ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.

Ir para baixo 
+6
fabiomic
Helder Pacheco
Rosolen1
fishingwithabow1
Fernandes.g
Caio Gonçalves
10 participantes
AutorMensagem
Caio Gonçalves




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2014

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 2:39 pm

Eae galera, ontem recebi e testei meu primeiro arco, um Oneida Kestrel, e vou tentar falar um pouco sobre o arco com o pouco que eu sei.

O Kestrel é simplesmente incrível, quando o Yuri disse que ele tinha uma porrada violenta na hora de atingir o alvo eu não dei tanta moral, mal sabia eu, é absurdo, é como um buffalo correndo em velocidade máxima e batendo com a cabeça em uma parece, e ele estava na casa das 55lbs, não quero imaginar o estrago em 70, porém a puxada do arco é macia, pode-se tranquilamente puxar com os dedos, o que eu venho fazendo, e quanto a precisão não posso falar muito ainda, pois estou atirando sem acessórios, somente com o rest.

Outra coisa também é a manutenção, durante o transporte um parafuso da cam afrouxou o que fez com a cam saisse de sincronia com o seu par, o susto foi grande, porém, com um pouco de observação eu fui capaz de identificar o que tinha ocorrido, ajustar e passar os cabos de aço e deixar o arco pronto pra outra sessão de tiros, porém como não entendo muito das regulagens, acabei deixando ele um pouco mais pesado e as flechar começaram a varar o alvo hehehe.

Bem essa é minha experiência, não posso falar muito tecnicamente sobre, mas o arco é fantástico, valeu cada centavo (e foram muitos).


Editando ai, ta ai a foto do bichinho, agora se alguém entendido de Oneidas puder me dar umas dicas de como acertar a libragem dele, como os cabos foram soltos devido ao maldito parafuso que quase me matou do coração, eu não consegui regula-lo com precisão, atirando com ele hoje, as flechas estão ficando um pouco inclinadas para a esquerda (Bem, isso também pode ser falta de habilidade minha).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Caio Gonçalves em Sáb Abr 19, 2014 7:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:19 pm

Começou mt bem hein? Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:46 pm

sim começando ja com um oneida
otimo começo investimento alto tambem
parabens pelo equipamento
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 11:03 pm

Parabens pelo arco...assim que tiver videos e mais informacoes poste
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:38 am

Bah meu guri tu tem meu sonho de consumo em casa, se um dia não quiser mais ele me avisa, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 1:58 pm

Caio o review é de noob mesmo, nem uma foto do arco pow Twisted Evil 
 Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:44 am

pq pegou o arco pelado ? vai praticar tiro instintivo ?

se nao, providencie os outros acessórios... assim estará montado....

parabéns pelo arco

Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 10:30 am

Caio Gonçalves escreveu:

Editando ai, ta ai a foto do bichinho, agora se alguém entendido de Oneidas puder me dar umas dicas de como acertar a libragem dele, como os cabos foram soltos devido ao maldito parafuso que quase me matou do coração, eu não consegui regula-lo com precisão, atirando com ele hoje, as flechas estão ficando um pouco inclinadas para a esquerda (Bem, isso também pode ser falta de habilidade minha).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Belo arco, mas não é possível que não tem um manual do usuário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 10:50 am

Uma pequena busca no google me deparei com esse link que talvés seja de grande utilidade para você.

Oneida Kestrel Manual
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: arco   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:24 pm

Parabéns pelo arco novo.
Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Gonçalves




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2014

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 9:51 pm

Eu tenho o manual e sei aonde arrumar a libragem, eu só não sei como saber se ele está 100% correto.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 6:08 am

Caio Gonçalves escreveu:
Eu tenho o manual e sei aonde arrumar a libragem, eu só não sei como saber se ele está 100% correto.

Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:24 pm

Isso que é começar com os dois pés direitos, haha.

Parabéns pela aquisição, esse arco é simplesmente fantástico, além de lindo.

Você vai usar o arco pra caça?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.   Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oneida Kestrel
» Via csp Archery. Meus agradecimentos ao amigo Sandro.
» Compro > Oneida Kestrel ...
» Arco Oneida Kestrel
» Compro arco Oneida kestrel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: