ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GPS Garmin Etrex 30

Ir para baixo 
+3
danilo steinke
v.b.-s.j.r.preto
feralhog
7 participantes
AutorMensagem
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 8:13 pm

Fala pessoal,
Gostaria de adquirir esse gps para andar em matas fechadas, alguem possui esse gps? O que acham desse gps? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:01 pm

feralhog escreveu:
Fala pessoal,
Gostaria de adquirir esse gps para andar em matas fechadas, alguem possui esse gps? O que acham desse gps?  Abraços

A minha experiência com gps em mata fechada não é das melhores. O gps tem que ter visada de pelo menos 3 satélites para funcionar bem, quanto maior o número de satélites maior a precisão. Em mata fechada a cobertura bloqueia o sinal do satélite e nem sempre é possível obter uma referência. Até mesmo dentro da cidade no meio de prédios altos a margem de erro é muito grande ou perde o sinal. No meio da mata é necessário procurar um local um pouco mais aberto para pegar o sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 8:38 am

pra andar em mata fechada você só precisa de conhecimento, cautela com os peçonhentos e uma boa "picada" caminho aberto a facão que te serve de guia, ou seja mais escoteiro e vá de bussola, porém eu não desprezo a picada, sem contar que nela você pode fazer uma varrida nas folhas e se aproximar da porcada sem fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:14 am

o gps é bom, a garmin é referencia nesse assunto nunca testei o meu etrex 20 em matas fechadas quanto ao restante das funcionalidades, sabendo usar terá um ótimo equipamento!
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:56 am

Danilo, aqui,se tu fizer uma ceva e cortar um galho vao ter varios cablocos na sua ceva, acho que utilizar a tecnologia a nosso favor vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:57 am

Valeu Robertoo!
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:06 am

feralhog escreveu:
Fala pessoal,
Gostaria de adquirir esse gps para andar em matas fechadas, alguem possui esse gps? O que acham desse gps?  Abraços

Uso um Etrex 10 da Garmim (modelo novo), e segura bem a onda. Ele tem tem antena mais sensível, e trabalha com 12 satélites.

Dica: Pare de fazer a picada uns 20 mts antes da espera, senão vc arruma sócio rapidinho rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 1:20 pm

Kkkk, nem picada eu faço, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 2:30 pm

rato de ceva tem em todo canto, a questão é que por mais que vc esconda e não faça picada nem nada, um cara que conhece o mato segue o teu rastro, chão do mato é fofo nós pesados é relativamente fácil encontrara ceva de outra pessoa.
Ou tu ande só pelo trilho da porcada, o ruim é dividir o carrapato com eles kkk
porém pelo pouco que sei de geo referenciamento mato fechado e gps não combinam.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 5:15 pm

Conheço duas pessoas que possuem o gps garmin em mata fechada e se dao super bem, mas esse gps exclusivamente que quero saber.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 12:37 pm

Amigo esse para furnas, vales profundos e mata fechada não vai servir! Vai de Montana 650 que não vai se aborrecer.

Eu tenho um Garmin Monterra e não troco por nada. Só que ele custa muito caro até nos EUA. mas pega em qualquer lugar. Aqui em Mato Grosso tem mata amazônica muito fechada e ele nunca me deixou na mão.
Concordo com vc de não fazer picada na mata é usar GPS para andar, pois a noite tudo muda em mata fechada. Só quem já andou em lugares assim sabem que eu tô falando.
GPS top tem margem de erro ínfima.

Abraço

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 1:30 pm

fontes escreveu:
Amigo esse para furnas,  vales profundos e mata fechada não vai servir!  Vai de Montana 650 que não vai se aborrecer.

Eu tenho um Garmin Monterra e não troco por nada. Só que ele custa muito caro até nos EUA. mas pega em qualquer lugar.  Aqui em Mato Grosso tem mata amazônica muito fechada e ele nunca me deixou na mão.
Concordo com vc de não fazer picada na mata é usar GPS para andar, pois a noite tudo muda em mata fechada.  Só quem já andou em lugares assim sabem que eu tô falando.
GPS top tem margem de erro ínfima.

Abraço

Fontes.

Valeu Fonteeeeees!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:54 am

Vou discordar do Fontes... Tenho um Etrex 30, já usei em mata fechada e ele pega bem, além de ser super compacto, economia de pilhas, muitas funções importantes, tem sistema Glonass. O aparelho que ele te indicou é muito bom, muito mesmo, mas o preço e tamanho não me agradaram, optei pelo etrex e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 8:14 am

GPS é muito bom, ajuda muito, mas é somente um acessório, um ítem.
O importante mesmo é a sua experiência no mato.
Digo isso pq fiquei preocupado. De repente vc tem pouca experiência com mato, principalmente a noite, e ta pensando que o GPS vai transformar sua vida
Comentei sobre não fazer picada próximo da espera. Mas eu deixo sempre sinais por onde passo.
Se meu GPS der pau, ou não pegar sinal, eu tenho recurso para voltar.
Conheço pessoas que compraram GPS (do bom,caro), e se perderam no mato, e rodaram feio mesmo.
Em mata fechada uma diferença de 3 metros é muita coisa. A noite então, basta mudar o angulo do foco de uma determinada área que vc fica desnorteado.
Todo cuidado é pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:25 pm

Valeu Daniel, obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:29 pm

Valeu dourado, eu sempre marco algo tambem mas só ando onde conheço e sei q de noite se vc der um 360 ja te confundi, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GPS Garmin Etrex 30 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS Garmin Etrex 30   GPS Garmin Etrex 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GPS Garmin Etrex 30
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendido GPS GARMIN ETREX 30 - R$ 800,00 + frete
» O GPS GARMIN ETREX 10 (modelo novo) É CONFIÁVEL???
» Vendo GPS Garmin(vendido)
» GPS Garmin Nuvi 40 - R$ 189,00 - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: