ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Materiais de Arquearia.

Ir para baixo 
+8
Sandro
Rony Lucas
rdeyvid
douradosub
Mamute-sc
Mancusi
geekslack
Fernandes.g
12 participantes
AutorMensagem
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 7:07 pm

Realmente, quando a esposa começa a reclamar ela tem razão... Fui comprando e comprando materiais de arquearia,quando pensei que não,o quartinho da dispensa começou a ficar cheio. Vou colocar em vídeo apenas uma  parte. Não filmei o arco composto Mission craze novo que comprei do Sandro, falta o MARTIN PANTHER RECURVO (DIABLO), mira red Dot. Dois pares de laminas de arco, Reel Seat, Spin Cast, para pesca, um par de  luvas  kelvler etc...
Peço aqui, as minhas desculpas pela qualidade do vídeo, porque sou péssimo na arte de fotografar e filmar.



Neste vídeo, filmo o meu porta arco, com arcos diversos.



Fiz uma nova aquisição. Estou esperando chegar. Estou colocando um vídeo similar ao arco que vou receber.Agradeço de público a compra desse arco, a intermediação do nosso amigo Ruy.O Ruy é 10...



Última edição por Brutus em Qui Out 16, 2014 1:23 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 8:17 pm

Carambaaa Rolling Eyes, haja coisa hein?

Mas parabéns pelo equipamento
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:19 pm

Caramba Brutus!!!
Tá esperando o apocalipse zumbi é?
Tanto equipamento não utilizado!!! Acho que vou fazer uma visita pra vc e testar tudo isso ae pra ti! hahahaha
Parabéns, está muito bem municiado!
Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:40 pm

Vixe!!! Se empolgou hahahahahahaha!
Parabéns pela bela coleção de equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:07 pm

ESQUECI QUE COMPREI UM ARCO COM O RUY COM FLECHAS E OUTROS MATERIAIS.ENCOMENDEI TAMBÉM UM RISER RAGIM ,PARA O FERNANDO SENCADA....DEIXA PRA LÁ. TEM MAIS COISAS,,KKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:58 pm

a patroa deve adorar o quartinho  Twisted Evil 

parabéns pelos equipamentos
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 4:05 am

Rapaz, se a gente não vigiar, viaja na maionese mesmo!!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:14 pm

Estou esperando mais dois arcos que acabei de comprar.Quando chegar posto o vídeo dos mesmos.
MAMUTE,O QUARTINHO JÁ ESTA CHEIO.KKK A PATROA ESTA MAIS CHEIA DA VIDA. Os próximos arcos,terei que pendurar no suporte. Como um suporte esta cheio,já mandei fazer outro...Sou apaixonado por arcos.kkkk,Arco e flechas já tenho.Só falta o arqueiro..kkk


Última edição por Brutus em Seg Dez 15, 2014 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 6:35 pm

Brutus preparado para guerra!! rsrsrsrs cheers lol!
Belos equipamentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 3:10 pm

O quartinho da dispensa esta muito cheio e tem tudo: Bicicleta dos anos 70, material de pescaria, vara molinete carretilha redes de pesca, arcos flechas, espingardas de pressão, rádios amadores velhos, Kewood, Delta 500, dentre outas velharias. Em janeiro vou fazer reforma na casa. Acho que vou desfazer de alguns materiais , inclusive de  arquearia.

Ai MAMUTE:Acertou em cheio.

Como disse o General Mamute- A patroa vai adorar...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Rony Lucas

Rony Lucas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : Cabo Frio RJ

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 10:08 pm

Parabéns pelo material Brutus .. lindo lindo os arcos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 10:09 pm

Ti mandei um PM sobre ancoragem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Rony Lucas

Rony Lucas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : Cabo Frio RJ

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 6:24 pm

Um Dia chego em um Martin Diablo . me chamou atenção rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 8:40 pm

Brutus.
Porque tanto equipamento sem uso? Meu irmão. Tem que usar. A vida é curta e logo você não vai ter mais nem força pra puxar a corda.
Bota esses equipamentos pra trabalhar e faz um vídeo de você matando frangos da vizinhança, depois convida a gente pra um rizoto. KKKKKKK
Ta de parabéns com o material, espero que pratique pois arco e flecha sem prática não é nada, mesmo se você tiver toda a técnica memorizada, mas na hora de largar o dedo, é a prática que te define.
Adorei o Martin recurvo, quantas libras é?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 9:55 pm



Prezado amigo Sandro. Atualmente estou até de licença médica para tratamento. Já fiz dois tratamentos de radiação e estou fazendo fisioterapia. Apareceram vários tumores na minha coluna vertebral. Os médicos oncologista proibiram-me de fazer qualquer tipo de esforço físico. Atualmente não estou treinando, mas, quando melhorar, vou atirar muitas flechas. Quanto ao arco Martin recurvo, é um arco de 30LBS. Mas, tinha mais dois arcos que eu não filmei. Foram os que eu comprei Artêmis 300 e outro arco olímpico que esta no quartinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Rony Lucas

Rony Lucas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : Cabo Frio RJ

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 11:10 pm

Quem está vivo sempre aparece ... Caro amigo Brutus só ter fé e paciência que tudo se arruma ,
e espero um dia visita-lo pra da darmos uns tiros .
Montes Claros nem é tão longe assim deve ser só uns 9 horas de viagem rsrrs ..
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:29 am

Caro Brutus.
Não tinha idéia desses problemas de saúde que você está passando.
Espero sinceramente que tudo corra bem no seu tratamento e que você possa usar esse equipamento o mais rápido possível.
Eu já tive problemas no cotovelo, no ombro, agora nas costas (ciático), mas todos passageiros, assim como espero que seja esse seu. A única coisa que realmente tem que fazer é repousar e não fazer esforço na hora errada, daqui a alguns dias vai sobrar tempo pra isso.
Tem uma coisa que realmente ajuda, e muito, é o que o Roni acabou de falar... Fé. Em Deus e em você mesmo.
Quando tiver tempo e puder dar umas flechadas, faça um vídeo pra gente ver você usando esse material todo.
Um grande abraço e estimo as suas melhoras breves.

Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 9:21 pm


Prestimosos amigos, Sandro e Rony Lucas. Vocês são muito generosos. Mas tenho enfrentado essa realidade com muita paciência. Agradeço o zelo e a consideração dos amigos. Quem sabe, algum dia ainda daremos uns bons tiros juntos.
Abraços fraternos.
BRUTUS GENTILIS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 10:28 pm

Caríssimo Brutus.
Vou aguardar com ansiedade esse encontro e já vou começar a me preparar desde já pra não fazer feio.
Um fraterno abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 32
Localização : Petrolina- PE

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 7:46 pm

Brutus, Já li um bocado de posts tutoriais que e vários comentários e dicas. Muita força para você, paciência e que a saúde volte logo!
Paz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:20 am

Prezado GiovanniGoulart.obrigado pela consideração.
Abraços Fraternos.

BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:38 am

Brutus, acabei de ler este post. A vida nos prega algumas peças ao longo de nossa existência, mas, com sabedoria e fé passamos por cima de todas e não vai ser esta com certeza que te jogará na lona, força aí amigo e principalmente NÃO DESISTA NUNCA e tudo voltará ao normal.

Tu é um exemplo mais fiel da velha frase: O homem é uma eterna criança, o que muda é o tamanho e valor dos brinquedos, tu tem diversão neste quartinho pra passar dos 100 anos. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 4:12 pm

Amigo Vidor,Obrigado pela solidariedade em sua bondosas palavras.
Abraços fraternos

Brutus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer maio 05, 2015 10:25 am

O quartinho já esta cheio.Vou ter que limpa-lo.

e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitimeTer maio 05, 2015 4:15 pm

Brutus escreveu:
O quartinho já esta cheio.Vou ter que limpa-lo.

e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lindos equipamentos.

Te desejo melhoras rápidas!

Se for se desfazer desse Diablo me de preferência!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Materiais de Arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: Materiais de Arquearia.   Materiais de Arquearia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Materiais de Arquearia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» materiais ?
» Meus materiais de Arqueria
» Novos materiais
» Produção Arco Recurvado Estático.
» Me endique um vendedor de materiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: