ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO

Ir para baixo 
+4
jaymedamaio
eschimidt
jorge_wiendl
Mamute-sc
8 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:26 pm

para termos praticantes em qualquer esporte precisamos fazer com que as crianças iniciem no mesmo o quanto antes, claro que com segurança e orientação de alguém responsável e que saiba o que está ensinando

mas no Brasil, até os apaixonados sentem dificuldades de se envolver em algum esporte que exija algo além de uma bola, portanto a pergunta é

será que um dia teremos algo assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:07 pm

Paquidermico colega, creio que esse futuro esteja bem distante, e não creio que nossos filhos cheguem a presencia-lo...

Mas as coisas começam devagar, com diversos programas para realmente criar esportistas, atiradores, caçadores e no fundo mesmo cidadãos! Dê uma lida nesse link, que vale a
pena.

[url=After School Program][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas aqui é preferivel deixar o pessoal se acabar no crack, que colocar as federações/associações/confederações para realmente divulgar o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:49 pm

bão...arco ainda não é um esporte no BR.
O único esporte aqui é a bola, como o Mamute escreveu. Vôlei, basquete, tênis e mais alguns.
Mas falando em futebol, quantas escolas tem na sua cidade?

Tem mais ''fumadô'' de crack nos EUA do que aqui(%).
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:52 pm

Que eu conheço 3 escolas de Futebol, algumas de volei, e basquete.

Cheirador de crack e maconheiro aqui tem em toda esquina, tá bem foda! Mas o que eu coloco como grande falta é um programa desenvolvido em conjunto do Ministerio dos Esportes e do Ministerio da Educação para colocar esportes alternativos para alunos de escolas.

Mas infelizmente Lisarb é lisarb, e nessa acabamos nos ferrando!
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:03 pm

Mamute!
vc q falou q seu filho tem um Parker, qual o medelo do arco dele ?

se for um desses XP-SIDE KICK, Challenger e BUCK SHOT

da uma olhada nesse link
vale apena
Crescer com Parker


Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:16 pm

jwiendl escreveu:
Paquidermico colega, creio que esse futuro esteja bem distante, e não creio que nossos filhos cheguem a presencia-lo...

Mas as coisas começam devagar, com diversos programas para realmente criar esportistas, atiradores, caçadores e no fundo mesmo cidadãos! Dê uma lida nesse link, que vale a
pena.

[url=After School Program][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas aqui é preferivel deixar o pessoal se acabar no crack, que colocar as federações/associações/confederações para realmente divulgar o esporte.

não consegui acessar a página, será que tem algum problema

jaymedamaio escreveu:
Mamute!
vc q falou q seu filho tem um Parker, qual o medelo do arco dele ?

se for um desses XP-SIDE KICK, Challenger e BUCK SHOT

da uma olhada nesse link
vale apena
Crescer com Parker

ele tem o Sidekick, é um arco excelente, valeu pela dica, tenho certeza de que vai amar
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:18 pm

Tente aqui Edmilson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:24 pm

como eu sempre digo, ter amigos é muito mais importante do que ter dinheiro (se bem que ter os 2 é melhor ainda)

valeu JP
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:39 pm

Mamute-sc escreveu:
ter amigos é muito mais importante do que ter dinheiro

Sem dúvidas Edmilson!

A página é a mesma que o jwiendl postou, só teve um probleminha no link.

Esses dias eu vi uma escola de tiro com arco para crianças nos EUA vendendo todos os equipamentos no Classificados do AT. Tinham vários desses Genesis e alguns recurvos pequenos.

Uma das minhas maiores emoções quando criança foi quando meu pai me levou a primeira vez pra pescar (tinha 4-5 anos), me ensinou tão bem que eu peguei mais peixes do que ele!... hahahaha. Sou muito grato a ele por isso hj e nunca me esquecerei. Sempre fiquei encantado com as histórias de caça de quando ele era jovem, mas infelizmente ele não teve como me ensinar essa... com a atual situação que estamos fica impraticável tamanhas restrições e burocracia e do jeito que andam as coisas não sei se teremos o prazer de ensinar muita coisa pra nossos filhos (nós mesmos estamos sofrendo só pra adquirir equipamentos, imaginem formar escolas de tiro)... é uma pena!

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:52 pm

mamute, sou atleta profissional e sei bem o q é isso, nosso pais ama essa porcaria de futebol, ( eu odeio), sou lutador de MMA, quando comecei vc nao imagina como o esporte era visto, sem apoio nenhum. hj as coisas mudaram um pouco , devido a grande mídia americana (UFC) o esporte ja é visto com outros olhos. quem sabe nao mudamos a arqueiria nao cresce tbm? daqui uns dias estarei comprando um arco para minha esposa, quem sabe daqui uns anos nao compre para meu filho tbm? (nao compro agora pois ainda nao tenho filhos). sao iniciativas como a do calil quando fundou o forum e a de vcs por ajudarem a cuidar do mesmo q farao o esporte crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:41 pm

eu considero oque ocorre aqui no brasil como uma lavagem celebral , vc liga a tv e só oque passa é futebol , nas olimpiadas é 75 % futebol , 20 % volei e 5% é os outros esportes , nas escolas os profesores falão dos outros esportes apenas na teoria e a falta de estrutura apenas piora esse fato . eu mesmo cresci apenas jogando bola (por não ter outra coisa pois tambem não gosto ) e volei nas escolas , mais as minhas paixão é tudo que é indiferente aqui nesse pais , eu adoro MMA so não pratico como o amigo daniel por falta de tempo e dinheiro o mesmo vale para motocross , trilha , ciclismo , a arqueria , basquete , futbol americano , foça olimpica , ft com arma de ar , surf , pesca sub etc etc etc . eu sempre falo para minha mulher que nasci no pais errado , mais tudo que eu gosto e se tiver ao meu alcance eu irei encinar para meu filho , o dificil é os custos para se fazer qualquer coisa nesse pais , é tudo muito caro .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:04 pm

gosta mesmo de MMA fabio? da uma olhada nas minhas lutas, vou t mandar um link. abraçao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:20 pm

faaaaaaaaala animal affraid , parabéns cara, tu é muito bom no que faz heim
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:55 am

LEGAL LEAGAL LEGAL CARA! muito bom daniel a luta é uma arte e diciplina no ringue a gente solta os cachorros e na sociedade temos calma e respeito para com o proscimo , bem quem teve um mestre bom aprende isso que é diciplina .
meus parabens por seguir nesse esporte .
da capote até em juiz kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:10 am

valeeeeu mamute, obrigado. é verdade fabio sabe q antes de treinar artes marciais eu era muito brigão, depois isso mudou, ja fazem mais de 10 anos q nao sei o q é brigar, quem luta nao briga. mas quem m deu capote foi o juiz.... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:59 am

aproveitando o topco e o assunto que estamos falando , eu ja notei que meu filho é iperativo e a personalidade dele é um pouco , bastante , muito agreciva como eu , isso combinado sera um pirigo no periodo de crescimento dele no momento ele esta com 3 anos e meio , com 5 ou 6 anos eu pretendo colocar ele em uma escola marcial , aqui na minha região tem uma richinha dos caras que lutão Muay Thai com os cara do box chines , eu particulamente gosto mais de Muay Thai mais penso em colocar meu filho no karate , como a ideia é controlar a agresividade do pequeno o karate visa mais a disciplina , eu quando era pequeno treinei karate infelismente não passei da faixa branca mais des de então nunca briguei e controlo minha raiva até hoje , remedio bom mesmo é descontar tudo no saco de pancadas Twisted Evil Twisted Evil .


Última edição por fabio carneloci em Sex Mar 25, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:14 am

Fabio, eu cogitaria em uma boa escola de Judo, ou Aikido.

Mas com certeza é fundamental que o pessoal esteja ensinando uma arte marcial, e não a ficar dando porrada um no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:47 pm

jwiendl sem duvidas o Aikido seria a melhor opção mais infelismente aqui na minha cidade nos não temos uma escola dessa , se não ate eu entraria nela .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:50 pm

fabio, eu sou professor de jiu jitsu, e recomendo muito. é uma arte marcial com tecnica superior a qualquer outra (nao desfazendo das outras, pois treino boxe, jiu, m thay e judo).
outra opçao muito boa´para crianças é o judo. é uma luta que da uma otima base para as outras lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:38 am

daniel.xuxa escreveu:
fabio, eu sou professor de jiu jitsu, e recomendo muito. é uma arte marcial com tecnica superior a qualquer outra (nao desfazendo das outras, pois treino boxe, jiu, m thay e judo).
outra opçao muito boa´para crianças é o judo. é uma luta que da uma otima base para as outras lutas.

é a família Gracie já provou isso , hoje sem ter a tecnica do jiu jitsu no MMA vc não tem chance .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:38 am

Oi to na area, parabens Daniel, também pratico Jiu jitsu, primeiro coloquei meu filho, e depois assistindo as aulas vi que não tinha violencia nenhuma ali, aí também entrei, exelente arte marcial, pois não posso levar soco nem chute na cabeça, pq já a fraturei andando de Skate quando adolecente, simplificando "xadrez humano".
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:20 pm

verdade, é mesmo um jogo de xadrez, é um esporte baseado em alavancas, vc nao faz força. ideal p crianças adultos e idosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO   SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÁ QUE UM DIA TEREMOS ISSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Field 3d, um dia teremos aqui... enquanto isso...
» Será que isso realmente é possível? Nitro cbc x boi x porco x bloco estrutural
» "torneioweb"...teremos esse ano???
» ARCOS HOYT BOW BRASIL <<<TODOS VENDIDOS>>>
» Dúvida para iniciante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: