ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 camuflagem realtree para mata atlantica

Ir para baixo 
+3
Rosolen1
CALIL
iurisodre
7 participantes
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 9:59 pm

Qual a mais indicada? Lembrando que é realtree.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:21 pm

iurisodre escreveu:
Qual a mais indicada? Lembrando que é realtree.

Se vc nao estiver falando de javali, a camuflagem que voce vai conseguir será essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:49 am

Tambem gostaria de uma camuflagem decente para a regiao de mata fechada...a realtree é linda mais é padrao de mata temperada e nao tropical

A melhor ainda é o padrao EB
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:25 am

CALIL escreveu:
iurisodre escreveu:
Qual a mais indicada? Lembrando que é realtree.

Se vc nao estiver falando de javali, a camuflagem que voce vai conseguir será essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


puts, agora acho que durmo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 6:40 am

Kkkkkkkkkk, mas nem falei em caça e vc ja me vem com uma algema na mao!!! Kkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:03 pm

eu nao perderia a piada Smile

Acredito que para a mata atlantica a apropriada sera real tree mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:56 pm

iurisodre escreveu:
Kkkkkkkkkk, mas nem falei em caça e vc ja me vem com uma algema na mao!!! Kkk

Bom, camuflagem + mata = ?????


E como o Calil falou, se não for Javali é mais ou menos o que ele postou mesmo.

Aproveitando o gancho e abordando o tema Caça:

Eu moro em uma região onde a caça é muito forte. Aqui existem caçadores aos montes, inclusive o comércio de cães rastreadores é de cair o queixo. Pessoal caça Lebrão, Perdiz, Codornas, Capivaras e infelizmente tudo que se atravessar pela frente. Sou veterinário e atendo alguns silvestres, inclusive alguns apreendidos pela polícia ambiental.

Um dos casos foi um filhote de Veado Campeiro. Quase não se encontra mais esses animais por aqui, e quando aparece, pessoal mete bala indiscriminadamente. No caso em questão pegaram o cara com a mãe dele morta, e ele estava levando o filhote para casa. Por indivíduos como esse, que a caça foi proibida no RS. Pessoal não se contenta em abater o que é permitido, e na quantidade permitida, aí fode com a vida de todo mundo.

Meu pai era caçador, e eu cacei muito com ele, perdiz, marrecas, pomba carijó. Mas hoje infelizmente não tem como, brasileiro é muito complicado, não consegue seguir normas e leis, adora burlar tudo. E esse é o medo de liberarem novamente. Única forma de liberarem a caça, é se tivessem a capacidade de aumentar exponencialmente a fiscalização, com mais agentes e um controle maior. Isso inibiria os caçadores de araque, que matam até pensamento, não respeitando o que pode e o que não pode, e beneficiando os caçadores de verdade, que estão lá praticando a atividade dentro da lei, abatendo apenas as espécies liberadas e na quantidade permitida.

Por aqui os levantamentos apontam algumas espécies que poderiam voltar a ser abatidas em determinadas épocas do ano, como era antigamente, mas não vejo isso acontecendo  em um horizonte próximo.

Fora o que citei acima, a sociedade hoje fica muitas vezes chocada com fotos de animais abatidos exibidos como troféu. E eu não me surpeendo com isso, pois se não for analizada dentro de um contexto, realmente é triste ver, muitas vezes um animal exuberante, abatido sem motivo aparente, sem chance de defesa por alguém que não precisaria fazer isso. Aí é outra questão, pois precisaria haver a concientização da sociedade, para o caso do abate seletivo, onde o desiquilibrio da cadeia alimentar pela reprodução excessiva de determinada espécie, pode provocar a morte de muitos outros animais, colocando inclusive uma espécie em risco.

Enfim, a caça é um tema delicado, e na esculhambação que é a sociedade e a política brasileira, é complicado ver uma resolução deste caso.

Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 5:41 pm

Leandro OWCP escreveu:
iurisodre escreveu:
Kkkkkkkkkk, mas nem falei em caça e vc ja me vem com uma algema na mao!!! Kkk

Bom, camuflagem + mata = ?????


E como o Calil falou, se não for Javali é mais ou menos o que ele postou mesmo.

Aproveitando o gancho e abordando o tema Caça:

Eu moro em uma região onde a caça é muito forte. Aqui existem caçadores aos montes, inclusive o comércio de cães rastreadores é de cair o queixo. Pessoal caça Lebrão, Perdiz, Codornas, Capivaras e infelizmente tudo que se atravessar pela frente. Sou veterinário e atendo alguns silvestres, inclusive alguns apreendidos pela polícia ambiental.

Um dos casos foi um filhote de Veado Campeiro. Quase não se encontra mais esses animais por aqui, e quando aparece, pessoal mete bala indiscriminadamente. No caso em questão pegaram o cara com a mãe dele morta, e ele estava levando o filhote para casa. Por indivíduos como esse, que a caça foi proibida no RS. Pessoal não se contenta em abater o que é permitido, e na quantidade permitida, aí fode com a vida de todo mundo.

Meu pai era caçador, e eu cacei muito com ele, perdiz, marrecas, pomba carijó. Mas hoje infelizmente não tem como, brasileiro é muito complicado, não consegue seguir normas e leis, adora burlar tudo. E esse é o medo de liberarem novamente. Única forma de liberarem a caça, é se tivessem a capacidade de aumentar exponencialmente a fiscalização, com mais agentes e um controle maior. Isso inibiria os caçadores de araque, que matam até pensamento, não respeitando o que pode e o que não pode, e beneficiando os caçadores de verdade, que estão lá praticando a atividade dentro da lei, abatendo apenas as espécies liberadas e na quantidade permitida.

Por aqui os levantamentos apontam algumas espécies que poderiam voltar a ser abatidas em determinadas épocas do ano, como era antigamente, mas não vejo isso acontecendo  em um horizonte próximo.

Fora o que citei acima, a sociedade hoje fica muitas vezes chocada com fotos de animais abatidos exibidos como troféu. E eu não me surpeendo com isso, pois se não for analizada dentro de um contexto, realmente é triste ver, muitas vezes um animal exuberante, abatido sem motivo aparente, sem chance de defesa por alguém que não precisaria fazer isso. Aí é outra questão, pois precisaria haver a concientização da sociedade, para o caso do abate seletivo, onde o desiquilibrio da cadeia alimentar pela reprodução excessiva de determinada espécie, pode provocar a morte de muitos outros animais, colocando inclusive uma espécie em risco.

Enfim, a caça é um tema delicado, e na esculhambação que é a sociedade e a política brasileira, é complicado ver uma resolução deste caso.

Vlws

To ficando meio perdido nesse fórum....
Eu pergunto por uma camuflagem e vem o mundo falar de caça...


Última edição por iurisodre em Dom Abr 20, 2014 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 5:43 pm

CALIL escreveu:
eu nao perderia a piada Smile

Acredito que para a mata atlantica a apropriada sera real tree mesmo!

Existem milhares de realtree certo? queria saber qual é a que se encaixa mais, vamos ver se alguém responde!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 5:48 pm

Leandro OWCP escreveu:
iurisodre escreveu:
Kkkkkkkkkk, mas nem falei em caça e vc ja me vem com uma algema na mao!!! Kkk

Bom, camuflagem + mata = ?????



Bom, camuflagem + mata= Bird watcher
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 6:39 pm

Bom, voltando então ao assunto do tópico, acho que esses abaixo se enquadrariam bem.

- Realtree Hardwoods Green HD ® Camo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Realtree APG®
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem os tradicionais, que funcionam muito bem.

- Uniforme de selva do EB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Neste vídeo tem um teste dos padrões de camuflagem para Mata Atlântica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 6:57 pm

Leandro OWCP escreveu:
Bom, voltando então ao assunto do tópico, acho que esses abaixo se enquadrariam bem.

- Realtree Hardwoods Green HD ® Camo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Realtree APG®
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem os tradicionais, que funcionam muito bem.

- Uniforme de selva do EB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Neste vídeo tem um teste dos padrões de camuflagem para Mata Atlântica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A do EB eu tenho, muito show essas duas Leandro, até me animou a comprar uma dessas em!

Valeu mesmo, vou assistir o vídeo, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:15 pm

Esta camuflagem Realtree Hardwood Green HD seria também minha primeira opção!!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:19 pm

fontes escreveu:
Esta camuflagem Realtree Hardwood Green HD seria também minha primeira opção!!


Fontes.

Muito show ela!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:40 am

tambem sou loko por uma boa camo, na minha humilde opinião estas neste tópico que coloquei abaixo estão as melhores e mais recentes opções de camo e que se encaixam mais para nós, logico que tambem a camo do EB é boa tambem, mas porem na questão de qualidade nas estampas e principalmente no tecido as importadas disparam na frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:05 am

mario junior escreveu:
tambem sou loko por uma boa camo, na minha humilde opinião estas neste tópico que coloquei abaixo estão as melhores e mais recentes opções de camo e que se encaixam mais para nós, logico que tambem a camo do EB é boa tambem, mas porem na questão de qualidade nas estampas e principalmente no tecido as importadas disparam na frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perfeito, com o Sandro a gente consegue uma dessas?

Abração e obrigado pelo post!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:00 pm

iurisodre escreveu:
mario junior escreveu:
tambem sou loko por uma boa camo, na minha humilde opinião estas neste tópico que coloquei abaixo estão as melhores e mais recentes opções de camo e que se encaixam mais para nós, logico que tambem a camo do EB é boa tambem, mas porem na questão de qualidade nas estampas e principalmente no tecido as importadas disparam na frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perfeito, com o Sandro a gente consegue uma dessas?

Abração e obrigado pelo post!

sim, entra em contato com o SANDRO, que ele envia um conjunto para vc, pois a minha comprei com ele tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





camuflagem realtree para mata atlantica Empty
MensagemAssunto: Re: camuflagem realtree para mata atlantica   camuflagem realtree para mata atlantica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
camuflagem realtree para mata atlantica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Camisas camufladas tipo realtree Mata Atlântica, Cerrado e Catinga "Seja um colaborador da Confraria".
» [Documentario] Mata Atlantica e Os Ciclos da Vida
» Reserva de Mata Atlântica sofre com caça ilegal de animais silvestres
» CAMUFLAGEM para caça de veados
» PARA QUEM GOSTA DE CAMUFLAGEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: