ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lamina para arco recurvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Plinio Vini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 36

Lamina para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Lamina para arco recurvo   Lamina para arco recurvo Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:52 pm

Alguém sabe onde comprar laminas de madeira para fazer as laminas do arco recurvo?
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Lamina para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina para arco recurvo   Lamina para arco recurvo Icon_minitimeQua maio 21, 2014 6:46 pm

Laminas de madeira não se vende assim não Plinio.

Você vai ter que:
- Arranjar uma madeireira onde vende a madeira que você precisa;
- Comprar a madeira;
- Levar num marceneiro e pedir pra ele cortar as lâminas nas medidas que você quer...

Pra aí então começar a montar sua lâmina de recurvo...  Neutral 

Pra comprar já pronto, no máximo nó máximo que vc acharia é venner de madeiras... ( folhas de 0.6 à 1mm )
Mas essas serviriam apenas pra enfeite...
rsrs..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Plinio Vini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 36

Lamina para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina para arco recurvo   Lamina para arco recurvo Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:31 am

Obrigado Elison.
Estou fazendo com fibra de vidro, e acho q vou revesti-las com a lamina de madeira de 0,6 somente por estética.
Acho q vai dar certo é meu primeiro arco... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lamina para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina para arco recurvo   Lamina para arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamina para arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lamina para arco recurvo
» Como calcular a quantidade de lbs ao produzir uma lamina para arco recurvo?
» lamina de arco recurvo
» Lâmina Arco Recurvo PSE RAZORBACK
» Lamina arco recurvo caseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: