ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 11:48 am

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Vrdfeh
vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Oglw2e
vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO 1z1ryc2

Arco em perfeitas condicoes. Comprei para o meu filho mas ele nao aderiu a ideia. Ele vem com peep, d-loop, rest.
Nao tenho certeza da libragem, respondo posteriormente.
Interessados podemos negociar, pois nao tenho certeza do preco
MP ou email nadbem@nadbem.com.br

abs


Última edição por edsonnad em Qua maio 07, 2014 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 12:52 pm

Esse arco pode ser usado por adultos também. Como não tem let-off, não há comprimento fixo da puxada. Ideal para pessoas com puxada entre 15" e 30", praticamente qualquer um. Peso da puxada ajustável de 15 a 25 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 12:59 pm

obrigado pelas informacoes Lincon

grande abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 1:15 pm

Outro detalhe (varios)

Hoje esse arco e o mais usado em USA para dar aulas de composto. Outro detalhe nesse arco pode tanto usar gatilho como puxar com os dedos mesmo.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 3:31 pm

Legal Megaseba
eu nao sabia desses detalhes
Valeu!!!

Edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 07, 2014 7:23 pm

Arco vendido pro Sebastian Megaseba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:44 pm

O mega não perde tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 14, 2014 8:42 am

Reaberto temporariamente a pedido do Megaseba
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 14, 2014 11:11 am

Pedi para o amigo lincoln abrir o topico so para falar porque um cara que vende material com arco compra um arco aqui no brasil kkkkkkkkkk (nao e para revender juro!)

Primeiro quero agradecer ao edsonnad que me fez um preço banaca, espero esta semana que ele (o arco) já esteja a caminho do rio.

Segundo a compra deste arco tem um fim bem "nobre" apos alguma troca de acessórios ele vai seguir caminho para Querencia do Norte para ser utilizado nos cursos de arco e flecha dados por paulo.

A finalidade deste arco vai ser para o Lucas começar a treinar de composto e em breve começar a competir. Lucas pratica uma penca de esportes e tiro com arco e mas um. Como ele atira em cadeira de rodas estava tendo muitos problemas com os recurvos pois os que seriam ideais para o tamanho de puxada dele estavam ficando muito longos e batiam tanto no chão como em partes da cadeira de rodas. Isso e culpa mesmo da cadeira de rodas, a qual não e mas indicada para a idade e tamanho dele. Temos que entender que dadas as dificultades financeiras muitas veces tem que comprar uma cadeira que dure muitos anos então acontecem estes problemas.

Acredito que com um composto não vai mais ter estas limitações.


Então este e presente não meu (e bom aclarar) e sim de todos os clientes da SPIN pois sempre destino parte do valor para este tipo de coisa. Inclusive não vai seguir somente este arco para la como também 3 arcos olímpicos para competição (punhos de alumínio e laminas ILF) que alias consegui os punhos no distribuidor a preço de banana! Assim que tudo estiver por la posto fotos no forum.

Novamente falo não e Sebastián que doa estas coisas, também não e a SPIN são os clientes da spin inclusive muita gente do forum. Então agradeço desde já a todos voces porque eu so direcionei recursos.

Aproveito para falar aqui inclusive, se alguém tem por exemplo alguma mira, scope, flechas que não utilize mais ou seja qualquer material utilizável que realmente não esteja mais usando (e ainda sirva) pode entrar em contato com migo pois posso receber ele e depois encaminhar para o Paulo.

Ou se na próxima compra quiser comprar algum extra para eu encaminhar para ele não faz mal e só me avisar.

Bom acho que agora sim o topico pode ate ser fechado de novo!!! kkkkkkkkk pode ate deixar aberto por se alguem quiser comentar, alias sugestão que tal deixar aberto e eu aviso quando fechar ele publicando uma foto de lucas atirando com o genesis?



Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 14, 2014 11:24 am

Legal Sebastian

Acredito que muita gente tem materiais de aqueria que nao usam mais e que podem contribuir.

Estou te mandando uma mira e um estabilizador que nao estavam incluidos no pacote do arco
abs
Edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:20 pm

edsonnad escreveu:
Legal Sebastian

Acredito que muita gente tem materiais de aqueria que nao usam mais e que podem contribuir.

Estou te mandando uma mira e um estabilizador que nao estavam incluidos no pacote do arco
abs
Edson

Beleza edson se agradece muito! Eu vou montar o arco bem "target" dentro do possivel pois paulo esta focando muito em FITA. Mesmo assim os acessorios mais de caça são validos pois nada impede o lucas participar futuramente de algumas provas de field então seria mas que interessante ter um equipamento que da para "mudar" ele.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeTer maio 20, 2014 4:34 pm

OPA! o arco chegou hoje, agora vai para "embalagem" junto com outras coisas que tenho para enviar (muitas alias!!!)

Assim que chegar la e as crianças atirarem vou pedir para que me enviem umas fotos para por aqui no forum!!!

Quero agradecer muito ao edsonnad

Valeu!!!


PS: Foda vai ser chegar em casa e o "mini" arqueiro começar com "e para mim?" eu quero um... kkkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 1:10 pm

Bom como prometido as fotos para fechar o topico!!!

O arco chegou ontem ainda tem que montar mira etc, ate regular inclusive. Mas esta semana já devemos ter lucas e naiara atirando com o arco composto!

Quero agradecer novamente ao Edson que me fez um preço mas que legal no arco e obiamente a todos os "clientes"pois sem voces não e possivel. Sempre parte das vendas vão em apoio a projetos de tiro com arco, obiamente com preferencia para quem trabalha com crianças.

Ainda este mes novidades para querencia do norte pois este mes devo estar enviando para eles 3 arcos de competição. Era para irem completos mas receita e correios sempre se encarregam de acabar com os planos de qualquer um então as miras e estabilizadores vão ficar para mes que vem mas não tem problema! pelo menos riser, laminas e resto esta sendo encaminhado. Assim que em breve vamos ter uma boa turminha competindo!


Abs

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Ekoq3k

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO 21eraq8

vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO J9wzts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO   vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vendo arco infantil Mathews Genesis pro -VENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Mathews APEX 7 - VENDIDO
» Vendo Arco Mathews Helim Completo (vendido)
» **** VENDO ARCO MATHEWS MISSION RIOT PRETO ***** VENDIDO *****
» ***VENDIDO******PRECO REDUZIDO - VENDO ARCO COMPOSTO CRAZE, MISSION/MATHEWS
» Fecha para arco Mathews Genesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: