ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 10:04 pm

Pode ser laminas da samick, hoyt, sf, W&W...... só tem que ser de 40 libras !
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeDom maio 04, 2014 6:47 am

MURILLO escreveu:
Pode ser laminas da samick, hoyt, sf, W&W...... só tem que ser de 40 libras !

Longas, médias, curtas?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:32 am

Outra coisa, nem todas as lâminas são iguais. Uma de 40lbs da WinWin de topo vai ter desempenho melhor do que uma de 40lbs de entrada e mesmo do que uma de topo da Hoyt. Também vai ter impacto sobre a escolha de flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeDom maio 04, 2014 11:10 pm

caso sirva e vc nao tenha pressa, eu vou vender as minhas W&W pro accent de 38 lbs. Estou aguardando chegar umas laminas novas e mais curtas. Essas minhas sao de 68 e eu encomendei de 66. Deve chegar no fim do mes. Caso te sirva podemos negociar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:43 am

De 66", sera que serviriam para mim, eu tenho 1,83 m de altura ,disseram para mim que eu precisaria de laminas de 70"!? A propósito qual o preço que vc negociaria comigo as laminas?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 12:27 pm

Qual é o seu objetivo com esse arco?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 12:30 pm

ufa, chegou um entendido aqui kkk. Eu iria dar um pitaco que estas laminas servem pra vc, mas vou deixar pos mais experientes
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 12:32 pm

Tiro ao alvo de 50 a 70m de distancia!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:33 pm

Olímpico (target) ou field? No primeiro caso provavelmente o de 68" já fica no limite, o de 70" é mais apropriado (supondo puxada de umas 30".
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:59 pm

Obrigado pela atenção mas estou fechando a compra com o sandro pezente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Empty
MensagemAssunto: Re: Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante   Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro laminas arco recurvo olimpico da samick Avante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro lâminas para arco recurvo 30# ou 35#
» Compro Lâminas 35# para Samick Sage
» COMPRO LAMINAS DE SAMICK SANGE DE 25 A 35 LIBRAS.
» Vendo Recurvo Olimpico 42 libras. 68 in laminas Hoyt G3, Riser EXE de 25
» Vendo recurvo olímpico 70" 40# Hoyt GMX e laminas 990TX R$2990,00 12x cartão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: