ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
SujoO
6 participantes
AutorMensagem
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:52 pm

Tenho um recurvo Greatree com 62" e 40# com 28" de puxada, como minha puxada é 31" devo estar puxando umas 45#, certo ou errado??
Posso usá-lo como se fosse um long bow para tiro instintivo?? Uso sem rest e mira, apenas silenciador na corda.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Por falar nisso a aljava fui eu que fiz, usei a idéia do Calil.

Obrigado Calil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:03 pm

pode usar para tiro instintivo sim, seria melhor se ele fosse de 64", daria menos Hand Shock, mas o meu Bear Cub é de 62" e está de bom tamanho

quanto ao peso da puxada, em 31" vc estará puxando

(40/20)x1,5 = 3#

(31"-28")x3# + 40# = 49# (isso aí, aproximadametne 49 libras)

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:21 pm

eu adoro esse arco!

PS: tente postar as fotos menores, senão fica dificil a visualização! Se não souber como eu te ensino! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:10 pm

Calil qual o tamanho ideal para as fotos??? Eu tenho o FotoShop 7.0, sempre aceito ensinamentos. Se puder dar umas dicas eu aceito.
Uma vez tentei diminuir o tamanho, mas a resolução ficou péssima.

Mamute, já encomendei um com 66" e 28#, vou trocar as lâminas entre eles. Vou ficar com um de 66" e 38#, e outro com 62" com 30# (esse pra patroa).

Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:02 pm

Luis, tomei a liberdade de responder sua pergunta aqui, pois talvez alguém mais gostaria de saber.

O meu Greatree incial e + 10 flechas de fibra de vidro + silenciador + luva 3 dedos - eu paguei U$ 96,00 ( já com frete e sem imposto) no E-bay (usado). Porém ele veio com lâminas de 30# e uma delas está torcida (não li direito o anúncio era muito grande e meu ingl
~es não é dos melhores, mas culpo mais a afobação que qualquer outra coisa). Após perceber o erro, resolvi comprar novas lâminas, agora com 40#, paguei U$ 75,00 com frete + R$ 78,00 de imposto.
O novo pagarei U$ 98,00 com rest e corda reserva. Estimo o frete em mais uns 25 doláres e espero passar batido na receita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:03 pm

SujoO escreveu:
Luis, tomei a liberdade de responder sua pergunta aqui, pois talvez alguém mais gostaria de saber.

O meu Greatree incial e + 10 flechas de fibra de vidro + silenciador + luva 3 dedos - eu paguei U$ 96,00 ( já com frete e sem imposto) no E-bay (usado). Porém ele veio com lâminas de 30# e uma delas está torcida (não li direito o anúncio era muito grande e meu ingl
~es não é dos melhores, mas culpo mais a afobação que qualquer outra coisa). Após perceber o erro, resolvi comprar novas lâminas, agora com 40#, paguei U$ 75,00 com frete + R$ 78,00 de imposto.
O novo pagarei U$ 98,00 com rest e corda reserva. Estimo o frete em mais uns 25 doláres e espero passar batido na receita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



muito obrigado amigo!!! pra mim q so atiro por diversao ,esse arco esta de bom tamanho e preço!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:37 pm

Tenho um composto da PSE Vendetta outra paixão. O tiro instintivo com o Greatree também e muito agradavel e desafiador, acertar sem mira do composto..............(só gente como o Byron e outros tarados). Mas compra tranquilo, arco ótimo que com certeza irá proporcionar agradáveis emoções.
Toma cuidado com a potência e a puxada, como o Mamute falou, eu estava puxando quase 50 libras no fim de curso, bem "hard" de segurar e mirar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:42 pm

voce postou as fotoso do vendetta aqui no forum? eu nao lembro! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:49 pm

Está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na página 2 mostra o Chaos da minha esposa também.
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:21 pm

SujoO escreveu:
Luis, tomei a liberdade de responder sua pergunta aqui, pois talvez alguém mais gostaria de saber.

O meu Greatree incial e + 10 flechas de fibra de vidro + silenciador + luva 3 dedos - eu paguei U$ 96,00 ( já com frete e sem imposto) no E-bay (usado). Porém ele veio com lâminas de 30# e uma delas está torcida (não li direito o anúncio era muito grande e meu ingl
~es não é dos melhores, mas culpo mais a afobação que qualquer outra coisa). Após perceber o erro, resolvi comprar novas lâminas, agora com 40#, paguei U$ 75,00 com frete + R$ 78,00 de imposto.
O novo pagarei U$ 98,00 com rest e corda reserva. Estimo o frete em mais uns 25 doláres e espero passar batido na receita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



oi amigo!!!meu arco chegou ,queria perguntar como saber qual das laminas é a superior e qual é a inferior? as duas estao escrito as mems coisas!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:58 pm

Eu adoro esse arco, super barato e extremamente bem construido, qualidade sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:01 pm

Me desculpe Luis, apenas hoje vi sua pergunta! Sleep Sleep

Na minha opinião elas são iguais. Uso a primeira que pego e parafuso em um dos lados e a outra vai pro outro lado. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:04 pm

Geralmente a lâmina inferior contém algumas inscrições, como tamanho do arco e peso da puxada. Pelo menos é assim na imensa maioria dos recurvos T/D.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:18 pm

Em geral a lâmina de cima não tem nenhuma inscrição, logotipo etc. no lado voltado para o arqueiro. Isso mudou, pelo menos em arcos para target (alguns - Win&Win, Hoyt - são verdadeiros outdoors de propaganda do fabricante) nos últimos anos mas antigamente havia uma regra que proibia qualquer coisa nessas lâminas para não ter uma referência extra para mirar. Acredito que em algumas modalidades de field (com arcos mais tradicionais) a regra ainda valha ou os fabricantes ainda a sigam.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:10 pm

blz entao!!!obrigado pela opiniao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????   Arco recurvo Greatree para tiro instintivo???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo para tiro instintivo
» Tiro instintivo com Arco Recurvo
» Treinamento Tiro Instintivo - Arco Recurvo
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?
» [Tiro Instintivo] Qual arco comprar para iniciar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: