comprei não usei muito, as vezes sobra um tempo e eu vou para o sitio dar uns tiros, mas desde o começo de março não e pego o arco ( a não ser para lubrificar a corda, kkk) os impostos de renda estão tomando muito tempo, o meu arco tem 1 ano que foi comprado então a garantia vai só até 2043 kkkkkkkkkk, caso tenha interesse podemos conversar.

Esse seu Kiowa é do meu número!

Engraçado,  os outros arcos que você situou,  Martin Hunter e Bear Super Kodiak também
são os meu preferidos dessas marcas!

Tem bom gosto!

PS: Claro que seria muito mais fácil mandar um email pro Sandro e encomendar
qualquer arcos, ou ligar na RD e mandar vir um zero, mas não estou disposto a pagar 2K em um arco.
Por isso perguntei pelos usados,  esses arcos de marcas top como Bear,  Bodnik,  Martin,  etc,  se bem cuidados duram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:54 pm

vou te contar minha história com o sr. gilberto da gbow.

comprei um destro 40# e veio um de 55#. meu primeiro arco. ansioso nao quis trocar.

o arco era lindo realmente. amei o estilo do arco. e ainda amo. e até que me sai razoalvelmente bem começando com um arco de 55#.

vi que o spine das flechas que vieram com ele estavam errado pra potencia do arco o que ocasionou em perda de quase todas as penas. ai comprei mais flechas com o fast arrow. e ficou show. fiquei amarradão. só que a corda do arco era algum tipo de corda de barco a vela. ou algum fio sintetico que ele chamava de kevlar. porem eu tenho material de escalada de kevlar e aquilo nao parecia kevlar mas até ai tudo bem tb. perguntei se podia trocar a corda por uma dacron. ele disse que sim. comprei a corda dacron. e os tips do limb voaram! hahahahahha! perdi os dois acabamentos do tip.... fiquei triste..... gostava muito daquele arco muito mesmo..... mandei um email pra ele .... ele relutou muito em responder até que um dia postei no mercado livre pra todos verem uma pergunta: "favor senhor gilberto responder ao meu email." ele viu que a chapa ia esquentar e resolver ligar aqui pra casa..... decidimos então trocar o arco por um novo.... eu enviaria o meu quebrado e ele enviaria um novo..... como já tinha comprado o viper e o palo santo e me descobri canhoto (olho dominante esquerdo), pedi um arco ambidestro menos potente (35#) pra galera brincar no meu sitio..... pois bem.... atitude nobre dele todos devem convir.... mas quando o arco chegou em casa..... meu deus...... hahhahhaha..... o tillering dele tava todo errado...... o arco atira horrivelmente mal....... fiquei muito desanimado com isso e nunca mais quis saber dele..... e o pior, quando entro no mercado livre vejo pessoas perguntando a ele se podem usar qq corda... ele responde que pode usar até fast flight....... sem comentários........





Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:11 pm

Vixe ....


 affraid 

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:19 pm

Que coisa, Gabriel!
Gbows está forada minha lista, como o Brasil Bows! !
obrigado! !
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:42 pm

só pra ilustrar:

Compro recurvo one pice 2yn2zy0


Compro recurvo one pice Jfxo2v

Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:47 pm

olha com o arco era: um tesão!

Compro recurvo one pice D4pwm
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 3:24 pm

Boa tarde amigos, acabei por trocar meu Falco Force 55# por um Martin X200 45#.

O arco é fantástico, recomento!

Obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 3:31 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa tarde amigos, acabei por trocar meu Falco Force 55# por um Martin X200 45#.

O arco é fantástico, recomento!

Obrigado pela força.

Ta bom, todo mundo fala bem do X200, eu quero imagens, posta logo as fotos Mario, kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 7:37 pm

Se ainda estiver procurando vou vender meu martin panther 40# RH.

Estou juntando dinheiro para comprar um oneida, o arco é uma beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro recurvo one pice Empty
MensagemAssunto: Re: Compro recurvo one pice   Compro recurvo one pice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro recurvo one pice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO - Recurvo 45# e flechas compatíveis
» Compro arco RECURVO 30#~38# >=62"
» COMPRO Arco Recurvo Bear Grizzly,
» Compro Arco Composto ou Recurvo!!
» acessorios/flechas/dedeira/encordador/boné

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Tradicionais :: Finalizados-
Ir para: