ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Experiencia Pré Compra - Velox Senior

Ir para baixo 
+24
henriquevisibelli
_Ishida
Mário Sérgio
w3rm
André Azevedo
Ziul Solrac
soldani
JUNIORCASJ
megaseba
Bruno Garcia
dudahkd
igor.js167
leandrogonty
ottomano
TCBR00
LHONARDO
Lincoln
jorge_wiendl
Cenoura
Fly
Roberto de Souza
teruterubozo
henrique40
b.alecio
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 2:17 pm

Cada uma que a gnt vê...
mas tem gnt q ainda vai continuar comprando lá, pq na cabeça deles, 50 reais mais barato justificam baixa qualidade de produto, serviço, trocas infinitas etc.
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 2:25 pm

Bruno Garcia escreveu:
Cada uma que a gnt vê...
mas tem gnt q ainda vai continuar comprando lá, pq na cabeça deles, 50 reais mais barato justificam baixa qualidade de produto, serviço, trocas infinitas etc.

Bruno,
Você foi um dos que bateram na tecla - "Não compre na Velox" Mas eu teimei e veja no que deu.

Estou em contato com o Sebastian e a proatividade é extremamente diferente à do Jair.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 2:42 pm

Olha... cada um e cada um. tem dias que eu posso não estar a fim de responder e tem dias que escrevo um wall text para uma simples pergunta.

Inclusive já pensei em ter textos prontos pois muitas veces recebo a mesma pergunta de varias pessoas.

A formula e simples tem que ter paciencia para responder, assim de simples. Tem que entender o que o cliente quer onde ele quer chegar, onde vai usar o equipamento etc. Se voce não sabe o que o compradorquer (ou pensa que ele quer) e as espectativas que ele tem, simplesmente voce esta vendendo qualquer coisa.

50% dos iniciantes me pedem arco de 40 libras o mais. Eu tento convencer a não comprar se insiste, simplesmente falo eu não vendo so porque sou arqueiro e tenho conciencia.

Tambem tem gente que vai iniciar no tiro com arco e quer comprar um arco olimpico da hoyt. Outro que não vendo, como vendedor seria otimo ganhar dineiro vendendo esse arco, mas eu estou vendendo uma coisa que não vai servir para um iniciante.

Desde meu ponto de vista, voce pode so "vender" o que esta ai no site e foda-se se serve ou nao. Ou pode aconselhar e nesse ponto amigo... não vai ter 1 ou 2 emails, pode receber uma penca. que ficam se desdobrando sobre um assunto ou outro. Faz parte, ai cada um trabalha como quer, e colhe os frutos disso.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 2:53 pm

b.alecio escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Cada uma que a gnt vê...
mas tem gnt q ainda vai continuar comprando lá, pq na cabeça deles, 50 reais mais barato justificam baixa qualidade de produto, serviço, trocas infinitas etc.

Bruno,
Você foi um dos que bateram na tecla - "Não compre na Velox" Mas eu teimei e veja no que deu.

Estou em contato com o Sebastian e a proatividade é extremamente diferente à do Jair.

Nem me lembro kkkkkkk mas de qualquer jeito, encare isso que aconteceu como algo bom. Mesmo esperando um pouco mais e pagando um pouco mais, vc vai ter um equipamento digno, e vai ter investido seu dinheiro em um vendedor digno tbm. Realmente tem vezes que a gnt tá sem paciencia pra responder e tal, ainda mais várias perguntas, mas baixar o nível desse jeito não tem justificativa.

Boa sorte com a próxima compra, não deixa isso tirar o seu animo. Quando tiver alguma outra dúvida, me coloco a disposição de te ajudar.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:10 pm

Qualquer dúvida, perguntem ao Jair!

 affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 4:08 pm

ISSO AE FLY...ELE RESPONDERÁ COM MUITO GOSTO
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 4:22 pm

Campanha "mande uma dúvida pro Jair".
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 4:32 pm

Bruno Garcia escreveu:
Campanha "mande uma dúvida pro Jair".

kkkkkkkkkkk to aqui só imaginando todo mundo aqui mandando dúvidas pra ele..
Cara vai infartar de tanto xingar. affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 5:00 pm

nada justifica essas repostas do jair,ele sendo um vendedor tem mais é que tira duvidas dos clientes em relação ao seus produtos,ele ta vendendo coisa caseira e não produtos mundialmente conhecido que não precisa se questionados.
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:12 pm

JUNIORCASJ escreveu:
nada justifica essas repostas do jair,ele sendo um vendedor tem mais é que tira duvidas dos clientes em relação ao seus produtos,ele ta vendendo coisa caseira e não produtos mundialmente conhecido que não precisa se questionados.

Até os produtos mundialmente conhecidos podem ser questionados, principalmente porque vejo um preço absurdo em alguns materiais que simplesmente não valem tudo isso...como estabilizadores que não são nada mais que plástico e espuma custar mais caro que um arco completo...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:23 pm

igor.js167 escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
nada justifica essas repostas do jair,ele sendo um vendedor tem mais é que tira duvidas dos clientes em relação ao seus produtos,ele ta vendendo coisa caseira e não produtos mundialmente conhecido que não precisa se questionados.

Até os produtos mundialmente conhecidos podem ser questionados, principalmente porque vejo um preço absurdo em alguns materiais que simplesmente não valem tudo isso...como estabilizadores que não são nada mais que plástico e espuma custar mais caro que um arco completo...
mais estou falando desse fato,da atitude do vendedor,claro que tudo é questionável,mais tem produto que fala por se so...no caso dos tradicionalmente conhecido, o fato de uma ou duas pessoas não gosta não mudo seu prestigio e qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 2:58 am

Concordo que a atitude do Jair não foi nem um pouco louvável,

mas Bruno, tu não é pouco chato não hein?  rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
Ziul Solrac

Ziul Solrac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 33
Localização : Lavras - MG

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 3:45 pm

Enquanto pesquisava sobre arcos pra iniciantes na internet encontrei a Velox e liguei para o Jair para saber mais informações sobre o mesmo arco do tópico, o Sênior, ele não foi mal educado, mas como atendente eu daria um 3 pra ele.

Trabalho em balcão de farmácia, grande parte dos clientes são idosos e portanto requerem muita atenção e paciência, MUITA paciência, do tipo ter que pegar o mesmo remédio na prateleira 2 ou 3 vezes, explicar a mesma coisa infinitas vezes... nem por isso trato o mesmo com desprezo ou menos afinco do que trataria qualquer um. O que não aconteceu ao ligar na Velox, tive a certeza impressão de que ele queria desligar logo o telefone, que eu estava sendo um incômodo, então agradeci e desliguei o telefone.

Por mim pode até ser o melhor arco do mundo(o que todos desse fórum discordam), mas sem bom atendimento eu não compro.
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:26 am

Deplorável a atitude do Jair...

Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 2:43 pm

Se fosse comparar o tanto de pergunta que o Bruno fez pro Jair com o tanto que eu já fiz pro Megaseba....

O Sebastian já teria mandado que me matassem...
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 3:43 pm

nao acho que o bruno foi chato de maneira nenhuma... perguntas normais pra um produto de má qualidade...

e esse sr. jair deve estar querendo fechar a empresa mas deve ter algum apego emocional com ela....

acho que vou mandar um e-mail pra ele perguntando se ele quer fechar a empresa.... será que ele será educado na resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 3:58 pm

Bom, não defendo ningume, porem, não consigo mais ler as coisas escritas aqui no forum, pois tá muito non-sense, imagino alguem tentando explicar determinado produto....

Na boa, mas acho bom o pessoal por um pouco a mão na consciencia....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 4:29 pm

Eu já fui na Velox, loja do Jair em Santo Antônio da Posse 2x, fui muito bem atendido por ele mesmo.

Atirei com vários arcos e até com a micro-shock, pra quem pode vale a visita.

O que chama a atenção é que é tudo meio improvisado, em um terreno grande como de uma chácara tem a "fábrica", estande de tiro, loja, canil, escritório, etc...

É ele que faz praticamente tudo(fabricação, acabamento, pintura, cordas e e flechas, etc...) por lá, tem um funcionário só e juntos tem que se esforçar pra dar conta de tudo.

Sugiro que não fiquem enchendo o saco do cara, gostou do arco compra, não gostou não compra!

São peças toscas de alumínio fundido e fibra de vidro feitas num fundo de quintal, não tem segredo.

Apesar de tudo são baratas e funcionais. Também contam com 5 anos de garantia.

Tem muito mercado pra esse tipo de produto, tanto que ele nem se importa com canais digitais de marketing.

Fulano foi mal atendido ao telefone? Paciência! Me digam quem já não acordou de mau humor ou puto da vida?




Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 4:36 pm

Mário Sérgio escreveu:
Eu já fui na Velox, loja do Jair em Santo Antônio da Posse 2x, fui muito bem atendido por ele mesmo.

Atirei com vários arcos e até com a micro-shock, pra quem pode vale a visita.

O que chama a atenção é que é tudo meio improvisado, em um terreno grande como de uma chácara tem a "fábrica", estande de tiro, loja, canil, escritório, etc...

É ele que faz praticamente tudo(fabricação, acabamento, pintura,  cordas e e flechas, etc...) por lá, tem um funcionário só e juntos tem que se esforçar pra dar conta de tudo.

Sugiro que não fiquem enchendo o saco do cara, gostou do arco compra, não gostou não compra!

São peças toscas de alumínio fundido e fibra de vidro feitas num fundo de quintal, não tem segredo.

Apesar de tudo são baratas e funcionais. Também contam com 5 anos de garantia.

Tem muito mercado pra esse tipo de produto, tanto que ele nem se importa com canais digitais de marketing.

Fulano foi mal atendido ao telefone? Paciência! Me digam quem já não acordou de mau humor ou puto da vida?





Falou pouco mas falou bonito Mário,
tem muita frescura pra pouca coisa. Gente que não sabe de nada e opina mesmo assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 5:03 pm

Se não vão comprar o arco do cara, pra que ficar ligando e fazendo perguntas acerca do negócio dele?

Já liguei para ele e fui bem atendido, mesmo assim não comprei nada lá pois acabei optando por outro arco.

Indiquei a um amigo que queria começar, comprou um Senior já se vai quase 3 anos, atirou muito com o arco e tomou gosto. Depois acabou comprando um Falco com o Fábio.
Mas o Senior dele colocou mais pessoas em contato com o arco e flecha e acabaram tomando gosto pela arqueria.

Foi válido? Claro que foi.

Tem gente comprando a lâminas do Alpha da Velox pra substituir as que quebraram de um arquinho importado muito vendido, mas que as limbs descolaram e não tinha garantia.

Se não gostou do atendimento e do produto é só procurar outra opção, tem várias no mercado. Umas melhores, outras nem tanto....pois aqui deste tópico mesmo já passaram por experiências ruins...

Tenho amigo aqui que comprou arco de artesão recomendadissimo e que o atendeu muito bem, só que pagou e até hoje não viu nem o arco nem o dinheiro de volta.

O Jair pelo menos é honesto, até nas garantias.


Simples...




Ir para o topo Ir para baixo
_Ishida

_Ishida


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : Manaus

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 2:59 am

Fly escreveu:


Tenho amigo aqui que comprou arco de artesão recomendadissimo e que o atendeu muito bem, só que pagou e até hoje não viu nem o arco nem o dinheiro de volta.

O Jair pelo menos é honesto, até nas garantias.


Simples...

Essa parte meio que assusta D:
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevisibelli




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2015

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 1:05 pm

megaseba escreveu:
Olha... cada um e cada um. tem dias que eu posso não estar a fim de responder e tem dias que escrevo um wall text para uma simples pergunta.

Inclusive já pensei em ter textos prontos pois muitas veces recebo a mesma pergunta de varias pessoas.

A formula e simples tem que ter paciencia para responder, assim de simples. Tem que entender o que o cliente quer onde ele quer chegar, onde vai usar o equipamento etc. Se voce não sabe o que o compradorquer (ou pensa que ele quer) e as espectativas que ele tem, simplesmente voce esta vendendo qualquer coisa.

50% dos iniciantes me pedem arco de 40 libras o mais. Eu tento convencer a não comprar se insiste, simplesmente falo eu não vendo so porque sou arqueiro e tenho conciencia.

Tambem tem gente que vai iniciar no tiro com arco e quer comprar um arco olimpico da hoyt. Outro que não vendo, como vendedor seria otimo ganhar dineiro vendendo esse arco, mas eu estou vendendo uma coisa que não vai servir para um iniciante.

Desde meu ponto de vista, voce pode so "vender" o que esta ai no site e foda-se se serve ou nao. Ou pode aconselhar e nesse ponto amigo... não vai ter 1 ou 2 emails, pode receber uma penca. que ficam se desdobrando sobre um assunto ou outro. Faz parte, ai cada um trabalha como quer, e colhe os frutos disso.


Abs


Eu já tive o prazer de ser atendido pelo Megaseba, e posso a firmal e foi um excelente atendimento, extremamente esclarecedor, sanando por completo minhas duvidas...

Megaseba continue com este excelente trabalho que tenho certeza que muito sucesso esta por vir

Um forte Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 9:42 pm

Nossa que decepção, estava vendo uns tópicos antigos de 2012 parece , todo mundo indicando comprar na velox, dizendo ser de ótima qualidade, até estava pensando em pegar meu próximo arco com eles, mas depois desse tópico desisti, vou ver em outro lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Gomez Brito

Carlos Gomez Brito


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 36

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 6:37 pm

Faz pouco tempo comprei um Velox Senior, liguei umas 3 vezes lá fazendo perguntas e fui bem atendido. Achei o Jair até atencioso rsrs Mas a troca de e-mails do cara que criou o tópico foi bem cabulosa mesmo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lucas.ventura

lucas.ventura


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/11/2014

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 12:12 am

Carlos Gomez Brito escreveu:
Faz pouco tempo comprei um Velox Senior, liguei umas 3 vezes lá fazendo perguntas e fui bem atendido. Achei o Jair até atencioso rsrs Mas a troca de e-mails do cara que criou o tópico foi bem cabulosa mesmo rsrs

As vezes as pessoas tem problemas durante o dia-a-dia estão nervosas ou cansadas por alguma coisa que desconhecemos e por isso tem esse tipo de reação, este pode ser o motivo mas nunca a justificativa pois descontar no cliente é errado, há pessoas que conseguem separar muito bem vida pessoal do trabalho mas também tem aquelas que não conseguem fazer isso, enfim, qualquer história tem dois lados da moeda.

Não me entendam mal não quero defender o cara, esse tópico desencoraja qualquer um à comprar naquela loja mas tirem suas próprias conclusões antes de desistir pois as vezes não temos outras opções.

Uma "segunda" chance, seria bom se de alguma forma ele tivesse acesso a esse tópico pra ler essas informações, se eu estivesse no lugar dele gostaria de estar sabendo de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiencia Pré Compra - Velox Senior
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» Velox Senior ou Velox Bufalo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: