ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs

Ir para baixo 
+5
eschimidt
mateus oliveira
dbc785
kwe´Si
Klemerson
9 participantes
AutorMensagem
Klemerson




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 48
Localização : Campina Grande

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQui maio 15, 2014 9:12 pm

Amigos boa noite, como muitos outros novatos no esporte estou precisando de  informações, seguinte:

Posso usar flechas de carbono de 22" ?
Ha alguém no fórum que possa fornecer?
Posso deixar a corda montada no arco?

Desde já agradeço a atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:17 am

acho q vai ficar muito grande, pra jaguar senao me engano as setas recomendadas são 16"
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:22 pm

Entre 16" e 20", as de 22" até pode mais não são as melhores para ela, para ter ideia o power stroke dela é de 10" e a parte da frente tem mais 2" ou seja vai sobra cerca de 10" a frente da balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Klemerson




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 48
Localização : Campina Grande

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeSex maio 16, 2014 6:50 pm

dbc785 escreveu:
Entre 16" e 20", as de 22" até pode mais não são as melhores para ela, para ter ideia o power stroke dela é de 10" e a parte da frente tem mais 2" ou seja vai sobra cerca de 10" a frente da balestra.

Ok amigo, perguntei porque só estou encontrando no ML as de 22" mas gostaria de comprar as de vinte já que estou usando as de 16" que vieram nela, tem alguém aqui no fórum que disponibilize esse material?
Ir para o topo Ir para baixo
mateus oliveira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2014

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:23 pm

Ola companheiro tambem tenho uma jaguar e uso as de 22'' ai vai de cada um pois fiquei com receio de forçar meu arco por serem mais leves que as de aluminio. Realmente ficou um pouco longa mais voam que é uma beleza
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 6:43 am

Klemerson escreveu:
..... já que estou usando as de 16" que vieram nela....

Se vieram, com ela, as de 16", porque quer mudar o comprimento?

Perigo a vista!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:08 am

Não dá pra cortar?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:54 pm

cara tem vendedor aqui no fórum basta vc fala com eles.
olha nos classificados etc...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:57 pm

não vejo problema algum usa de 22"so vai diminuir um pouco a velocidade mais nada perceptível a olho nu,e tbm a distancia do alcance máximo,mas vai ganha em poder de impacto,vc quer o que?distancia ou impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 10:00 pm

Klemerson escreveu:
Amigos boa noite, como muitos outros novatos no esporte estou precisando de  informações, seguinte:

Posso usar flechas de carbono de 22" ?
Com certeza, só vai perder velocidade e alcance, como já foi dito.
Ha alguém no fórum que possa fornecer?
Que EU saiba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sandro Penzente) e Fernando Sencadas
Posso deixar a corda montada no arco?
Só tire se for ficar muito tempo(meses) sem usar ela, do contrário nem se dê ao trabalho de tirar pois não fará diferença.

Desde já agradeço a atenção!
De nada! abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Clemente




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2014

Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 4:22 pm

Aconselho a usar 20" de carbono sao ideais... No site Arqueria vc encontra...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs   Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luneta para JAGUAR 175lbs - QUAL USAR?
» Onde comprar acessórios/itens para crossbow jaguar 175lbs
» Para iniciantes encontrei balestra Kantas Jaguar-175lbs vejam
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» RAGE X HORIZONE 175LBS OU NOVA JAGUAR EK RESEARCH 175LBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: