ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 12:35 pm

Ola pessoal,

Postei um tópico antes pedindo ajuda de qual arco escolher que foi um Hoyt Faktor Turbo ou um Bear Agenda 7 e todos me recomendaram o Agenda 7, e como sempre fui encantado pelos arcos da Bear estou fazendo planos de adquiri esse arco. Agora a minha duvida é quais os acessórios escolher para esse arco, quero uns acessórios que combine com ele, que tenha um preço razoável e que sejam feitos para os arcos da Bear Archery, sempre vi vídeos no canal OficialBearArchery e o pessoal sempre usam equipamentos da Treophy Ridge.

Eu separei alguns acessórios e gostaria da ajuda de vocês sobre eles, eles estão com o preço razoável e um dos principais motivos que me fez escolher esses abaixo é por serem de cor camu pois vou escolher o arco com essa cor, se tiverem alguma outra sugestão agradeço.

1º Mira Trophy Ridge - Cypher 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Estabilizador Trophy Ridge - Static Stabilizer 9": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Quiver Trophy Ridge - Lite-1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º Rest Biscuit Trophy Ridge - Power Shot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Desde já agradeço a sugestão e opinião de cada um.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 1:53 pm

Embora eu goste muito de miras de um pino só eu encomendei uma cypher 5 micro junto com o anarchy hc, com um arco rápido como o agenda 7 eu descartaria o wisker biscuit ele funciona bem mas requer o uso de vanes mais duras como as blazer, vanes macias acabam danificadas. Eu pensaria em um QAD ou o revolution da trophy ridge.
Eu uso exatamente esse estabilizador nos meus arcos, o agenda 7 é muito estável e livre de vibração ou hand shock vc pode usar o de 6" se quiser um conjunto mais compacto.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:53 pm

Ola Antonio Amaral,

Brigadão pelas sugestão, no meu caso eu tenho um AMS Retriever Pro por isso optei para o rest biscuit por que dar para pescar com ele,  eu olhei o Revolution 2.0 e me agradei dele, qualquer coisa vendo o AMS, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:39 pm

Paulo L. Oliveira escreveu:
Ola Antonio Amaral,

Brigadão pelas sugestão, no meu caso eu tenho um AMS Retriever Pro por isso optei para o rest biscuit por que dar para pescar com ele,  eu olhei o Revolution 2.0 e me agradei dele, qualquer coisa vendo o AMS, kkk
Vai pescar tubarões com um agenda 7 kkkkkkk
O revolution é muito bom também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7   Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com escolha de acessórios para arco composto Bear Agenda 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda!! para escolha de arco composto
» AJUDEM, PRECISO ACESSORIOS PARA ARCO COMPOSTO BUFALO
» Comprar acessórios para arco composto
» Dúvida: Acessórios para arco composto
» Ajuda na escolha de um arco para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: