ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo feito com EVA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:10 am

Olà galera,


Comprei meu arco a um mês +- um  velox senior 30 lbs e como moro em apartamento estava com problemas para poder treinar, então montei esses alvos com eva e um travesseiro velho =D ta ai o resultado, caso alguem tenha alguma ideia legal pra implementar ficaria feliz xD estou atirando a uma distancia de +- 10m ^.^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente ele era assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra ver pela parede que eu andei errando bastante e por pouco xD, perdi umas 5 flechas no inicio mas agora peguei o jeito e to treinando fixo a um tempo com apenas 3 flechas sem acertar a parede xD
Ir para o topo Ir para baixo
bgabriel

bgabriel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 39

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:25 am

Perdi 5 flechas = acertei a parede e elas viraram pó? Sad

Bom, eu fiz um alvo com uma caixa de papelão recheado de colchões de acampamento Smile, ela aguenta o tiro do meu arco, um composto de 50lb de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:29 am

bgabriel escreveu:
Perdi 5 flechas = acertei a parede e elas viraram pó? Sad

Bom, eu fiz um alvo com uma caixa de papelão recheado de colchões de acampamento Smile, ela aguenta o tiro do meu arco, um composto de 50lb de boa.

Quem dera, ficaram assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:15 am

Já aconteceu comigo de flechas atravessarem meu alvo, aí isso parou quando eu coloquei um bacheiro no fundo. Agora ele para elas antes de atingirem a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:17 am

00bond escreveu:
Já aconteceu comigo de flechas atravessarem meu alvo, aí isso parou quando eu coloquei um bacheiro no fundo. Agora ele para elas antes de atingirem a parede.

As minhas não estao atravessando o alvo eu usei 2 placas em cada parte ta segurando bem e tem uma almofada atras, as que quebraram foi pq era minha primeira semana em arqueria ai eu errei elas mesmo e acertei diretamente na parede ahsudahsuduhasdauhsduhuh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ziul Solrac

Ziul Solrac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 33
Localização : Lavras - MG

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:12 pm

Gostei do alvo, achei bem prático e simples de montar, mal lhe pergunte qual a potência do seu arco e quanto pagou em cada peça de EVA?
Ir para o topo Ir para baixo
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:39 pm

Ziul Solrac escreveu:
Gostei do alvo, achei bem prático e simples de montar, mal lhe pergunte qual a potência do seu arco e quanto pagou em cada peça de EVA?

6 reais cada placa, e meu arco é um velox senior 30 libras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo feito com EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo feito com EVA   Alvo feito com EVA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo feito com EVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALVO FEITO EM CASA
» Alvo feito de espuma de EVA
» Alvo/anteparo feito de mantas de lã
» Alvo feito de raspa de Pneus
» Alvo no estilo medieval, feito com cordas de sisal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: