ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha primeira compra

Ir para baixo 
+4
will_zxt
TCBR00
George Leite
wagner92
8 participantes
AutorMensagem
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 2:38 pm

Boa tarde pessoal!!

Acabei de comprar um Pse stinger 3G so que peguei ele "pelado" pq comprei do exterior, ja que tem 99,9% de chance de ser taxado optei pelo mais barato sem acessórios, os acessorios e as flechas eu vou comprar depois separado do mesmo site ja que compras abaixo 100 U$ nao podem ser taxadas (Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980)...

Foto:
Minha primeira compra $_12

Spec:
Brace Height 7.3/4"
Axle/ Axle 33"
IBO Speed 312/314                
Let off   75%                                  
Mass Weight 4.1 lbs                
Draw lengths 25.5/30.5"        
55/70 lbs                        
Finish   SW Camo    

Qual acessórios eu poderia colokar nele sigth, stab, etc..? E quais flechas eu poderia usar nele (pra caça e atirar em alvo)?
obg pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 3:17 pm

Esse é um arco de caça, não é para target. Vc deve ter acessórios e flechas para caça.
Ir para o topo Ir para baixo
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 3:28 pm

George Leite escreveu:
Esse é um arco de caça, não é para target. Vc deve ter acessórios e flechas para caça.


Sim obg pelo conselho, eu falei atirar em alvos pra min treinar postura, respiração e mira etc sou iniciante... o arco eu comprei de fato para caça Smile hehehe

quais acessórios e flechas eu poderia usar?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 7:42 pm

Amigo so não é taxado abaixo de 50USD
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 9:21 pm

Na real essa de ser taxado tem sido uma questão de sorte.. Tem gente aí que compra coisas bem abaixo de 50 dólares e é taxado, ou seja, as leis são muito instáveis e os que devem cumpri-las são ainda mais. Parabéns meu amigo, você comprou um ótimo arco. Very Happy

Arquerisa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 9:31 pm

TCBR00 escreveu:
Na real essa de ser taxado tem sido uma questão de sorte.. Tem gente aí que compra coisas bem abaixo de 50 dólares e é taxado, ou seja, as leis são muito instáveis e os que devem cumpri-las são ainda mais. Parabéns meu amigo, você comprou um ótimo arco. Very Happy
Para esses casos existem o pedido de revisão. E depende do pacote a taxação e do bom humor do fiscal, quanto maior o pacote, mais chance de ser taxado. Um arco, diria que 110% de chances de ser taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:44 am

JUNIORCASJ escreveu:
Amigo so não é taxado abaixo de 50USD

#off topic

Caro amigo me desculpe me expressei mal, vc pode se taxado ate em compras de 10 U$ dependo de onde vem o produto e o que ele é porem quem escolhe pagar é VOCÊ, caso faça o requerimento certo de compras abaixo de 100 U$ e va a RC você certamente ganhara porque é lei ,não vai se uma MP que vai derruba uma lei, eu havia citado la em cima a lei (so da uma "googlada" nela) abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:50 am

TCBR00 escreveu:
Na real essa de ser taxado tem sido uma questão de sorte.. Tem gente aí que compra coisas bem abaixo de 50 dólares e é taxado, ou seja, as leis são muito instáveis e os que devem cumpri-las são ainda mais. Parabéns meu amigo, você comprou um ótimo arco. Very Happy


Ja guardei a economia pro imposto kkkkkk vai da quase o valor do arco produto+60%=X X +18%=Valor final (e issu msm imposto sobre imposto) tenque ri pra nao chora... efim obg to loko pra coloka as maos nele  cheers Ps:60% II 18% ICMS
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:56 am

pelo menos ate o momento no site da RF consta valor para isenção de ate 50USD,agora eu que não me arrisco a conta que não vou ser taxado acima disso,ou pedir revisão e espera uns 90 dias ou entra na justiça

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/Ant2001/1999/in09699.htm
Ir para o topo Ir para baixo
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 1:19 am

JUNIORCASJ escreveu:
pelo menos ate o momento no site da RF consta valor para isenção de ate 50USD,agora eu que não me arrisco a conta que não vou ser taxado acima disso,ou pedir revisão e espera uns 90 dias ou entra na justiça


sim amigo e no site do planalto consta a lei:

II - dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas

DECRETO-LEI No 1.804, DE 3 DE SETEMBRO DE 1980.

So que lei se sobrepõe a instrução normativa.

tem um video pra vc tira suas duvidas no youtube amigo melhor do que ficar discutindo...
Ir para o topo Ir para baixo
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 1:26 am

Agora curiosidades a parte.....

qual flecha eu posso comprar pro meu arco alguém tem alguma indicação? e acessórios?

obg
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:17 am

wagner92 escreveu:
Agora curiosidades a parte.....

qual flecha eu posso comprar pro meu arco alguém tem alguma indicação?  e acessórios?

obg

Dá uma conversada com o Sandro Penzente, ele como representante da PSE saberá informar bem qual as melhores pro seu Stinger.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:16 am

JUNIORCASJ escreveu:
pelo menos ate o momento no site da RF consta valor para isenção de ate 50USD,agora eu que não me arrisco a conta que não vou ser taxado acima disso,ou pedir revisão e espera uns 90 dias ou entra na justiça

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/Ant2001/1999/in09699.htm

eu fui taxado em uma compra de USD 30,00 essa semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:53 am

Compras abaixo de 100U$ (valor do produto + valor do frete) NÃO PODE SER TAXADO!!!!

Se foi, recorram ao órgão competente e abre um processo que é causa ganha em 100% das vezes.

Mas friso abaixo de 100U$ PRODUTO + FRETE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:08 pm

Não caiam nesses boatos. Tudo que não for enviado por pessoa física vai ser taxado. Se não for será devido a alguma falha no sistema da receita.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:16 pm

Lincoln escreveu:
Não caiam nesses boatos. Tudo que não for enviado por pessoa física vai ser taxado. Se não for será devido a alguma falha no sistema da receita.

Lincoln, de fato será taxado. No entanto, fica por parte do consumidor recorrer aos seus direitos. A lei é clara. Abaixo se 100U$ NÃO SERÁ TAXADO. Como eu disse antes, isso sendo, produto + frete.

A lei em si, não fala ABSOLUTAMENTE NADA a respeito de pessoas físicas ou jurídicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
wagner92




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:22 pm

lincoln boato?... Nem vou perder meu tempo falando com vc afinal quem ira pagar o imposto da sua compra n sou eu. Obg tcbr00 vou entrer em contato com ele abrç.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitimeDom maio 18, 2014 4:11 pm

Antonio Amaral escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
pelo menos ate o momento no site da RF consta valor para isenção de ate 50USD,agora eu que não me arrisco a conta que não vou ser taxado acima disso,ou pedir revisão e espera uns 90 dias ou entra na justiça

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/Ant2001/1999/in09699.htm

eu fui taxado em uma compra de USD 30,00 essa semana
pos é Antonio,agora imagina USD100,tem um monte de coisa que é lei e si muda por decreto,pq o decreto tbm é um estrumamento constitucional,tanto que pelo os próprio relatos so ganha na justiça,nem se pedir revisão a RF não ganha,eu da minha parte,e acho que as de muito, não vale a pena isso,se fosse acima dos USD200 ai a coisa seria  interessante,então é muito melhor fazer as comprinha ja calculando as taxas certas pra não ter dor de cabeça,acho demorado espera uns 30 dias quando eu quero um produto,quanto mais espera 90 ou ate 6 meses se for pra justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira compra   Minha primeira compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha primeira compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião Sobre a minha primeira compra
» Primeira balestra...
» Minha primeira besta.
» "contos e causos"
» minha primeira flemish

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: