ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""

Ir para baixo 
+15
marovasco
rubens.galvan
mario junior
tferrs
Rafael_p
Alex Lima
Roberto de Souza
ENIO MONTARDO
ottomano
giantorm
Mancusi
TRC
didi
Bruno Garcia
Andrius Louis
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 7:20 pm

mario junior cintia helena escreveu:
ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
seu nome ta diferente aqui no forum Mario, parece que ta faltando algumas letras...kkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu nem havia reparado ainda, Cintia Helena!

Otto aqui no forum pode ser mario junior t p blz kkkkkkkkkk

mas enfim, bora falar desse torneio web, que tomara que participe bastante arqueiros principalmente na categoria ambu rsrs quero ver o sr fazer outra cagada igual ao do torneio passado nos 18 metros 30 pts e 4 x

óia só, quando vc faz um quote o nome aparece certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nosso torneio 4d Sr. T.P?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: treino   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 9:37 pm

Tô firme nos treinos ... hoje dei 6 tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 11:57 pm

vô aumentar o treino para ver se posso participar desta vez, desde o primeiro torneio não consegui mais participar ou por falta de arco ou por lesão, mas agora acho que vai dar, embora ainda esteja com algumas sequelas.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 12:41 am

só uma duvida na categoria tradicional de long horsebow e tals as flechas tem que ser de madeira ou não precisa?

se n precisa ai posso participar pq n tenho mais flechas de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 11:20 am

ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
seu nome ta diferente aqui no forum Mario, parece que ta faltando algumas letras...kkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu nem havia reparado ainda, Cintia Helena!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:17 pm

no meu tempo a mulher eh que carregava o nome do marido Shocked 

nao me agrada nada esses tempos modernos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:21 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
no meu tempo a mulher eh que carregava o nome do marido Shocked 

nao me agrada nada esses tempos modernos!!!

pô Sandro , até vc zuando kkk se trata nada mais que um perfil do facebook e se vc suber a história eu tenho é sorte de estar vivo kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:38 pm

Já iniciamos o 5º TorneioWeb ArcoBrasil - Edição 2014 -
Não fique fora desta.

Saiba Mais em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 5:02 pm

mario junior escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
no meu tempo a mulher eh que carregava o nome do marido Shocked 

nao me agrada nada esses tempos modernos!!!

pô Sandro , até vc zuando kkk se trata nada mais que um perfil do facebook e  se vc suber a história eu tenho é sorte de estar vivo kkkkk


Sandro, a próxima vez que o Mario Junior comprar alguma coisa com você, por favor coloca o nome Dele de Mario Junior Cintia Helena na Caixa e manda uma foto pra gente, eu vou rir pro resto da vida disso....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 5:36 pm

Rafael_p escreveu:
mario junior escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
no meu tempo a mulher eh que carregava o nome do marido Shocked 

nao me agrada nada esses tempos modernos!!!

pô Sandro , até vc zuando kkk se trata nada mais que um perfil do facebook e  se vc suber a história eu tenho é sorte de estar vivo kkkkk


Sandro, a próxima vez que o Mario Junior comprar alguma coisa com você, por favor coloca o nome Dele de Mario Junior Cintia Helena na Caixa e manda uma foto pra gente, eu vou rir pro resto da vida disso....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe é que no Facebook dele/dela a gente nunca sabe quem tá postando....vai que faz um comentário é quem postou foi a patroa dele....kkkkkkk

Já teve um aqui que quase separou por causa disso.....hauhauhua

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 9:11 pm

Fly escreveu:
Rafael_p escreveu:
mario junior escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
no meu tempo a mulher eh que carregava o nome do marido Shocked 

nao me agrada nada esses tempos modernos!!!

pô Sandro , até vc zuando kkk se trata nada mais que um perfil do facebook e  se vc suber a história eu tenho é sorte de estar vivo kkkkk


Sandro, a próxima vez que o Mario Junior comprar alguma coisa com você, por favor coloca o nome Dele de Mario Junior Cintia Helena na Caixa e manda uma foto pra gente, eu vou rir pro resto da vida disso....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe é que no Facebook dele/dela a gente nunca sabe quem tá postando....vai que faz um comentário é quem postou foi a patroa dele....kkkkkkk

Já teve um aqui que quase separou por causa disso.....hauhauhua

abcs

Fly

e quando ele começa a curtir as paginas de maquiagem, esmalte de unha...vc ja começa a desconfiar que o Mario Junior tá pisando fora da faixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""   Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I "" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado Final :"Tópico somente para colocar os vídeos do 5º TorneioWeb 2014"
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: