ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega

Ir para baixo 
+2
dudahkd
Joao Pardense
6 participantes
AutorMensagem
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 11:35 am

(Vendida) Excalibur Matrix 405 Mega


Última edição por Joao Pardense em Qua Jun 04, 2014 6:07 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 3:11 pm

Bela máquina João, já esta profissional nas fotos ahahahah.

Você pode colocar elas um pouco menor, fica mais fácil a visualização

Boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 9:40 pm

dudahkd escreveu:
Bela máquina João, já esta profissional nas fotos ahahahah.

Você pode colocar elas um pouco menor, fica mais fácil a visualização

Boas vendas.

Beleza amigo, obrigado pela dica.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 9:44 pm

FERA!!
Se eu tivesse com dinheiro caindo do porços eu comprava!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:44 am

Precisou fazer o recall?

http://www.excaliburcrossbow.com/content/safety_notice
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 10:22 am

Lincoln escreveu:
Precisou fazer o recall?

http://www.excaliburcrossbow.com/content/safety_notice

Lincoln, essa besta foi comprada recentemente, acabou de chegar. Já vem com o novo gatilho.
Além disso essa besta tem uma das melhores garantias do mercado, não é a toa que a Excalibur se transformou numa lenda do mundo das balestras.


Última edição por Joao Pardense em Sex maio 30, 2014 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 11:40 am

Linda balestra João, linda demais!!
Tenho vontade de um dia adquirir uma excalibur, com certeza está entre as top hj.
O que vc achou dessa crossbow meu amigo? Por coincidência, ontem conversando com o Sebastian, ele falou sobre alguns testes feitos com essa besta, é muito animador investir uma grana p comprar uma máquina dessa!
Boa sorte na venda meu camarada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 4:18 pm

Mário Sérgio escreveu:
FERA!!
Se eu tivesse com dinheiro caindo do porços eu comprava!
É meu amigo, o povo que faz esse tipo de pescaria aí não tem pouca grana não, tá chorando de barriga cheia.


Última edição por Joao Pardense em Dom maio 25, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:36 pm

leobvieira escreveu:
 Linda balestra João, linda demais!!
 Tenho vontade de um dia adquirir uma excalibur, com certeza está entre as top hj.
 O que vc achou dessa crossbow meu amigo? Por coincidência, ontem conversando com o Sebastian, ele falou sobre alguns testes feitos com essa besta, é muito animador investir uma grana p comprar uma máquina dessa!
Boa sorte na venda meu camarada!!

Obrigado Léo,
Olha, só dei alguns tiros pra regular a luneta, achei pesada para armar mas não é esse monstro que muita gente pensa, dá pra domar, só acho complicado pra pessoas de baixa estatura, abaixo de 1.60 mt. Em relação ao desempenho, achei um absurdo de forte e veloz, errei o primeiro tiro, a flecha bateu na lateral da parede e virou farinha, só aproveitei o insert. Atirei com flecha mais pesada (420 grain) o que aumenta o poder de impacto que já é bastante forte (127 ft lbs com flecha de 350 grain). Também achei mas precisa do que a matrix 380 mas é só impressão, ambas são super precisas. É que as lunetas excalibur que vem de fábrica não ajudam no desempenho dessas bestas. Depois de ler inúmeras queixas nos fóruns americanos reclamando do desempenho dessas lunetas resolvi comprar só a balestra e adquirir os acessórios separados. Essa luneta que coloquei é uma das mais recomendadas pelos arqueiros americanos, é por isso que ficou mais precisa. No mais achei bem leve, prática e de fácil manutenção, a desvantagem é a largura, apesar desse modelo ser mais compacto recurva não dá pra estreitar muito.


Última edição por Joao Pardense em Sex maio 30, 2014 5:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:09 pm

lindissima... mas achei o acabamento em realtree xtra da 380 mais bonito...

mas o desempenho dessa so a 405 mesmo

ai se eu pudesse... pig pig 
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSex maio 30, 2014 4:49 pm

R$ 4.790,00
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 10:46 am

Joao Pardense escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
FERA!!
Se eu tivesse com dinheiro caindo do porços eu comprava!
É meu amigo, o povo que faz esse tipo de pescaria aí não tem pouca grana não, tá chorando de barriga cheia.

HAHAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega    (VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(VENDIDA) Vendo Excalibur Matrix 405 Mega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXCALIBUR MATRIX 405 MEGA
» Excalibur Matrix 330 VENDIDA
» EXCALIBUR MATRIX MICRO 355 (vendida)
» Vendo Excalibur Vortex + acessórios VENDIDA
» Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Bestas e Balestras :: Finalizados-
Ir para: