ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMPRA DE BALESTRA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
leandrogonty




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 33
Localização : itaguari

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:16 pm

IAI GALERA LI BASTANTE AQUI NO FÓRUM  MAS MINHA PROCURA E DIFÍCIL,
QUERO COMPRAR UMA BALESTRA MAS PARA LAZER MAS Q SIRVA PRA MATAR GAVIÃO (LEMBRANDO Q ELES SÃO MUITO ARISCO AQUI NA MINHA REGIÃO)  
EU NÃO TENHO PRETENSÃO DE CAÇAR AO MENOS POR ENQUANTO QUAL A
MELHOR CUSTO BENÉFICO PENSANDO NESSE SENTIDO (POR FAVOR ESCREVER O MODELO E SUAS QUALIDADE)
NA FAIXA DE UNS 1500 REAIS ATE UNS MAS OU MENOS 2500
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:26 pm

Faz isso com os gaviões não, eles controlam várias pragas. Se começar a matá-los vai gerar um desequilíbrio ambiental. A não ser que esse seja da espécie gavião fiel, ai pode meter flecha na bunda.

Vamos ao que interessa. Nessa faixa de preço talvez encontre uma Carbon Express com o Sandro Penzente aqui do fórum, ou uma Jandao aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:43 pm

Tenho um Excalibur Equinox 225! balesta esta como nova, sem nenhum disparo!
veja o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leandrogonty




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 33
Localização : itaguari

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 4:08 pm

MAS MEU OBJETIVO NÃO E UMA CAÇA MAS PESADA E COISA MAS LIGHT E GOSTARIA DE VER BOAS OPÇÕES
PARA TIRO A ALVO MATAR UM GAVIÃO ( QUE FICA COMENDO OS MEUS FRANGUINHOS ) QUERO FAZER UMA COMPRA PRA NÃO ARREPENDER GOSTARIA DE CONSELHOS DE EQUIPAMENTOS BONS, NÃO PRECISA SER UM TOP
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 5:17 pm

leandrogonty escreveu:
MAS MEU OBJETIVO NÃO E UMA CAÇA MAS PESADA E COISA MAS LIGHT E GOSTARIA DE VER BOAS OPÇÕES
PARA TIRO A ALVO MATAR UM GAVIÃO ( QUE FICA COMENDO OS MEUS FRANGUINHOS ) QUERO FAZER UMA COMPRA PRA NÃO ARREPENDER GOSTARIA DE CONSELHOS DE EQUIPAMENTOS BONS, NÃO PRECISA SER UM TOP

Esse tipo de post é proibido no fórum!! Mesmo que eles lhe deem prejuízo tu não pode matá-los. Isto contraria as leis do "Meio Ambiente".

Sugiro fazer um estudo junto ao IBAMA do seu município.

Além disso terá que comprar um caminhão de flechas pra cada tiro irá perder uma.

Eu optaria por ar comprimido 5.5 mm. Desde que tenha autorização de abate. O que duvido que consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:19 pm

Amigo, existem outras formas de você evitar que os gaviões comam tuas galinhas... Esse tipo de animal é importantíssimo para o meio ambiente, pois combate a proliferação de cobras e ratos. Eliminando-os, você vai causar um problema ainda maior aí na sua propriedade.. Estude e encontre outras formas de proteger sua criação, pois além de ser um crime ambiental, abater essas aves só trará outros problemas...

Quanto a Balestra, um modelo muito bom e encontrado em várias lojas aqui no Brasil, é a Besta Jaguar de 175lbs da Poe Lang. Acabamento impecável, velocidade e precisão nos disparos... É uma boa opção frente as americanas, se achá-las fora do seu orçamento.

Tenho uma e recomendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMPRA DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRA DE BALESTRA   COMPRA DE BALESTRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPRA DE BALESTRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação de uma Balestra!!!
» Compra de Balestra
» Compra de balestra
» Balestra Compra
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: