ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesca com balestra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 27

Pesca com balestra Empty
MensagemAssunto: Pesca com balestra   Pesca com balestra Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:22 am

Olá, desculpe se estou postando na área errada, mas estou com algumas dúvidas (umas não achei através da busca) como:

1- A pesca em água salgada usando balestras faz grande estrago nelas? Por causa da flecha entrar na água salgada e depois voltar a correr pela balestra.

2- Gostaria de saber se alguém já pescou com a balestra hoover raptor de 120 lbs

3- Sei que algumas pessoas usam um ams retriever para a pesca, mas gostaria de saber se da para adaptar um molinete ou carretilha na balestra hoover raptor.

Essas são as dúvidas, desculpem novamente caso tenha postado no lugar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
VALTERVIX




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2014

Pesca com balestra Empty
MensagemAssunto: Acho que não teria problema... passando um WD-40 pra tirar o sal. Molinete é fácil adaptar, tem um monte de vídeo na net (até aqui no fórum). Queria saber se uma Jaguar é boa pra pesca... por causa de força demasiada dela.   Pesca com balestra Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:25 am

Lukas Archer escreveu:
Olá, desculpe se estou postando na área errada, mas estou com algumas dúvidas (umas não achei através da busca) como:

1- A pesca em água salgada usando balestras faz grande estrago nelas? Por causa da flecha entrar na água salgada e depois voltar a correr pela balestra.

2- Gostaria de saber se alguém já pescou com a balestra hoover raptor de 120 lbs

3- Sei que algumas pessoas usam um ams retriever para a pesca, mas gostaria de saber se da para adaptar um molinete ou carretilha na balestra hoover raptor.

Essas são as dúvidas, desculpem novamente caso tenha postado no lugar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesca com balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» Flecha para pesca: Nenhuma presta?
» Pesca com Balestra
» Pesca com balestra
» Pesca Com Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: